The Legacies escrita por Forbes


Capítulo 1
༊*·˚01


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, me desculpem qualquer erro.
Segunda mente: Boa leitura!❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793638/chapter/1

─────◦ ͜͡ ཻུ۪۪⸙͎───── 

AS ÁGUAS NEGRAS movimentavam-se lentamente dançando sobre o crepúsculo de Hogwarts, um sorriso formou-se nos lábios rosados da Black, que estava em pé sob as pedrinhas da margem do lago negro, quase congelado.

Virará rotina todas as manhãs ela acordar para ver o sol nascer assim como o anoitecer, então assim que as carruagem adentraram os portões de Hogwarts para iniciar-se mais um ano letivo, ela dirigiu-se rapidamente até o lgo negro para apreciar a vista a sua frente, mesmo estando um fim de tarde congelante. O vento uivante se transformou em um suspiro baixo. A neve passou a cair preguiçosamente, em punhados grandes e gorduchos que se acumulavam em cada fresta e protuberância das árvores.

Uma brisa suave fazia agitar as folhas em cima de sua cabeça, enquanto os pássaros chilreavam inquietos por conta do frio de setembro. 

Um suspiro escapou de seus labios e ela tremeu levemente passando os dedos dormentes nos olhos, afastando os flocos que se agarravam aos cílios. As luvas estavam molhadas por conta do punhado de neve que apertou entre os dedos quando sem querer, escorregou em busca do seu destino de ver o por do sol deixando os dedos duros dentro das luvas que horas atrás estavam quentinhas. 

O inverno chegará antes do previsto, pegando todos de surpresa fazendo todos os alunos tirarem seus suéteres e casacos de suas malas e se agarravam as vestes como se suas vidas dependessem disso. Nem todos os alunos estavam descontentes ou chateados por isso, um exemplo, sua colega de quarto Charlotte Fawley estava demasiada feliz com o frio acido que se instalará por cada parte do castelo. 

Ela apertou os braços em torno do casaco negro tentando aquecer-se em meio ao temporal frio, mas mesmo assim, ela continuou parada observando o sol banhar-se nas ondas do lago negro até sumir, dando espaço para o céu azulado e escuro.

Carina saltou levemente quando sentiu braços rodearen seu corpo magro e apertou fortemente, um beijo casto foi depositado em sua bochecha semi coberta pelo cachecol negro antes que ela pudesse ter chance de processar qualquer coisa.

— Olá tutora girl. - saudou Charlotte Fawley com sua peculiar animação depois de acordar as cinco horas da manhã.

Era um fato estranho sobre Lottie, que tinha um hábito bastante comum - para Carina - de mudar de humor como um piscar de olhos, era um verdadeiro terror para seus colegas de casa que tinham que conviver com sua bipolaridade. 

— Está invadido meu espaço pessoal Fawley. - ela murmurou tirando o cachecol dos lábios. 

— Ja deveria ter se acostumado com isso desde da primeira vez que eu fiz anos atrás na plataforma 9¾.

De fato a Fawley fora a primeira pessoa a se familiarizar com a mesma quando ela embargou no trem a caminho do seu destino imprevisível que era Hogwarts, com as palavras de sua prima Nympadora em sua cabeça. Você deve temer o destino Carina, ou então vai perder coisas extraordinárias por conta do medo.

— Lottie, o arrependimento toma posse do meu corpo nesse exato momento. 

— Eu quase me ofendi Black. - ela murmurou esfregando as mãos dentro das luvas brancas uma nas outras em buscas de aquece-las. - Estou faminta. - a Fawley murmurou depois de longos minutos de silêncio, onde só se ouvia o som da água chocando-se contra as pedras.

— Conte uma novidade Charlotte. - Carina revirou os olhos e a ruiva lhe deu a língua. 

— Por que você está tão aceda, Rina? O ano letivo acabou de começar! 

— Exatamente, e eu ainda não sei que dia vai ser a aula de Astronomia. - ela chiou impaciente, apertando os lábios. 

— Acabamos de chegar e ainda nem jantamos e você já está pensando nas aulas? Sinceramente, eu não entendo essa sua obsessão repentina por astronomia, você só falou nisso durante as férias de verão inteira. - a ruiva revirou os olhos. 

Carina manteve-se em silêncio, não querendo mencionar o diário que pertencerá ao seu pai que ganhará de aniversário nas férias, sabia que a Fawley faria perguntas que ela ainda não tinha respostas, ainda. 

A sineta tocou, indicando o jantar. O estomago da ruiva ao seu lado rugiu como um motim de leões famintos. 

— Finalmente vamos comer.

— Você fala como se não tivesse comido uma grande quantidade de sanduíches dos gêmeos Weasley. 

— Oh, cale a boca Carina. Você não reclamou do pudim que eu lhe trouxe. - ela rebateu divertida a cutucando com o cutuvelo. 

Os cabelos ruivos e soltos da jovem reluziam à luz da lua, e seu rosto limpo e descansado brilhava enquanto a garota abria um belo sorriso.

A Black revirou os olhos.

— Deixe só Malfoy saber que você está confraternizando com Grifinorios que ele irá fazer de sua vida um inferno.

— Seu primo é um saco. - ela murmurou, já emburrada. 

— Faço de suas palavras as minhas.

A neve pisoteada, cobrinda a estrada que as levava de volta ao castelo, estava salpicada de marrom e preto por conta do tráfego de alunos na noite anterior enquanto Carina caminhava preguiçosamente de volta ao castelo ouvindo o falatório da Fawley ao seu lado. 

O salão principal de Hogwarts estava decorado com esmero aquela noite. Como todo começo de ano letivo, havia várias cabeças de alunos composta por um grande chapéu negro e pontudo depois da seleção de casas.

O Teto encantado que antes exibia uma noite calma e repleta de flocos que neve. A maioria das velas foram apagadas e as que sobraram contribuíam para criar uma atmosfera exótica. 

Carina olhou para o lado encontrando Charlotte com a cabeça baixa e com os olhos no o prato dourado e vazio diante dela. Fazendo-a perceber o quanto ela estava faminta e ansiando por comida.

Alvo Dumbledore que trajava com longas vestes berrantes verdes acompanhado por um chapéu azul se levantará. Sorria radiante para os estudantes, os braços bem abertos, como se nada no mundo pudesse ter-lhe agradado mais do que vê-los todos reunidos ali.

— Boa Noite a todos e Bem-vindos à Hogwarts! – começou ele alegremente com os olhos cintilando por trás dos oclinhos meia-lua – Tenho alguns avisos a dar antes de iniciarmos o delicioso banquete que nos foi preparado.

Em primeiro lugar alunos do primeiro ano devem observar que é proibido andar na floresta da propriedade. E alguns dos nossos estudantes mais antigos fariam bem em se lembrar dessa proibição. 

Os olhos cintilantes de Dumbledore faiscaram na direção dos gêmeos Weasley.

— O Sr. Filch, o zelador, me pediu para lembrar a todos que não devem fazer mágicas no corredor durante os intervalos das aulas. Os testes de quadribol serão realizados na segunda semana de aulas. Quem estiver interessado em entrar para o time de sua casa deverá procurar Madame Hooch. E, por último, é preciso quero dar boas vindas aos novos alunos e ao nosso novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Professor R.J Lupin! – disse Dumbledore com os olhos cintilando e fazendo um gesto para a ponta da mesa dos professores, onde um homem se levantou: 

Ele era um homem alto que usava longas, e gastas roupas, tinha a pele bronzeada, com cabelos castanhos, um curto cavanhaque que cobria seu queixo por completo e possuía um sorriso gentil no rosto.

Ele fez um cumprimento em direção à mesa da Grifinoria onde fez aparecer em seu rosto um sorriso forte e corajoso, de quem nada temia.

Fez também um cumprimento à mesa da Lufa-Lufa, com uma expressão que demonstrava simpatia e gentileza.

Outro cumprimento à mesa da Corvinal, a qual fez surgir no rosto uma leve expressão de sabedoria infinita.

No entanto, ao passar os olhos pela mesa da Sonserina, algo estranho ocorreu em seu semblante.

Ele passou os olhos, ainda sorrindo gentilmente, por vários alunos, até chegar à ponta da mesa onde estavam Carina e Charlotte. Olhou Charlotte sorrindo, para no instante seguinte, seu sorriso desaparecer de imediato ao passar os olhos em Carina.

A Black levantou as sombracelhas levemente confusa e olhou ao redor para ter certeza que o novo professor estava olhando mesmo para si, mas quando voltará seu olhar para cima ele já estava sentado e conversava animadamente com Minerva ao seu lado.

Carina não teve tempo para processar muita coisa pois os alunos acabassem de aplaudir o novo professor.

— Obrigado Professor Lupin. Sim, já pode se sentar. - ele murmurou olhando para o homem já sentado em seu lugar e pigarreou. - Por enquanto, isso é tudo o que eu tenho a dizer. Só lhes digo mais duas palavras: Bom Apetite! – e se sentou.

Um suspiro de alivio escapou dos lábios da Fawley quando os pratos diante delas agora estavam cheios de comida: rosbife, galinha assada, costeletas de porco e de carneiro, pudim de carne, ervilhas, cenouras, molho, ketchup e, por alguma estranha razão, docinhos de creme.

— Isto está com uma cara ótima –

Disse a ruiva tirando as luvas brancas e as jogando sobre o colo esquecendo de seus modos e atacando a comida sua frente.

Um suspiro cansado escapou sobre os lábios rosados da Black que desejou tirar as luvas negras sobre as mãos, sabendo que não poderia, estando quente ou frio. 

— Você está andando demais com os Weasley, está até comendo como Ronald. - ela murmurou ao seu referir ao caçula dos Weasley que comia como uma foca esfomeada a frente delas. 

— Você está se precipitando. - respondeu de boca cheia. 

A Black revirou os olhos voltando a cortar o rosbife enquanto ignorava a ruiva faminta ao seu lado, sabendo que se a senhora Fawley imaginasse que sua menina estava comendo daquele jeito teria um troço de imediato. 

A familia de Charlotte fazia parte das vinte oito sagradas familia de sangue puros que por a ruiva descobrirá que os Black também faziam parte. Era uma lista com as verdadeiras famílias sangue puro e está presente no Diretório Puro-Sangue. 

Não havia muitas coisas sobre os Black, dada as circunstâncias que ela era a última de sua linhagem. Ela nunca soube de fato muito sobre os seus antepassados, só o necessário, era oque sua tia dizia. Que era nada. 

— Você pretende seguir como tutora esse ano? - Lottie perguntou levando a taça de suco de abóbora até os lábios.

— Não, o apelido cafona que você me colocou está começando a se espalhar. 

— Tutora Girl é um ótimo apelido Rina, levei cerca de cinco minutos para elaborar um apelido que combinasse com você que não começasse com T de trasgo.

A Black deu a língua para a Fawley que gargalhou gostosamente. Malfoy quinxou do outro lado da mesa incomodado com o comportamento da ruiva que virou a cabeça rapidamente encontrando os olhos frios e penetrantes de Draco lhe encarando. 

— Algum problema Malfoy? - Perguntou a Black atraindo o olhar do garoto para si. 

Draco a olhou com repulsa e virou o olhar para seus companheiros brutamontes na qual começou um novo assunto, olhando de esquelho para Black. Aquele olhar... Carina lembrava-se de receber ele com bastante frequência em seu primeiro ano, e, quando mandará um pergaminho para sua tia questionando-se do motivo ela apenas desconversou. Com o tempo, ela aprenderá a ignorar aquilo, já que era muito mais do que aparentava ser.

Ela ignorou o Malfoy voltando seu olhar para Charlotte, que enchia o bolso da capa de tortinhas de melaço, percebendo que a companhia de Nympadora nos seus últimos anos de Hogwarts com a ruiva teria levado a isso. 

— E então? Olhe lá quem está passando. - ela murmurou com seus olhos brilhando em malicia. 

Cedrico Diggory, o apanhador da Lufa-Lufa sentava-se em uma das mesas com um sorriso que poderia iluminar todo o castelo de Hogwarts. O sonho de todas as garotas da escola que sonhava em ter uma chance com o garoto que só pensava em quadribol. 

— Irá fazer os testes para artilheira esse ano? - ela perguntou, tirando seus olhos da figura irritante da mesa de cores amarelas.

— Sim, novamente. Vamos rezar para o cara de bunda aceda do Flint reconhecer que necessita de mim no time. 

— Tenho certeza que conseguirá Charlotte.

— Eu sei. 

Ela revirou os olhos e voltou-se para as tortas. O jantar correu mais rapido do que ela esperava, Dumbledore disse mais algumas palavras desejando boa noite a todos os alunos.

— Rina, estou sentindo que esse ano vai ser diferente. - murmurou a ruiva ao seu lado.

Carina olhou para trás, encontrando os olhos caramelos do novo professor de DCAT em si. Com um aceno, ela voltou-se para a ruiva ao seu lado. 

— Eu também Lottie, eu também.

───── ͜͡ ཻུ۪۪⸙͎Continua ͜͡ ཻུ۪۪⸙͎─────


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legacies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.