Dreams escrita por annab


Capítulo 9
The start of the end.


Notas iniciais do capítulo

O proximo cap é o ultimo. Por favor não me matam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79389/chapter/9

-Então, se você pudesse ser qualquer tipo de animal, seria um beija-flor? - perguntei rindo enquanto encarava ela.

-Sim, porque a risada? - ela perguntou séria, me fazendo parar de rir.

-Nada é só que... Tem tantos animais por ai... Maiores e mais fortes, e você escolhe o beija-flor.

-Não me importo se ele é pequeno ou fraco. Eu amo beija-flores. 

-Porque? - perguntei curioso enquanto encarava os olhos dela. Estavámos sentados no parque da cidade.

-Porque, eles são únicos. E eu  tenho muito em comum com eles, não consigo ficar parada, adoro flores, e coisas doces. - ela riu de leve - E bom, também sou pequena e fraca...

-A partir de hoje, eu comecei a amar beija-flores - disse rindo e abraçando ela.

-E você, que animal seria?  - ela perguntou.

-Acho que... Um leão. 

-O que? - ela perguntou rindo. - Porque eles são grandes, fortes e... rebeldes? - ela riu.

-Também - concordei rindo - Mas principalmente por eles serem os reis.

-Convencido - ela riu me dando um selinho.

Depois Amy ficou um tempo quieta.

-O que aconteceu? 

-Nada, eu só... - ela fechou os olhos.

-Amy?! Tá tudo bem?!

-Tá sim - ela disse e depois encostou a cabeça no banco.

-Vem cá, vou te levar pro hospital.

-Stephen eu to bem - ela disse e desmaiou.

Parte minha já tinha entrado em pânico, mais por sorte uma parte sabia que tinha que ser rápido e leva-La para o hospital. Foi o que eu fiz. 

Graças a Deus o hospital não ficava tão longe do parque.

Chegando lá comecei a gritar com todos os médicos e enfermeiras que eu via mandando eles me ajudarem com a Amy.

Colocaram ela em uma maca e levaram pra um lugar onde não queriam deixar eu ir junto.

Liguei pro meu pai como uma criança assustada pedindo por ajuda. E ele avisou os pais dela.

Nunca tinha ido tantas vezes para o hospital em tão pouco tempo.  Me sentei na cadeira já conhecida por mim e fiquei esperando eles.

Meus pensamentos ficaram confusos e uma enfermeira perguntou se eu estava passando mal

Meu pai chegou logo depois e disse pra eu me acalmar. Que tudo daria certo.

-Fique tranqüilo, tente pensar em outra coisa. Vai tudo dar certo - ele repetia. As palavras não entravam na minha cabeça.

Pensar em outra coisa?

Beija-flores.

Eles eram importantes, certo?

Eles ajudam na polinização de diversas plantas, porque quando eles vão se alimentar do néctar das flores, alguns grãos de pólen grudam nos seus corpos e quando eles pousam em outra flor da mesma espécie, o pólen desgruda e fecunda a flor.

Repetia na minha mente, as palavras de algum livro da sexta série. 

Aquelas palavras grudaram em minha mente. 

Pense apenas nisso - pensei.

Fechei os olhos, segurando as lagrimas.

-Doutor - ouvi a mãe da Amy falando. Abri os olhos e me levantei como os pais dela e o meu fizeram.

-Como ela está? - meu pai perguntou.

-Eu tenho más noticias pra vocês. -o médico disse.

Eles ajudam na polinização de diversas plantas, porque quando eles vão se alimentar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É noiz que tá (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.