Spideypool-love in scenes escrita por AsleyAprendizdoCaos


Capítulo 1
Sem beijos Wade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793539/chapter/1

No topo de um prédio os dois amantes tinham um momento um tanto peculiar.O mercenário tagarela beija o amigo da vizinhança -Deadpool!-reclama o mais novo claramente constrangido.

—que?-pergunta e volta a atacar os lábios vermelhinhos e fartos do cabeça de teia que após uma breve separação tenta recuperar o fôlego.

—Quer por favor parar com isso!-reclama, mas o mercenário continua só que agora distribui beijos sobre a face do mais novo.

—isso o que?-indaga e logo após da um beijo estalado na bochecha corada.

—Quer parar de me beijar!- esbraveja,outro beijo é roubado pelo tagarela.

—Por que?-pergunta sem dar a mínima para a resposta por que logo está com os lábios colados aos do seu amante. 

—Wade as pessoas precisão de mim-o mais velho faz careta

—tenho certeza que elas podem esperar...-segura delicadamente o rosto do teioso e o beija fervorosamente deixando o mais novo tentado a tirar o dia de folga.

—mas elas precisão...-um selinho o interompe.

—eu preciso mais muito mais!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spideypool-love in scenes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.