I N D I V I D U A I S escrita por La Rue


Capítulo 3
D E S T R U I Ç Ã O




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793956/chapter/3

O vento rugia nos seus ouvidos, o balanço do seu corpo de forma sutil a transformava em algo belo e único, seu vestido balançava forte e seu cabelo negro como petróleo batia no rosto deixando como uma pintura renascentista. Belo e poético.

Molly II era uma dançarina contemporânea, naquele monte alto  ela  é o  próprio vento rude que chegava para causar destruição. Era isso, a deusa da destruição. Com seu belo rosto, sua pele porcelana e seus olhos negros como o fundo do oceano ela chegava para destruir tudo. Naquele monte alto e solitário, sozinha fazendo uma dança como em um ritual de bruxas antigas ela sentia o vento apertar seu corpo, seus cabelos voares e suas pernas fraquejarem quando sentiu no seu íntimo o mais puro prazer.

Ela é uma deusa, única e perfeita. Esse era seu segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I N D I V I D U A I S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.