Evil Crusher Maya escrita por Anderson Luiz


Capítulo 8
Capítulo 08 - O Demônio do Gelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793604/chapter/8

Blizzard era um homem de aparência bastante severa, mas bastante jovial, além de ser muito atraente. Ele era alto, tinha um metro e oitenta e sete, cabelos pretos curtos, mas eram bastantes desgrenhados. Algumas mechas do seu cabelo caiam sobre a sua testa e sobre seus olhos que eram azuis elétricos.

Ele usava uma armadura muito estranha, entretanto muito imponente, ela era cinza com detalhes em azul, tinha o peitoral oval que chegava até o seu umbigo, tinha ombreiras e protetores de quadril triplos onde a menor se sobrepõem sobre as maiores. A armadura também protegia seu pescoço, coxas, pernas, braços e antebraço. Ele usava uma roupa branca por baixo da armadura e uma capa também branca que ficava presa embaixo das ombreiras menores.

Blizzard tinha partido ferozmente para cima de Miriam, mas ela não se intimidou e também partiu para cima do evil. Quando as lâminas se chocaram, inúmeras faíscas saltaram.

Miriam e Blizzard ficaram por alguns instantes medindo força, quando Miriam percebeu que as faíscas estavam sendo congeladas e não só elas, mas a sua espada também.

Ela então puxou a espada e girou o corpo na tentativa de acertar um chute em Blizzard, porém o líder da tríade mortal bloqueou o chute com o braço livre e depois saltou para trás.

— Tsc...Minha espada está congelada!? Como isso é possível?! Imagino que você, assim como aquele Troll, deva ter uma habilidade escondida, não é?

— Cristalização... tudo que entrar em meu caminho será completamente congelado… A sua espada foi só o começo…

— Interessante… mas contra mim é inútil! - Diz Miriam jogando a espada no chão, e parte da lâmina da espada se espatifa em milhares de pedaços.

— O que você está fazendo? Vai lutar de mãos nuas? - Indagou Blizzard avançando contra Miriam bradando a sua espada.

— Você verá! - Respondeu Miriam que também investiu em um ataque.

Blizzard saltou e desceu com a sua espada tentando cortar Miriam ao meio, mas o ataque foi bloqueado por outra Claymore que surgiu na mão da guerreira.

— O quê!? De onde surgiu essa espada!? - Rosnou Blizzard enquanto tentava partir Miriam ao meio.

— Eu também tenho minha própria habilidade… não importa quantas espadas você congele, vou criar quantas espadas forem necessárias e cada uma será ainda mais poderosa que a outra. - Respondeu Miriam.

— Vamos indo Maya. - Falou Khristós caminhando em direção aos portões que davam acesso ao Grande Salão.

— Vamos deixá-la lutando sozinha? - Questionou Maya.

— Sim. Você já deve ter percebido que provavelmente Blizzard está no mesmo nível daquele Troll chamado Magnus e mesmo que ele esteja ocultando a sua força total, não deve ser muito superior a ele.

— Sim, eu percebi. Ela de fato é muito mais forte do que eu.

— Por isso não se preocupe, eu confio no poder de Miriam, ela não irá perder para alguém como Blizzard.

— Está certo. - Falou Maya acenando com a cabeça, por mais que ele já tivesse visto Miriam lutando ele ainda ficou um pouco preocupado.

— Agora, vamos ao encontro de Nolodie.

— Vamos acabar com esse desgraçado de uma vez!

Blizzard percebeu que os dois estavam indo em direção dos portões explodiu a sua energia, o que fez Miriam cravar a sua espada no chão e saltar para trás. E assim como antes sua espada foi congelada. Em seguida, o evil virou em direção dos dois e moveu sua espada gritando Nevasca da Morte! E um turbilhão de ventos congelantes foi lançado contra Khristós e Maya.

O turbilhão de ar avançou tão rápido que pegou Maya de surpresa e o projetou para longe, fazendo-o chocar-se com a parede, congelando-o e o prendendo nela. Maya quase foi congelado por inteiro.

Khristós também foi pego, só que diferente de Maya o ataque apenas conseguiu o arrastar por alguns metros, porém teve algumas partes do seu corpo congeladas.

— Esse seu ataque foi bem impressionante, não só conseguiu deter o Khristós e Maya, como também congelou os portões do salão para dificultar o acesso. - Disse Miriam pousando.

— Agora poderemos lutar sem interferência… - Falou Blizzard se virando para Miriam.

— Infelizmente para você, isso não vai me deter... - Interrompeu Khristós enquanto era envolto por várias descargas elétricas que começaram a destruir o gelo que o detinha. - Seu ataque poderia ter sido mais proveitoso se você não o tivesse dividido em três e concentrado a maior parte para congelar os portões daquele salão.

— Desgraçado… Vamos ver se você consegue livrar-se do meu próximo ataque! - Diz Blizzard irritado, mas ao mesmo tempo ele estava surpreso por aquele humano ter conseguido se libertar dos seus cristais de gelo tão facilmente.

— O único próximo ataque que haverá será o meu! - Diz Miriam correndo em direção ao evil com mais uma espada em suas mãos.

Ela tentou golpear Blizzard com uma estocada, mas o monstro usou a sua espada para desviar o ângulo do ataque, depois girou o corpo para o lado, aproveitando a chance ele tentou aplicar um golpe com a sua espada subindo diagonalmente, entretanto Miriam bloqueou o ataque com sua espada.

E mais uma vez, as faíscas começaram a voar ao mesmo tempo que eram congeladas e caiam se espatifando no chão. Miriam e Blizzard começaram uma frenética luta de espadas, porém dessa vez, assim como Miriam tinha falado a sua espada estava resistindo ao congelamento de Blizzard.

Enquanto isso, Khristós foi em direção de Maya. - Você consegue se libertar sozinho? Maya consegue me ouvir? Maya...

— Arghs... acho que sim… - Disse Maya despertando meio atordoado.

— Muito bem, vou indo na frente para abrir caminho. - Disse Khristós indo em direção aos portões congelados.

— Droga… - Pensou Blizzard enquanto olhava por cima do ombro.

— Melhor prestar mais atenção em mim! - Disse Miriam acertando um chute em Blizzard que o lançou com força contra a parede, fazendo-o atravessá-la.

Khristós fica de frente para os portões congelados e coloca a sua mão no portão, de repente dezenas de descargas elétricas saem da mão de Khristós e explodem os portões abrindo um imenso buraco.

— Quanto poder… ele e Miriam… tsc… então esse é o verdadeiro poder de um Evil Crusher… - Pensava Maya enquanto derretia o gelo que o prendia usando suas flechas vermelhas. Depois de se libertar Maya foi ao encontro de Khristós e os dois entraram no Grande Salão.

— Sua Maldita! Eu não vou te matar de imediato, vou te devorar aos poucos, dia após dia, vou transformar toda essa sua desprezível existência em um verdadeiro inferno. - Disse Blizzard se levantando e atravessando o buraco na parede.

Mas algo estava diferente, sua pele estava numa cor meio cinza-azulada e os seus olhos brilhavam num vermelho vivo e não só isso, seu corpo também estava estranho, ele estava mais alto e esguio, com os braços e pernas mais compridos e esqueléticos.

— Então pretende me mostrar a sua verdadeira forma asquerosa, não é? Como se eu fosse deixar isso acontecer! - Disse Miriam partindo para cima de Blizzard.

Blizzard levanta sua asquerosa mão e um tornado de gelo o envolve, e em seguida uma forte neblina toma conta da antessala. Miriam tentou, inutilmente, atacar o monstro, mas nenhum dos seus golpes surtia efeito. Blizzard estava usando a neblina para se esquivar. Em uma das suas investidas, Miriam acabou sendo pega por uma poderosa corrente de ar que a paralisou e a lançou brutalmente contra o teto.

 

{Enquanto isso dentro do Grande Salão}

— Então você finalmente chegou Maya e vejo que está acompanhado. - Disse Nolodie que estava sentado em seu trono com suas três damas de companhia sentadas aos seus pés. - Estou impressionado que meros humanos tenham conseguido chegar aqui vencendo dois dos meus principais guerreiros. Não é algo que um ser humano qualquer consiga fazer.

— Você deve ser Nolodie não é? Sinto um grande poder maligno emanando de você. - Questionou Khristós.

— Exatamente. E quem seria você?

— Meu nome é Khristós e sou um Evil Crusher.

Nolodie ficou apreensivo ao ouvir aquilo e sem perceber acabou cravando as suas unhas nos apoios de braço do seu trono. Agora ele podia sentir claramente a presença de duas Divinus. Uma delas foi a mesma que lutou contra Magnus e agora estava lutando contra Blizzard.

Maya notou que Nolodie estava preocupado, mas antes que pudesse falar qualquer coisa Nolodie começou a rir na tentativa de camuflar a sua preocupação. As três damas o acompanharam no teatro, mas algo naquelas risadas chamou a atenção de Khristós, entre uma risada e outra elas pareciam sibilar.

— Então devo imaginar que aquela humana lutando contra Blizzard também deve ser uma de vocês, correto? Depois de tantos anos é uma surpresa ver três Evil Crushers juntos. - Falou Nolodie com um semblante calmo e sério.

— Três? Acho que você está enganado, aqui só existem dois Evil Crushers… - Falou Khristós arqueando a sobrancelha. 

— Uuh… Dois? De fato só consigo sentir a presença de duas Divinus… Interessante… Então isso quer dizer que você Maya, não é um Evil Crusher... Como eu suspeitava você é um Híbrido, não é?

— Tsc… Eu não sou um Evil Crusher, apenas usava esse título para amedrontar os evils. - Disse Maya que toma a frente e vai caminhando em direção de Nolodie. - E também não sou um Híbrido, sou um humano.

— Im-impossível! De onde veio essa sua força e essa presença maligna!? - Questionou Nolodie irritado.

— Não tenho a menor obrigação de lhe contar nada! - Respondeu Maya que continuava avançando pelo salão.

Quando ele já estava quase chegando na metade do salão, as três damas de companhia de Nolodie ficam de pé e Maya para.

— É como o senhor Nolodie disse… nem parece um ser humano… ainda assim é um homem magnífico… - Disse uma das damas se aproximando de Maya.

— Ele parece tão frio… Hahah, mas não importa… ele será meu... - Disse a outra dama.

— Tolas… não veem que aquele outro é muito melhor… tão poderoso e puro… tenho vontade de destroçá-lo e devorá-lo. - Disse a última apontando para Khristós.

— Ora, ora… Vejo que você Maya, é muito popular com as mulheres. Qual delas você vai querer Maya? - Perguntou Nolodie com um sorriso malicioso.

— Essas mulheres não me interessam nenhum pouco. - Respondeu Maya de forma curta e grossa.

— Assim você vai deixá-las tristes… Mas sabe… essas mulheres já foram humanas assim como você... porém ao me jurarem lealdade eu lhes dei poder, beleza e a vida eterna… se você aliar-se a mim eu lhe concederei beleza e vida eterna.

Maya muda o seu semblante, ficando completamente furioso. - A que preço!? Qual foi o preço que elas pagaram!? Quantas vidas foram sacrificadas!?

— O que foi Maya? Por acaso não quer a vida eterna?

Os olhos de Nolodie brilham e Maya é atingido por uma poderosa rajada de energia que destrói todo o chão sobre os pés de Maya e ele cai na sequência.

— Quanta tolice… se quer tanto viver como um humano insignificante você vai ver que a morte e o desespero são as únicas coisas que vocês humanos têm direito.

Os olhos de Nolodie brilham novamente e Maya é jogado contra o teto, mas dessa vez Khristós intervém e evita a colisão.

— Você está bem Maya? - Questionou Khristós pousando suavemente com Maya nos braços.

— Si-im… tsc... eu nem vi o que me atingiu… 

— É melhor que eu assuma essa luta… - Falou Khristós ajudando Maya a ficar de pé.

— Nã-ão! Eu posso lutar! Eu quero...

— Parece que sua tolice não tem fim… - Disse Nolodie interrompendo Maya. - Não ache que só porque você enfrentou a Tríade Mortal e sobreviveu terá alguma chance contra mim… eles eram completamente descartáveis.

 

{Enquanto isso do lado de fora do Grande Salão}

 Blizzard havia completado a sua transformação e a neblina já estava se dissipando revelando as peças da sua armadura jogadas pelo chão como também a sua verdadeira forma. Ele havia se transformado numa criatura horrenda, seu corpo tinha alguns lugares, como tórax, ombros e coxas cobertos por longos e brancos pelos, a sua pele tinha aspecto velho de cor azulada e exalava um odor de carne putrefata.

Seus braços e pernas ficaram compridos e esqueléticos, suas mãos eram grandes e desproporcionais ao resto do corpo, elas tinham unhas negras e afiadas, seus pés viraram cascos fendidos negros. Ele tinha olhos vermelhos, mas todo o resto do seu rosto era escondido por um crânio de cervo que possuía uma grande galhada afiada e retorcida. E sua espada também tinha mudado, ficando duas vezes maior e agora o seu cabo era feito de vários ossos negros entrelaçados.

— Agora você está acabada! - A voz de Blizzard ecoou por todo lugar.

— Não imaginava que sua aparência fosse tão asquerosa… mas não acho que isso seja o suficiente para me vencer…

Miriam avança contra a criatura, mas agora ela portava duas espadas, do tipo *Bastard. Elas eram de lâmina dupla prateada, com cento e cinco centímetros de comprimento, sendo a lâmina mais grossa na base e que ia afinando até a sua ponta.

Os dois chocam as suas lâminas e começam uma luta acirrada de espadas. Por mais que Blizzard parecesse uma criatura desengonçada, ele conseguia se mover rapidamente e tinha um excelente técnica e domínio de espada.

A luta continua, a intensidade dos golpes só aumenta. Nem Miriam e nem Blizzard tinham a intenção de recuar. Entretanto, Miriam começou a sentir que seus braços estavam ficando dormentes, ao perceber isso ela mudou para uma estratégia mais defensiva.

Miriam já havia entendido como funcionava a habilidade de Blizzard, ele emitia uma poderosa aura congelante que ele conseguia manipular a seu bel prazer e assim congelar rapidamente qualquer coisa que estivesse ao seu alcance. E desta vez o evil estava tentando congelar os braços de Miriam em vez das suas espadas.

— Porque está fugindo? - Disse Blizzard atacando Miriam enquanto ela esquivava dos seus golpes furiosos.

— Você tem razão, vamos partir para o ataque final. - O bracelete de Miriam começa a brilhar, e ao ser iluminado por aquela luz Blizzard começa a gritar, sua pele estava sendo queimada, Miriam aproveita a chance e crava cada uma das suas espadas nas coxas de Blizzard, o sangue da criatura começa a fluir de forma intensa.

— Sua desgraçada, o que foi que você fez?! - Berrou Blizzard que teve várias partes do corpo queimadas por aquela luz.

— Eu não fiz nada, foi a luz sagrada que queimou a sua carne podre! - Falou Miriam saltando para trás, tomando distância.

Blizzard congela as duas espadas e as quebra, mas acaba caindo de joelhos por causa do ferimento.

— Maldição! De onde vem tanto poder? Porque não consigo congelá-lo!? - Urrou Blizzard tentando se levantar.

— Você está enfrentando uma Evil Crusher, o que esperava? - Então o bracelete de Miriam se transformou em um escudo, igual ao que ela usou contra Magnus e gritou. - Divinus Crusher!

O escudo sai voando na direção do monstro como um cometa. Entretanto, Blizzard consegue se levantar e reagir a tempo atacando com a sua espada e gritando, Espada Vendaval!

A espada de Blizzard foi envolvida por um turbilhão de ar congelante e cristais de gelo, dessa forma ele conseguiu interceptar o ataque de Miriam. Cristais de gelo começaram a voar daquele embate, congelando tudo o que tocavam instantaneamente. Por mais que Blizzard tentasse se livrar do escudo ele continuava empurrando-o para trás.

— Isso não pode ser verdade! - Gritava Blizzard desesperado, enquanto era cada vez mais pressionado pelo ataque.

— Você já deve ter percebido, não é? Esse poder sagrado que queimou a sua pele e que emana do escudo é a maior prova de todas… - Falou Miriam estendendo a palma da mão esquerda em direção a Blizzard.

— Então esse bracelete realmente é uma Divinus, a arma sagrada dos deuses…

O escudo brilhou e explodiu em uma coluna de luz branca-prateada que começou a queimar o corpo de Blizzard, o evil começou a se debater enquanto virava cinzas. - Per-perdoe-me meu sen-senhor, mas eu falhei novame...

A coluna de luz desta vez foi mais centralizada, então a destruição foi bem menor do que a anterior, mas ainda assim ela destruiu boa parte do teto e também destruiu a cúpula de cristal que ornamentava a Igreja.

Miriam cai sentada no chão, ela arfava um pouco. - Demônio desgraçado… Ainda conseguiu congelar parte do meu braço direito e prejudicou os meus pulmões... Khristós, Maya… conto com vocês.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam desse novo capítulo? Espero que tenham gostado.

Provavelmente o Arco da Igreja Demoníaca acaba no próximo capítulo, fiquem atentos.

*Bastard - também conhecida como espada de uma mão e meia, é uma espada medieval, que possui esse nome por não se encaixar exatamente nem no grupo de espadas de duas mãos, nem do de espadas de uma mão, tendo tamanho intermediário, e sendo balanceada para poder ser usada com a espada em uma mão.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil Crusher Maya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.