The return of Atsuko Kagari escrita por Eristhe


Capítulo 1
Reason for Return


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793807/chapter/1

Acreditar no coração é a nossa magia;

Faz quase quatro anos que abandonei oficialmente a magia para me dedicar ao palco. Descobri que a felicidade pode vir de qualquer lugar, por esse motivo me dediquei ao máximo para me tornar uma Idol solo. Minha vida se resume a palcos e gritos de fãs.

—Valeu pessoal, vocês são incríveis!

É uma adrenalina inexplicável ver as pessoas gritando de felicidade, pedindo mais, cheias de expectativa para ver o show de seu Ídolo.

Eu vou fazer o máximo para corresponder as expectativas.

*depois do show*

Estava sentada no Camarim enrolando o cabelo na ponta dos dedos. O show foi incrível, como sempre.

—Muito bem, seu show foi satisfatório. Precisa se dedicar mais. Já reservei um voo para a Itália para você ter aulas de dança com uma das mais prestigiadas professoras, pois você é muito ruim. E a sua voz vai ser acompanhada de perto por especialistas, você me pareceu meio rouca hoje. Vamos, está na hora. Pegue as suas malas. Ainda temos que parar na Rússia antes de ir para a Itália por conta da sua turnê.

—Jack, você por acaso, em todas essas decisões, você me consultou pelo menos uma vez? Não, né?!Óbvio que não né? Deixa eu curti a cidade. Faz muito tempo que não venho para Tóquio. Eu quero curtir. Do que adianta fazer as pessoas felizes e não ser feliz?-Reclamei

—Olha só, como seu produtor musical eu ordeno que você faça as malas agora. Entendeu? Ou eu terei que cancelar o seu contrato.

De novo. E de novo. Ele sempre me ameaça com esse contrato quando peço para sair e me divertir. Mais hoje não. Hoje eu faço diferente. Isso é uma revolução.

—Cancele. Pode cancelar. Eu não quero mais. Se for para ficar nessas condições não quero. Como produtor você vai ter que cancelar todos esses contratos com empresas de moda e tecnologia. Cancele. Seque esse mar de dinheiro que você simplesmente roubou de mim. Acha mesmo que eu não percebo que você não rouba meu dinheiro? Era para eu ganhar milhões, só que você roubou tudo. Não só dinheiro, mais a minha liberdade. Qual foi a última vez que eu saí na rua?

—SUA...

—Sua o que?

*PAHH*

Ele me deu um tapa. Um tapa na cara.

—Está tudo acabado.

—Não, foi sem querer, Atsuko pense melhor. Por favor. Pelos seus Fãs. -Tentou argumentar.

—Não tenho o que pensar. -sem pensar duas vezes peguei o contrato que estava na minha bolsa e o rasguei. - E não me chame pelo primeiro nome. Pra você, é Srta. Kagari. 

—Acha que isso será o suficiente? Eu tenho um bilhão de cópias.

—Mais no contrato estava que se rasgasse o original o contrato estava anulado. Qualquer pessoa verá que as cópias são falsas apesar de jurar com a sua vida que são verdadeiras. E caso você queira me colocar na justiça- Disse tirando um papel do bolço- Eu tenho uma cópia provando que tudo o que eu acabei de dizer é verdade.

—M-ma-mais...

—Acabou. Diga olá a falência.

—Pelo menos eu tenho alguns recursos. E você? Era eu que bancava suas viagens e seus luxos. Quem vai te bancar agora?

—Não preciso de ninguém me bancando. Diferentemente de você. Que precisa que alguém trabalhe por você para enriquecer.

—E-E-EU IREI TE EXPOR. O MUNDO SABERÁ A FRAUDE QUE VOCÊ É! QUE VOCÊ É UMA LOUCA E QUE TENTOU ME MATAR PARA ROUBAR MEU DINHEIRO!

—Você é doente.- Me virei e saí- Ah, já ia esquecendo. Estamos em live. Você foi exposto. Acabou. E eu chamei a polícia.

Nesse momento a polícia invadiu o camarim e prendeu o psicopata do meu ex-produtor musical. Ele tentou ainda me atacar com uma faca, o safado. Mais foi impedido pelos policiais.

—Senhorita, eu estava acompanhando a sua live e é verdade?-perguntou um policial.

—O que é verdade?

—Que você vai parar de cantar. Sabe eu sou muito um fã seu.- disse meio constrangido.

—Sim, sabe acho que está na hora de seguir por novos caminhos. Quer um autógrafo?

—Claro.

Sorri. Mesmo depois de muito tempo existem pessoas gentis.

*três dias depois*

Estava sentada em um café. A cidade mudou tanto. Passei quase os três últimos dias explorando Tóquio.

—Aqui seu pedido senhorita.

—Obrigada.

Apreciei o café e observei a vista. Parecia tudo calmo, em paz. Gostava daquela sensação.

—Akko?

O apelido soou nostálgico. As pessoas ultimamente só me chamavam de Atsuko ou Srta. Kagari. Me virei tão rápido que bateu uma dor no pescoço.

—Frank? Meu Deus quanto tempo.

Levantei e cumprimentei ele. Sentamos e conversamos.

—Como vai as coisas? Os negócios vão bem?

—Sim. Mais é por outra coisa que eu vim ver você.

—Ah. E como soube que eu estava aqui?

—Por que seu show a três dias a trás foi em Tóquio. E eu sei que você não iria sair dessa cidade sem passar aqui.

—Ah. E por que você queria me encontrar?

—Para falar sobre Luna Nova.

—Ok, a conversa acabou.

—Espera. Luna Nova corre perigo. Você é a única que pode salvá-la...

—Chamem Diana.

—Ela morreu.

—O QUÊ?!E VOCÊ SÓ ME CONTOU ISSO AGORA?! Chega. Eu vou visitar os Cavendish.

—Espera- disse agarrando meu pulso- Eu preciso te explicar o que está acontecendo em Luna Nova.

—O que está acontecendo de tão grave assim em Luna Nova?

 -A diretora Miranda está com problemas econômicos no meio de uma guerra.

—De uma Guerra?

—Sim. Os seres mágicos entraram em guerra. De fadas a dragões. E as bruxas estão no meio. As ninfas e bruxas estão trabalhando juntas pela primeira vez em milênios para trazer a harmonia. Por favor. O míssil...Você é a única esperança.

—Mais eu venci o míssil com Diana. Eu não posso fazer isso. Não sozinha.

—Diana não morreu.

—Oi?

—Eu menti para chamar sua atenção.

Nessa hora, só de raiva eu peguei meu café e joguei nele. Ele ficou meio indignado mais ele mereceu. E sabe disso.

—Bom eu omiti a verdade. O que eu falei não é 100% mentira. Ela foi falar com os dragões para falar que a atitude que eles tomaram era ridícula e mesquinha. Resultado: Ela acabou batalhando com os dragões e ficou em coma. A Úrsula foi lá e resgatou ela. Ainda bem que conseguiu receber seu chamado de ajuda. Ela está em estado vegetativo.

—O que os dragões fizeram para a Diana considerar eles ''ridículos e mesquinhos''?

—Isso é assunto para você saber em Luna Nova.

Quando mais achava que sabia, mais confusa eu ficava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The return of Atsuko Kagari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.