I N D I V I D U A I S escrita por La Rue


Capítulo 12
T U Y O




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793956/chapter/12

Estava embriagado de amor, Catarina Sailor de la Consuelo era uma Intercambista que vinha da Colômbia que cursaria o 5º ano em Hogwarts, o chapéu havia acolhido na Sonserina e logo de cara pensamos como uma mocinha como ela  poderia cair na  Sonserina.

Bem, todos estavam enganados. Ela tinha todas as características da casa. Além de ser puro-sangue. Mas esse era só um detalhe, ela não se importava com seu sague, ela se importava com sua ambição e de se tornar grande.

Então rapidamente fez amizades, pois apesar dos pesares ela era uma ótima pessoa e amigável com todos. Uma verdadeira diplomata, sempre visando as melhores oportunidades.

Então a paixão de Alvo por Catarina ficou estagnada. Pensou que a menina queria se aproximar devido ao seu nome, então se afastou.

Catarina era incrível. Além da  beleza Latino-americana, também fazia ter um porte atlético e até mesmo apta para jogar quadribol, algo que ela não fazia na sua escola o Castelo-Bruxo. Foi então, através do quadribol que surgiu a oportunidade de se aproximarem, ele se ofereceu para dar aulas extras a ela, como Hobbie.

Então se conheceram melhor, viu as ambições dela e de como ela fazia de uma forma saudável. Ela conheceu seus demônios e o abraçou.

Agora estavam aqui. Dançando ao som de uma música colombiana que Dominique cantava no palco dos três vassouras. Catarina sussurrou a música olhando em seus olhos e se permitiu mergulhar no escuro dos olhos dela, não entendia o que a música dizia em sua tradução, mas sabia que mergulharia no fundo dos seus olhos escuros para descobrir.

Soy el fuego que arde  tu piel

Soy el agua que mata tu sed

El castillo, la torre yo soy

La espada que guarda el caudal

 Tú, el aire que respiro yo

Y la luz de la aluna em el mar

La garganta que ansio mojar

Que temo ahogar de amor

¿Y cuales deseos me vas a dar?

Dices tu: Mi tesoro, basta con mirarlo
Y tuyo será,

y tuyo será


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TUYO - Rodrigo Amarante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I N D I V I D U A I S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.