O dia em que te vi partir escrita por YumeBaku


Capítulo 2
A Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por continuar, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793754/chapter/2

A tempestade dentro de mim trovoava cada vez mais.

Um lamento raivoso que vinha de não sei onde por não sei qual razão.

Diariamente tomando pequenas doses de você como uma viciada. Um veneno doce, silencioso, que cada vez mais espalhava a chuva como efeito. Eu tomei longas doses de um amor ilusório acreditando que era a tua mão que cravava a seringa.

Mas que tola fui ao perceber que eram os meus dedos ali o tempo todo.

Acreditei que a abstinência havia apenas começado e antes que desse por mim olhei para trás e vi os longos meses que chorei tua ausência sozinha. Apaguei as fotos como se quebrasse parte por parte da minha alma, como uma boneca russa. Pouco a pouco voltando ao meu cerne infantil com lágrimas que seguram o peso do mundo todo.

“Meu mundo era nossa casa.”

O soco no estômago com que a falta da droga me presenteou trouxe um gosto amargo até minha boca. Lamentei patética a ânsia que pensar na possibilidade me causou. Eu não sou perfeita afinal. Eu sinto inveja de seu novo usuário. Ossos do ofício.

Sou só uma escritora cheia de raiva.

E de amor.

E de vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que lerem, espero que tenham gostado. É a primeira vez que escrevo droubbles, então qualquer crítica é mais que bem-vinda.

Por favor se cuidem nessa quarentena.
Um beijo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O dia em que te vi partir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.