Verdadeiro, doido e profundo escrita por moreutz


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793611/chapter/1

''Truly, madly, deeply, I am
Foolishly, completely falling
And somehow you kicked all my walls in
So baby, say you’ll always keep me
Truly, madly, crazy, deeply in love with you
In love with you.'' - One Direction

‘’Ela deve ser a mulher mais bonita do mundo, se não é a mais bonita, está entre as cinco mais bonitas.’’ Frank pensa ao olhar para o lado e ver sua (quase) noiva dormindo, e mesmo com o reflexo na lua no quarto Alice Fortescue conseguia ser a imagem perfeita aos olhos do garoto. 

‘’Ela com toda a certeza é uma das mulheres mais bonitas do mundo, e eu com certeza devo casar o mais rápido possível com ela. Não posso perder nenhum tempo mais que não seja ao lado dela.’’ 

Frank, que está com um dos braços por baixo do pescoço da garota ao seu lado, se vira de lado para que possa enxergá-la melhor, e, ao passar uma das mãos pelo cabelo curto e castanho dela, lembra de como, desde os seus 15 anos, tentara roubar um beijo de Alice após Sirius falar em seu ouvido sobre isso. Lembra também de Alice o petrificar logo após essa tentativa e de Remus rir quando contara, já que havia avisado que seria uma péssima ideia. 

Alice viera falar com ele mais tarde no mesmo dia, falando que, ao invés de tentar beijá-la de surpresa, deveria chamá-la para Hogsmeade na semana que vem, como um encontro. 

‘’Um en-encontr…’’ Frank dissera engasgado, a presença da menina já o deixava embolado naturalmente, tê-la confrontando dessa forma deixava a situação ainda mais torturante para ele. 

‘’Um encontro, Longbottom. Daqueles que você pega na minha mão, tomamos algo e comemos, conversamos e que, talvez ao fim dele, nos beijemos. O que acha?’’ Alice sorria, achando graça na paralisação de Frank ‘’Frank? Será que o efeito de petrificar continua mesmo depois de um tempo?’’ 

‘’SIM! Encontro! Marcado! Certo! Marcado! Até lá!’’ Ele lembra de tentar se controlar, a voz falhara e também saira mais alto do que o esperado ‘’Claro que sim. Alice, estou livre.’’ falara com a voz grossa com vontade de dar um tapa na própria cara ao perceber. 

‘’Acalme-se, é só semana que vem, ainda nos veremos durante esse tempo. Só… não tente me beijar, ok?’’ 

O beijo não acontecera naquela visita a Hogsmeade e muito menos no próximo um mês e meio que se seguira. Ele aconteceu de forma inesperada após a vitória do time de quadribol, Alice era batedora pela grifinória e havia treinado para as finais com força e determinação. Quando o time venceu e todos desceram das vassouras, Alice correu em direção a Frank que já ia para o campo em direção dela e dos outros e em um abraço colou seus rostos, e em meio a toda a confusão da comemoração, os dois sentiam como se flutuassem pelo campo e, ao se separarem ainda se olhando, a menina dissera

‘’E é assim, Frank, que se dá um primeiro e verdadeiro beijo.’’ 

Ao lembrar disso tudo, Frank dá uma risada baixa do quão estupidamente é apaixonado pela mulher deitada ao seu lado. Mesmo com o mundo acabando logo ali fora, mesmo com eles tendo de sair em uma missão daqui há um dia, e com o casamento marcado em meio à guerra, Frank só consegue pensar o quão doido é amar uma mulher como Alice Fortescue e como isso o mantém feliz e são em meio ao caos. Como o sorriso dela o conforta quando ele se sente sem esperanças, ou como ela surge para abraçá-lo após perderem um companheiro da Ordem, ou voltarem de uma missão fracassada. 

Alice sempre sabe o que fazer e como fazer e ele não tem certeza se ela mesma conhece esse poder que tem, o poder de fazer qualquer ambiente se iluminar só por estar nele. 

Ela abre os olhos sonolentos aos poucos e pergunta o que ele está fazendo.

‘’Só te olhando.’’ 

‘’Já separou tudo para levar?’’ Alice volta a fechar os olhos. 

‘’Podemos não falar disso por agora?’’ 

‘’Tudo bem, Longbottom, mas não ache que eu não conheço o seu poder de enrolação.’’

Frank se lembra de cada detalhe e cada passo que deram juntos. Lembra-se de quando começaram a sair, e da primeira briga que resultou em vários garotos atrás de Alice e ele em desespero para Lily o ajudar - onde ela revelou que Alice também estava desesperada de perder Frank. Lembra de ter medo de estarem indo muito rápido, mas também não querer diminuir o ritmo, porque fosse o tempo que passasse com ela, não parecia nunca ser o suficiente. 

Quando os trabalhos na Ordem começaram, eles decidiram morar juntos após a primeira missão, e ao verem o risco que corriam em meio a isso, sabiam que deveriam aproveitar o máximo juntos. 

Por essas e outras Frank não sente medo ou vergonha de dizer e sentir todo o amor verdadeiro, doido e profundo por Alice, essa que faz o seu coração se encher, que significa tudo para ele e que o conhece de uma forma inacreditável. 

E mesmo que um dia tudo se acabe, ou que amanhã eles sofram algo em meio a uma missão, ele saberá que em meio a tudo, sempre deixou claro a sua noiva, sua companheiro, sua melhor amiga, o quão verdadeiro, doido e profundo era o seu amor por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro, doido e profundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.