Notícia de última hora escrita por hyouringaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey bros!
Resolvi escrever sobre o universo de Naruto e o ship da vez foi ShiIta, espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793600/chapter/1

Uchiha Itachi, o prodígio do clã Uchiha, e Uchiha Shisui, conhecido famosamente como Shunshin no Shisui, eram namorados. Os dois tinham um relacionamento longo que se encaminhava para seu sexto ano, mas infelizmente, por medo de seu pai, dos conselheiros do clã e da vila, os dois nunca haviam assumido publicamente que realmente estavam juntos, algumas pessoas desconfiavam já que os dois sempre estavam normalmente grudados.

Itachi pensava que seu relacionamento às escondidas com Shisui não havia sido descoberto por ninguém, ledo engano, Uchiha Fugaku, líder do clã e seu pai, estava ciente do que estava acontecendo entre os dois. Ele se perguntava quando Itachi criaria coragem para contar a ele sobre o assunto, provavelmente nunca, já que pelo que observava, os dois não se incomodavam de estarem namorando escondido, mas Fugaku sabia o quão incomodo isso poderia ser, principalmente quando Kagami Uchiha, pai de Shisui inventava de marcar encontro com garotas para que o rapaz “desencalhasse” de vez, era como o mais velho dizia, e ele sempre observava como o filho ficava aflito quando sabia dos encontros, mesmo tentando disfarçar.

Fugaku marcara um jantar com os mais íntimos da Família Uchiha, estavam presentes ali sua esposa Mikoto, seus filhos, Sasuke e Itachi, Sasuke havia convidado Naruto que estava sentado ao seu lado, um menino tagarela e radiante, totalmente o oposto do mais novo, mas mesmo assim era tão íntimo de Sasuke que Fugaku pensava que logo precisaria de outro jantar para especular um pouco sobre a vida de seu segundo filho. Kagami estava presente também assim como seu filho Shisui, havia-o convidado justamente para que ele soubesse da notícia, pois apesar de ser pai de Shisui, ele não havia percebido que seu filho não queria encontro com nenhuma garota da vila pois quem ele amava estava ao seu lado na mesa de jantar.

Batendo com um garfo em sua taça de cristal, chamando a atenção de todos os convidados, Fugaku resolveu falar um pouco sobre o porquê do jantar de última hora.

— Boa noite a todos, convidei-os aqui hoje para que pudessem receber uma notícia de última hora que meu filho Itachi precisa contar a vocês! – Iniciou olhando para Itachi que encontrava perdido pois não estava entendo, não havia falado nada de novo ao seu pai e muito menos tinha algum assunto para contar a todos, a não ser que...

— Pai, desculpe-me, mas não sei do o senhor está falando, não tenho nada para falar.

— Ora, Itachi, pare de achar que me engana, acha que seu velho pai já não percebeu?

— Não estou o enganando, realmente não sei onde o senhor quer chegar com isso, poderia ser mais específico? – Itachi queria sumir, não gostava de muita atenção, principalmente durante o jantar, queria poder comer sossegado, mas provavelmente essa seria a última coisa que faria esta noite, e ele já imaginava bem o porquê.

— Ora, estou falando de seu namoro com Shisui, estão juntos há um tempo já, não é? – Fugaku falou e imediatamente Itachi olhou para Shisui com os olhos arregalados, sabia que eles tinham sido discretos, mas não imaginava que justo seu pai, para quem ele menos queria contar sobre isso, seria o primeiro a descobrir e o indagar sobre o assunto.

— Pai... Não sei do que o senhor está falan- Fugaku interrompeu-o

— Ah, Itachi, deixa disso, eu e sua mãe sabemos a um tempo já, não é Mikoto? - A morena alta, sentada na outra extremidade da mesa, assentiu com a cabeça e o homem continuou sua fala - Você e Shisui não sabem esconder nada. Alias, por que não contou para nós? Garanto que estão quase noivos já.

Ok, talvez Itachi definitivamente estava delirando, não tinha como, seu pai estava falando tão tranquilamente sobre o assunto? Algo havia de errado. Talvez seu namoro estivesse com os dias contados.

— Oe, Fugaku – Chamou Kagami – que história é essa? Está doido? Seu filho e o meu juntos?

— Estou falando sério, Kagami. – Fugaku soltou uma risada de canto, parecia que debochava da incredulidade do outro Uchiha mais velho – Vai dizer que nunca percebeu? Eu imaginei, já que sempre vivia marcando encontros para seu filho, pobre coitado. – Olhou para Shisui que parecia em estado de choque.

— Shisui... Isso é verdade? – Kagami olhou para Shisui esperando uma resposta.

A resposta nunca veio, Shisui estava com seus neurônios a todo vapor, nunca pensou que seriam descobertos, tudo bem, foram descuidados em alguns momentos, ele e Itachi tinham noção disso, mas não esperava que seu sogro descobriria e marcaria um jantar para que eles tivessem que assumir a relação, não ainda.

Shisui olhou de soslaio para Itachi pedindo ajuda, queria saber se ele podia assumir a todos que estavam juntos ou deveriam negar até o final do jantar. Itachi sabia que Shisui já queria assumi-los há um bom tempo, então fez um aceno positivo com a cabeça e sorriu fracamente. Com a resposta bem ali, Shisui tomou coragem e finalmente olhou para seu pai.

— Sim, pai. É verdade. Eu e Itachi estamos juntos, namoramos há quase seis anos e escondemos de todos vocês. Nos desculpem, mas pensamos que seria a melhor opção, tanto para a reputação do clã, como a da vila também.

— Eu não acredito nisso, Shisui. Mas o que foi que deu em vocês, hein?

— Por que não contaram para a gente? – Completou Fugaku, ele não estava bravo nem nada do tipo, somente chateado, pois apesar dele ter descoberto por conta própria, queria que o filho ou seu genro pelo menos lhes contasse.

— Vocês não estão bravos por estarmos juntos? – Itachi perguntou desconfiado, pois gritos até agora não haviam sido ouvidos, seus pais e o de Shisui somente não se conformavam que eles não haviam contado, não parecia haver problema sobre o fato de dois garotos, ambos do clã Uchiha estarem juntos.

— Mas é claro que não, meu filho. – Quem se manifestou dessa vez foi Mikoto, ela tinha um sorriso dócil no rosto – Eu e seu pai aceitamos vocês completamente, assim como Kagami-san, sabemos que você e Shisui sempre foram muito bons um para o outro, não há nenhum problema no relacionamento de vocês, somente queríamos que vocês tivessem nos contado antes, não precisava ter medo.

O sorriso dócil de Mikoto parecia ser compartilhado entre os pais Uchihas. Itachi queria gritar de felicidade, ele pensava que talvez esse dia nunca chegaria, imagine só, finalmente dizer que tem um namorado e ser aceito por sua família, sendo essa uma das mais tradicionais da vila onde vivia, era surreal o que estava vivendo. Não se aguentando de felicidade, deu um de seus melhores sorrisos, com direito a olhos cerrados e abraçou fortemente Shisui que estava igualmente feliz, os dois riam, estavam livres, com seus corações aquecidos pelo amor que sentiam um pelo outro e que parecia ser transmitido para todos ali presentes.

— Então Itachi, qual a notícia de última hora que tem para nos contar hoje? – O patriarca refez a pergunta.

Os meninos se olharam e finalmente Itachi respondeu.

— Querida família Uchiha, eu e Shisui estamos namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não esqueçam de comentar e favoritar a história!
Logo mais volto com alguns projetos!
Obrigada e até a próxima, bros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Notícia de última hora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.