Dreams escrita por annab


Capítulo 7
I love you more than I thought it was possible.


Notas iniciais do capítulo

eae, oi, eu demorei (y)
continuam me amando?
cenos picantes (6) KHDGJDHGKJH
ta nem sao picantes porque eu nao tenho moral de escrever coisas assim e colocar no nyah (y)
PORQUE MEU PROFESSOR DE PORTUGUES LE MINHAS FICS D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79389/chapter/7

 

 

Ao longo de duas semanas fiz coisas que nunca havia imaginado fazer junto com a Amy.

Peguei o carro do meu pai para irmos ate a cidade vizinha onde Amy fez um piercing no umbigo, ficamos bêbados, pedimos carona pra estranhos.

A cada dia ela via com uma idéia louca do que iríamos fazer na cabeça.Atravessei a rua correndo e apertei a campainha da casa dela.

Em menos de 1 minuto ela saiu com o cabelo um pouco bagunçado, olheiras e uma cara de sono. Ela era tão linda.

-Eu to horrível - ela resmungou escondendo o rosto com as mãos.

Sorri e disse a abraçando: - Você esta perfeita.

Entramos na sua casa e ela me puxou ate seu quarto. Não tinha mais ninguém em casa.

-’Tó desligando meu computador, vou trocar de roupa e a gente já sai - ela disse.

-Ok.

Me sentei na sua cama, olhei ao redor.Amava o quarto da Amy.

Transmitia o que ela era. Uma parede era rosa e transmitia toda a doçura dela, as outras tinham recortes de revistas e fotos de Amy desde criança ate nos dias de hoje. Tinham fotos nossas ali.Olhei para uma mesinha que tinha perto da cama e vi um pote transparente escrito ‘’Dreams’’ dentro do pote tinha apenas 1 papel rosa.

Fora dele eu vi vários papeis coloridos espalhados pela mesinha.

A curiosidade foi mais forte e quando eu fui mexer nos papeis a Amy voltou. 

-A curiosidade matou o gato - ela disse indo ate o guarda-roupa.

-Sempre odiei esse ditado - disse rindo.

Ela riu novamente e eu perguntei: -São seus sonhos?

-São coisas que eu quero fazer... Antes de... - ela não precisou completar a frase.

Abaixei a cabeça.

-Não fica assim. Graças a você eu já fiz quase todos.

-Não consigo me acostumar com a idéia de viver sem você.

-Não vamos falar sobre isso agora, ok?

Balancei a cabeça e ficamos em silencio ate que eu perguntei: -O que falta você fazer?

-Só uma coisa... 

-O que?

Ela ficou vermelha.

-Não vai me falar? - perguntei rindo.

-Talvez mais tarde...

-Tudo bem - me deitei em sua cama novamente.

O silencio voltou e ela se deitou ao meu lado.

-Pare de pensar. - ela disse. -Pare de pensar no futuro.

Eu não consegui parar de pensar.A cada dia antes de dormir eu pensava em como a doença de Amy poderia mudar tudo.

Era tão estranho pensar nisso.

A ‘’doença de Amy‘’.

Era surreal.

O que eu mais queria era acordar desse sonho. Mas a casa segundo que passava eu infelizmente aparava de acreditar nisso.

Amy nunca me deixava ficar por perto quando ela tomava os remédios. E desde quando eu vi ela passando mal ela costumava sair menos e menos comigo. Dias como o que eu ia na sua casa e ficava no seu quarto a noite inteira, os dois em silencio se repetiam mais e mais vezes. Não íamos mais ao cinema, não saímos para jantar...

Mais apenas por estar perto dela eu já ficava feliz.

-Stephen, no que está pensando agora? - ela perguntou uma pergunta comum ultimamente. 

Era uma noite quente de domingo. Podia parecer igual, mas seria tão diferente.

-Não vou te contar - disse -Se não vai brigar comigo, por pensar no futuro.

Ela bufou.

-Devia parar com isso, vai ficar com rugas.

-Não é fácil, simplesmente parar de pensar.

-Claro que é, eu faço isso.

-E qual o seu segredo para conseguir? - perguntei sorrindo.

-Viver o presente. - ela disse e me deu um selinho.

Logo depois intensificou o beijo pedindo passagem com a língua.

Amy e eu sempre fomos bem ‘’calmos’’ em nosso namoro, nunca passávamos de beijos delicados e caricias. Acho que por nos conhecermos desde bem pequenos. Nos respeitamos muito.

Nunca nos forçamos a nada.

Amy passou a mão pelo meu rosto e em direção a minha nuca. Minhas mãos se pousaram em cima de sua cintura.Ela puxou meu cabelo sobre a nuca e se aproximou mais de mim sobre a cama me deitando e ficando por cima.

Coloquei minhas mãos por baixo de sua blusa acariciando suas costas e ela colocou suas mãos na minha barriga.

Ela subia minha blusa e parou o beijo por apenas enquanto a tirou.

Depois mordeu meu pescoço e depositou vários beijos e chupões por ele me deixando fora de área. Usei meu ultimo sopro de bom senso e perguntei:

-Amy, o que você pensa que esta fazendo? 

-Não fale nada. Apenas faça e sinta. - ela sussurrou em meu ouvido.

-Mas Amy.. - insisti.

Ela se levantou um pouco ainda em cima de mim e me encarou olhando em cima de mim e me encarou olhando profundamente em meus olhos.

-Por favor Stephen - ela implorou desesperada - Eu preciso disso. Antes que seja tarde, antes que eu...

Não a deixei terminar, a calei com um beijo. Um beijo de amor, desejo e desespero para que ela parasse de falar sobre aquilo.

Me virei na cama ficando em cima dela e torcendo para que o meu pai demorasse para voltar.

Tirei sua blusa por impulso e ela sorriu me incentivando. Não segurei mais meus impulsos, ela queria isso. Beijei seu colo e abri o feixo do sutiã. Ela abriu o zíper da minha calça.

-Eu te amo, pra sempre - disse.

Passamos toda a noite juntos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, é isso.
reta final da fic o ps: sintam orgulho de mim, esse cap fico grandinho ate (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.