Ele era de fato seu, se me queria tanto? escrita por Redqueen0903


Capítulo 1
Paraíso com gosto de inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793655/chapter/1

"'cansado, o menino azul vem em minha direção "

Os óculos de estudo caiam levemente do nariz empinado, mas Sasuke parecia não se importar com o leve incômodo. Os olhos negros mantinham-se vidrados no conteúdo do livro de História sobre Egito Antigo; as provas aproximavam-se de maneira surreal e o Uchiha mesmo sabendo que continha todo o livro decorado em sua cabeça, insistia em ler pelo menos mais uma vez sobre a dinastia dos Faraós. Precisava ocupar sua mente de alguma forma ou surtaria. Um suspiro longo saiu de seus lábios e ele permitiu-se dar uma folga de alguns minutos para o seu cérebro quando leu pela décima terceira vez a frase: “localizado no rio Nilo"

— O que eu estou fazendo da minha vida? – A pergunta saiu de sua garganta com uma certa indignação e urgência. As suas costas entraram em contato com o estofado da cadeira, fazendo sua cabeça pender para cima. Suas orbes capturaram o teto branco do dormitório sem necessariamente focar em nenhuma parte.  Dessa vez, o que saiu do seus lábios não fora um suspiro cansando e sim um grunhido de irritação. Odiava a sua atual situação. Era tudo tão confuso e tão claro ao mesmo tempo. Fechou os olhos fortemente.

Odiava a adolescência e seus hormônios. Parecia um combo de mau gosto dos Deuses.

— Divagando sobre o que Teme? – As suas maldições contra os Deuses tiveram que ser interrompidas quando a voz do seu colega de quarto atingiu seus ouvidos. O principal causador do seu caos interno acabará de chegar ao recinto vindo em sua direção. Precisava arranjar algum tipo de alarme para quando Naruto Uzumaki chegasse aos 100 metros perto de si, assim teria tempo de surtar antecipadamente. Era uma ótima ideia.

Anotaria no seu bloco de notas mental para as próximas invenções ao qual deveria ser criada pelo homem como priorid


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!