Me leia em Braile escrita por SatonePink


Capítulo 1
Me leia em braile.


Notas iniciais do capítulo

Meu obejtivo é conseguir postar pelo menos uma fanfic por dia para esse desafio. Queria postar duas hoje, mas estarei ocupada com estudos. Espero que gostem de qualquer maneira ♥

Sim, teremos uma Hinata cega. Irônico, não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793555/chapter/1

Encarando os cabelos loiros em frente ao espelho, Naruto Uzumaki julgou-se pronto para finalmente deixar o seu apartamento no centro de Konoha e se dirigir ao bar mais próximo. Havia finalmente conseguido um novo estágio em um grande escritório de advocacia da cidade. Era uma vaga bem concorrida e ele havia conseguido passar em tudo para consegui-la. Ligou para seus dois melhores amigos para comemorar o feito, mas era final de semestre, então naquela noite de sexta eles passariam o resto da madrugada com a fuça nos livros. O rapaz não se incomodou. Era um cara extremamente extrovertido e fazia amizade muito fácil.

Pegou um uber e então chegou ao Kurama bar, seu local preferido para bebedeiras. Sentou-se no balcão e pediu uma cerveja bem gelada, que logo chegou em suas mãos. Deu três goles em sua bebida, isso até notar em um canto uma garota o encarando. Seus cabelos eram longos e azulados, tinha um corpo escultural e o que mais chamou a atenção de Naruto foram seus olhos com uma cor esbranquiçada. O Uzumaki tentava não encarar muito, mas notava que a garota não tirava seus olhos dele. Sem medo, decidiu chegar na bela mulher. Terminando sua cerveja, foi em direção da admiradora, que tomou um susto ao ouvir a voz máscula se dirigindo a ela.

Oi! Parece que eu capturei sua atenção, né? — disse o loiro, rindo envergonhado por tê-la assutado. Sou Naruto Uzumaki, prazer!

Chamou minha atenção? Eu estava te encarando? ela perguntou meio corada, o Uzumaki assentiu com um singelo “sim”. Poxa, me desculpa por incomodá-lo. Sempre faço isso quando eu estou perdida em pensamentos.

Tudo bem, desculpa por confundir isso, mas já que estou aqui, que tal a gente se conhecer melhor? Naruto perguntou sem vergonha nenhuma, claramente mostrando interesse na garota. Deixe-me começar: amei seus olhos brancos, são diferentes e interessantes.

Eles te assustaram? Normalmente uso óculos escuros para esconder, mas como o ambiente era escuro e minha amiga disse que meus olhos eram bonitos, decidi dar uma chance para eles. a mulher permanecia corada, nervosa com aquela conversa. Eu trouxe meus óculos, se quiser que eu bote….

Não! Eles realmente são diferentes, mas são bonitos sim! Naruto se abriu, tentando deixar a mulher bem à vontade. Bom, meu nome é Naruto.

Eu sou Hinata, prazer. ela sorriu um pouco mais calma. Eu queria poder lhe elogiar também, permite que eu o toque?

A ideia de ser tocado por uma completa estranha não era incomum para o loiro, mas daquele jeito era completamente novo para ele. O Uzumaki assentiu com a cabeça, mas percebeu que ela continuava olhando para ele esperando uma resposta.

Espera, você é cega? perguntou de maneira instantânea. Desculpe, isso foi indelicado.

Não se preocupe. Hinata riu com o cuidado do homem. Sim, sou cega. Posso lhe tocar?

Pode.

Hinata tocou no rosto do Uzumaki com todo cuidado do mundo, sentindo cada linha e parte de seu rosto com maestria. Tocou em seus cabelos amarelados, em seu nariz desenhado e em sua rala barba. Ela sorriu ao notar que aquele homem na verdade é muito bonito.

Nossa, você realmente é muito lindo. corou ao dizer aquilo. Digo, pelo que senti, você é um cara acima da média.

Bondade sua. Naruto riu tímido. Como se sente ao sentir alguém com as mãos.

É bom, tipo, sinto muito mais que a aparência da pessoa: sinto sua respiração, sua temperatura, se está suado ou não…. É como se eu realmente pudesse ler você em braile. a mulher sorriu com a comparação.

Eu gostaria de tentar. Tentar ler você em braile, quero dizer.

Fique à vontade para fazer isso.

Naruto fechou os olhos botou as mãos no rosto de Hinata. Sentiu o seu nariz fino, sua bochecha mais gordinha, sua respiração calma e temperatura mais baixa devido ao ar condicionado. Sentiu também um pouco de suor, como se ela estivesse meio nervosa. Mesmo com os dedos, Hinata se manteve uma linda mulher.

Pude te ler, você continua linda. sorriu gentilmente, abrindo seus olhos com cuidado.

É interessante, não é? Hinata sorriu como resposta, mesmo não sabendo que o loiro também sorria. Se quiser, pode sentar aqui na mesa comigo. Minha amiga Sakura já deve voltar.

Eu adoraria. o Uzumaki agradeceu, tomando uma vaga da mesa.

O tempo passou e nada da amiga voltar. Provavelmente encontrou uma garota gostosa no banheiro e correu pela porta dos fundos para pegar ela de maneira fogosa. Os dois esperavam enquanto conversavam sobre diversos assuntos. Ao perceberem que a garota não voltaria, Naruto propôs algo.

Posso te ler em braile em meu apartamento? convidou, sussurrando em seu ouvido.

Eu adoraria. Hinata riu, procurando a mão do homem em sua frente.

Naruto a puxou pela mão, deixando uma quantia de dinheiro na mesa. Naruto nunca pensou que leria em braile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me leia em Braile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.