Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo! escrita por AiUzumaki


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793545/chapter/1

Capítulo Único

Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo!

Como todos os dias na família do Yondaime Hokage, Kushina Uzumaki lavava a louça cantando uma canção enquanto estava focada em seu serviço. Naquele sábado, Minato ficaria até mais tarde no serviço de Hokage, então seria apenas ela e Naruto em casa.
— Okaa-san — a voz infantil chegou aos ouvidos da mulher, e a Uzumaki não conseguiu deixar de esboçar um sorriso involuntário em sua face. Ela deixou os pratos em cima da pia da cozinha, e virou-se para trás, procurando pelo dono da voz, seu garotinho dourado, seu pequeno Naruto.
Porém, a ruiva não conseguiu segurar o grito que fugiu de sua garganta. O pequeno garoto tinha um sorriso genuíno em seu rosto, enquanto as mãos minúsculas tinham resquícios de tinta vermelha, mas o pior era o cabelo antes dourado, que agora estava pintado de vermelho vivo.
— Naruto — Kushina esbravejou ao se aproximar da criança — O que pensa que está fazendo? Dattebane — A mais velha agachou-se com uma certa pressa, dedilhando a face infantil cujo estava suja de tinta.
— Eu queria ficar igual a você — o pequeno garoto confessou com um sorriso brilhante no rosto — Eu amo seus cabelos okaa-san, dattebayo — Naruto pegou uma mecha rubra com seus pequenos dedinhos, enrolando-os com certa dificuldade pelo comprimento.
A ruiva sentiu um bolo se formar na garganta. Seu filho era tão surpreendente, tão gentil e tão doce, pensou. Kushina aconchegou o pequenino em seus braços, o levantando do chão, não se importando em se sujar com a tinta fresca.
— Vamos ter que tirar essa tinta do seu cabelo querido, papai não vai ficar feliz em ver o que você fez com seu cabelo, dattebane. — ela ouviu a pequena criança suspirar em tristeza — Precisamos dar um banho urgente em você na banheira, e depois, brincaremos muito juntos. — a última parte fez que os olhos azulados brilhassem.
— Vai colocar sabão na banheira? Vamos fazer muitas bolhas de sabão também?
— Claro. — Kushina respondeu com empolgação, caminhando com o loirinho em direção do banheiro.
— Okaa-san. — o menino a chamou novamente.
— O que Naruto? — a mulher respondeu sorrindo para o pequeno.
— Um dia eu posso pintar o cabelo igual a senhora? — as bochechas infantis adotaram tons adoráveis de vermelho.
— Sim, mas só depois dos 18 anos. — respondeu, Naruto olhou seus dedinhos, como se contasse os anos que faltavam.
— É muito tempo. — Naruto observou, e os traços infantis se tornaram tristes. Enquanto a ruiva tirava a camisa laranja com símbolo do clã Uzumaki e o short azul escuro, o sorriso surgiu em sua face, mas ela não conseguia ver a expressão tristonha de seu pequeno.
— Naruto, o tempo passa rápido. Nem se preocupe. — Kushina o animou, e passou seus longos e delicados dedos na face do loirinho, que sorriu com carinho.
A tristeza de Naruto foi substituída pela alegria ao pular na banheira preenchida por água morna e muito sabão. Aquele era mais um dia na família de Namikaze Minato, Uzumaki Kushina e Uzumaki Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.