Fly Blade - o Inicio escrita por Kurosake ICHIGO


Capítulo 1
Capítulo 1 O Inicio Da Guerra!!! Deuses VS Humanos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79391/chapter/1

?????? - ZEUSSS!
Zeus – o que faz pensar que um mero humano com vocêpode me empedir!Eu sou um deus eu sou imortal!
Yamato – Zeus!! Isso é errado! Você não tem odireito de fazer isso!
Zeus – e quem vai me empidir!
Yamato – eu o Fly blad!!!!
Zeus – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!MORRA HUMANO!!!
Yamato – HAAAAAAAAAAAA!! ISSO ACABA AQUI ZEEEEUUUUUUSSSSSSSS!!!! HOJE UM DEUS REI IRA CAIR!!!!
Zeus – HHAHAHAHAHAHAHAHAHA! ENTÃO VENHA HUMANO!!!

Yamato corre para atacar Zeus...

Abertura... da 1º temporada - superando

Eu cinto a dor no meu celebro
E com essa dor eu vou caminhar...
Haaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaa!!!!
superando todo os obstaculos
Que o mundo ade me empunhar
Sohando com um futuro que nunca chegouuuuu...
Vivendo no presente que esta morrendo...
Vivendo no presente que eu sei que posso mudar...
Vivendo no prrrreeeeeseeeeeennnnteeee...
Eu sei que posso mudar
Eu irei me esforça
Lutando por pessoas que não podem lutar
Superando todos os limites
que a terra me empunhe
Eu não posso fracassar
Eu sei que posso lutar
E juntos vamos ganar...
Juntos vamos ganhar ...
juntos...

1 ano atraz ... Olímpo... Os Deuzes estão furiosos com os Humanos prque eles esquçerão dos deuses...

Zeus – Os Humanos passarão dos limites! como eles ousão desobedesser minhas ordens!
Atena – o que você quer dizer com isso Zeus! So Humanos são criaturas vivas eles tem o direito de decidirem o que eles querem fazer!
Zeus – Atena eu ja estou cansado de você tentar proteger aquela raça inferior!
Atena - Irmão escute você mesmo, de outra chance para os humanos eles são pessoas boas eu se disso!
Zeus - eu tambem sei! E é por isso que vou esteminar essa raça e constroir uma raça de pessoas que seguem as ordens de seus superiores!
Antena – Zeus...
Zeus – não fique na minha frente irmã! Eu vou destruilos um por um e niguem pode me empidir!
Atena – Não Zeus eu não vou eixar você fazer Isso!!!
Zeus – entã muito bem! Você Atena tem que dessidir de que lado você esta do nosso lado ou do deles?
Atena – eu... Eu... Eu estou com os humanos!
Zeus – se Você quer assim! Assim será!! Levem ela daqui!!! Você agora ficara com eles e tambem morrera com eles!ATENA VOCÊ ESTA BANIDA DO OLÍMPO E SEUS PODERES TAMBEM ESTÂO BANIDOS!! A PARTI DE AGORA VOCÊ SERA UMA MORTAL !!!!
Antena – ZEUS!!! VOCÊ IRA CAIR!! VOCÊ NÂO GANHARA ESSA GUERRA! TODOS VOCÊS DEUSES VÂO CAIR!! OLHEM BEM! O SEU REINADO ESTA ACABANDO EU JURO QUE VOCÊ IRA SE ARREMPEDER DE TER FEITO ISSO ZEUS!!!
Zeus – HAHAHAHAHAHAHAHA!! IMPOSÌVEL UM DEUS REI CAIR!!HAHAHAHAHAHAHAHA!!! EU COMVOCO TODOS OS DEUSES!! E TAMBEM AVISO TODOS OS HUMANOS QUE DE AGORA ENDIANTE ESTA ABERA A GERRA DE DEUSES VS HUMANOS!!!

Todos os deuses e humanos ouvem... Poseidon levanta uma onde gigantesca e destrui uma cidade... ADES bre um chão e detrui outra cidade... dois soudados de Zeus levando Atena...

Pensamento da Atena – a guerra começou pessoas estão morrendo eu posso sentir... eu preciso fazer alguma coisa! Eu tenho que ir ate o ferreiro real!

Atena bate nos soudados de Zeus e corre... Atena Chega ao ferreiro...

Atena – Ferreiro! O dia Chegou eu preciso daquelas armas!!
Ferreiro – já estão prontas!
Atena – Rapido eu tenho que sair daqui agora!
Ferreiro – use o pegasuss!(Cavalo naldode Atena)

Atena pega as sete armas monta no pegasus e vai embora... Atena pousa numa pequena caverna... Onde vive o oraculo...

Atena – oraculo. Eu preciso da sua ajuda!
Oraculo – eu sabia que você iria vir aqui. As pessoas que você precura são 7 crianças e sem elas você não ira comseguir derrotar Zeus e seu seguidores!
Atena – e onde eu encontro as crianças?
Oraculo – você tera que descrubir isso sozinha!
Atena – me de uma pista!
Oraculo – a primeira criança esta onde o seu naçe e tambem dorme loge do Chão e longe do seu!
Atena – o que isso significa?
Oraculo – você é a deusa da sabedoria não eu!
Atena -...
Oraculo – agora vá quanto mais você demora mais pessoas morrem!
Atena – tudo bem lavou eu!

Atena sai da caverna... Ela monta no pegasus e vai embora...

Atena – No proximo capitulo! Achar as crianças vai ser... Espera! Crianças guerreiras isso não é possível essas armas são feitas para os guerreiros mais fortes dos Humanos e não para as Crianças! No proxímo capitulo - OS 7 GUERREIRO!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Blade - o Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.