Apenas acontece escrita por Meredith Olin Valada


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Amo vcs.
Esta é uma fanfic dedicada ao desafio do facebook



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793907/chapter/1

A guerra finalmente terminou, ninguém poderia acreditar que o menino que sobreviveu e sobreviveu e sobreviveu .... Sobreviveria novamente. Um final épico com seus devidos louros e pompas, bem o ministério fez questão de que isso ocorresse, afinal o que seria mais climático do que uma festa de encerramento de guerra.
                Claramente  muitos heróis de guerra foram, inclusive Harry com sua esposa Ginevra e Rony com uma de suas novas conquistas.
                O casal de ouro, como muitos chamaram, não havia sobrevivido a popularidade e a fama. Pouco se sabia sobre a vida de Hermione Granger na época, depois das inúmeras brigas exibidas, Hermione e Rony haviam terminado e ela praticamente sumiu do mapa. Alguns alegavam que ela havia desistido do mundo bruxo depois que não conseguiu devolver a memória dos pais, outros juravam que ela tinha morrido. O que se sabia ao certo é que ela nunca havia ido buscar a famosa Ordem de Merlin que ganhou.

Nem ela e nem Severo Snape.


Ele havia sobrevivido a quase morte no ataque na Nagini, por um triz, foi encontrado pela Minerva Mcgonagall quando estava tentando chegar ao castelo. Surpreendentemente ele havia tomado um antidoto da Nagini que havia feito épocas atrás para o Sr. Weasley e isso o salvou. Após uma breve estadia no Hospital St mungus simplesmente desapareceu.

O que nos deva a este dia, dia o qual ambos resolveram aparecer ao ministério.
Isto causou o maior alvoroço da mídia local.  Perguntas como: onde estavam e porque, agora eram ouvidas em todos os lugares e a única relativa paz que tiveram foi em um elevador.

Ambos não acreditavam em seus olhos depois de anos estavam lá, um em frente ao outro.
(N/A: Recomendo que ouçam essa musica a partir daqui: https://www.youtube.com/watch?v=Yk2fePPRdao— Perfect – Ed Sheeran)

Diferentemente do que muitos suspeitavam, foram viver sua vida separadamente. Ele se isolou e concentrou sua vida aos estudos de poções formando uma gama de novas e inovadoras poções. Mantendo contato apenas com sua salvadora, Minerva ele se escondeu atrás de um pseudônimo e fez maravilhas. Mantendo em mente que jamais deixaria de fazer o que lhe desse vontade e prazer.

Ela se isolou não para estudar como muitos suspeitavam, mas para colocar a cabeça no lugar, saber quem ela era e o que queria da vida. Era extremamente jovem para o mundo bruxo e com tantas opções de vida queria ter certeza do que queria. E quem queria.

Ao contrário do que as bocas falavam, ela manteve contato com o mundo bruxo através das corujas com Harry e sua família e poucos amigos como Neville e Luna.

Mas a pergunta que não quer calar, por que agora? Bem, não existe dia como hoje. E tem coisas que só o escritor do destino pode dizer. Era o momento, o alinhamento de luas, ou seja, lá o que desejar acreditar.

Lá estavam eles, um frente ao outro em um espaço apertado, chamado elevador.

O que levou aos acontecimentos seguintes nem os mais sábios poderiam dizer. Não houve poções, não houve truques. O destino quis que o elevador parasse, ou talvez as mãos mágicas de um tal bruxo.

A luz apagada, em um espaço confinado, ele se aproximou a puxou pela cintura e a beijou.

Não, ela não estava esperando isso. Ou esperava? Sim, ela nutria afeição pelo bruxo por anos, mas não sabia que era correspondida.  E ele? Bem, vamos dizer que esse bruxo prometeu a si mesmo que se pudesse tê-la ele faria de tudo, afinal ela era única e perfeita para ele. A única que poderia entende-lo perfeitamente!

Mas isso é errado? Ele era professor dela, ele a viu crescer.... É pedofilia? Não meus amigos, isso é amor.

Acontece, simplesmente. Quando você não faz planos, quando você simplesmente olha para a pessoa e sente o famoso tuim.

Muitos com certeza os jurariam, muitos diriam que era e é improvável que de certo, mas sabe o que? A vida tem que ser vivida por você e apenas você.

Naquele momento, ao selar os lábios ambos juraram fidelidade e amor. Juraram em suas mentes que quer saber o que Foda-se o mundo.

E esse meus amados é o fim desta short, deixo a imaginação de vocês o que pode ter acontecido a este casal.

Espero que tenham gostado de ler essa pequena historia de amor, assim como eu tive o prazer de escrever. Um pouco meloso, mas em meio a uma pandemia onde o amor de muitos se esfriaram, deixe-me aquecer um pouco seus corações dizendo que o amor existe. Ele simplesmente acontece!

Abraços calorosos e virtuais de sua amiga Camila Lino Valadão. Se cuidem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vcs só isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.