666-Rua dos anjos caídos escrita por AsleyAprendizdoCaos


Capítulo 3
O quase sequestro da não personagem de fanfic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793537/chapter/3

 Bom eu to começando a me arrepender de ter começado essa loucura,primeiramente eu esqueci o spray de pimenta em casa, segundo por mais que eu tenha ajuda do google maps, a internet do meu celular está oscilando entre boa , ruim e terrível , terceiro eu não conheço essa cidade e sair sozinha depois da aula pra falar com um estranho, sem avisar ninguém me parece burrice agora .

   Se minha vida fosse uma fanfic, seria agora que autor(a), escreveria não façam isso crianças, mas duvido muito que teriam crianças lendo sobre a miserável comedia humor negro que é minha vida.

   Sério, espero não ser uma personagem de fanfic ,de uma HQ talvez,mas se eu for eu estaria quebrando a quarta parede hum eu seria tipo o deadpool?não ah eu seria tipo a Pinkie Pie só que sem todo aquele rosa desnecessário e sem a atitude positiva.

 

   Porém seria ótimo adicionar um pouco de conteúdo relevante ,na minha vida claro, não na fanfic,até por eu não faço parte de uma fanfic, ta ok?! talvez ,mas só talvez as pessoas achem que eu sou louca principalmente as que passaram por mim na rua e me viram argumentando com o vento.

 

   Bom... pensando em conteúdos que podem salvar minha vida amarro o cabelo num coque alto e não isso não é uma referência ao clichê coque desleixado ,apesar que desleixado tá, mas é só a preguiça falando mais alto ou melhor gritando bem alto.

 

   Mas talvez seja.

 

   Devo deixar claro que não acredito que minha vida seja uma fanfic,um livro,uma HQ ou qualquer coisa do tipo, mas eu posso tornar minha odisseia mais interessante se eu agir como se fosse ok?!

  Telespectador imaginário?

   Por que eu to pensando como se tivesse conversando alguém?sei lá vou continuar por que me sinto uma blogueira fazendo tutorial.

 

    É apenas uma dica evita que te puxem pelo cabelo até um beco escuro,ah e o guarda chuva não posso esquecer o guarda chuva ,tiro o meu terceiro acessório favorito da bolsa , aproveito para dar três nós na minha bandana e se minha vida fosse uma fanfic o que não é, eu diria que três nós na bandana são o suficiente pra se defender ,ou só pra se sentir mais segura e pensando agora três nós não são muito, mas é eficiente tenta sei lá bater em alguém com isso para ter certeza ,eu fiz o teste .

   Acredite ou não me perguntaram se tinha uma pedra dentro, pois é não precisa de pedras para derrubar gigantes precisa apenas de coragem,criatividade e um chute direto no saco. Mas pensando agora essas não são as únicas que posso fazer pra evitar um assalto ,sequestro ou minha morte iminente, colocar a mochila na frente do corpo em vez de atrás dele ,tira todas as joias e não andar de fone podem ajudar a salvar a minha vida e se tudo der errado é só gritar fogo, tacar fogo também é eficiente, mas não quero ir presa , e a única coisa que me recuso totalmente a fazer é tirar meus anéis eu posso não ter muita força, mas esse anéis são bem pesadinhos tenho quase certeza podem fazer um estrago e outra eles deixam minhas mãos charmosas.

 

   Quase ia esquecendo, não comer cachorro quente na rua pode salvar sua vida só evite roubar as composições dos seus colegas de banda ok?não seja babaca.

 

   Continuo o meu caminho ,seguindo as instruções do google e sempre prestando muita atenção por onde passo e bem eu tenho quase certeza que esses caras atrás de mim estão me seguindo e bem essa sensação não é legal.

 

   Aliás não sigam pessoas, stalkers não são legais ok?

 

  E se eles forem ladrões ,bandidos ,traficantes prontos pra me apagar e vender meus órgãos na deep web, ah meu doritos rainbow e se eu morrer hoje sem nunca descobrir o que exatamente eu sou ,sem ter dito um último eu te amo pros meus pais ;claro sem contar o de hoje de manhã;sem ter sequer ter passado a péssima impressão que eu queria ter passado pra essa cidadezinha atrasada, eu queria ter ido pra escola com minha bolsa com pingente de pentagrama ,com meus brincos de cruz de cabeça pra baixo, com meus piercings de pressão nas orelhas , com lápis de olho preto e quando o professor pedisse pra me apresentar, eu poderia ter dito namaste a bruxa que há em mim saúda a bruxa que há em você ,mas não eu não fiz isso.

 

  Eu com certeza faria se eu soubesse que esse era meu último dia de vida na terra e o pior se eu tivesse olhado as cartas em vez de decidir que não precisava ,por que eu controlo o meu destino, eu nem sequer teria saído de casa hoje se eu soubesse ,eu podia não ter mentindo pros meus pais quando disse que tinha olhado as cartas e que hoje seria um dia maravilhoso eu podia estar em casa assistindo julie e os fantasmas e comendo pipoca com leite condensado, mas não a senhora eu controlo o meu destino tinha que atacar, eu não controlo nem a droga dos meus hormônios !

 

   Mas calma pra tudo existe solução ou invenção, no meu caso é a invenção mesmo, de uma doença, é isso mesmo ,eu vou fingir ter alguma doença grave e rara que afeta todo o meu corpo ,super contagiosa e ele não vão me levar, que gênio eu sou! eu me beijaria se não fosse estranho e enquanto eu me sentia um genio, eles viraram em outra rua ,okay eu sou muito paranoica ,mas vou guardar a ideia da doença, né vai que cola.

 

   Caminhado muito feliz por não ter sido sequestrada ,sinto como se tivesse pisado em algo mole e fedido ,levanto lentamente o pé e o que eu temia tinha acabado de acontecer, pisei em rastro de corno e como meu dia não podia ficar pior, não tem nenhum mato pra eu limpar o meus tênis, mas quer saber quem liga se agora meu pé direito fede a fezes de um animal e eu peço encarecidamente ohh forças do universo, que se esse coco foi feito por um cãozinho sem família que ele seja adotado e receba todo amor que merece ,mas se for coco de algum cãozinho com família da qual não limpou o rastro de merda que ele deixou eu peço que o dono irresponsável escorregue e caia de cara na bosta , por que eu quero é mais que se lasque.

 

   Como se não bastasse todo os meus quinze minutos de sofrimento para chegar até onde judas perdeu as botas ,ainda tive que esperar a doce moça de maquiagem borrada da recepção procurar saber se ele estava, isso do lado de fora no sol quente pra ela voltar e dizer que ele tava em casa ,só não foi pior por que tava tocando lady gaga e dava pra ouvir do lado de fora, falei que precisava muito falar com ele e a convenci a me ensinar o caminho .

 

   E lá vai eu seguindo todas as instruções e referências cheguei numa casa de dois andares com varanda e com direito a jardim na frente , cercada por árvores andei até a porta e vi que tinha campainha e só pude pensar em quantas crianças não vinham todos os dias apertar a campainha e correr ,senti um pouco de pena, mas não o bastante pra prometer nunca fazer isso.

   Se esse cara for um babaca, eu juro que vou voltar aqui só pra tocar a campainha e sair correndo.

 

   Apertei a campainha que incrivelmente não tinha som de campainha, tinha o som instrumental de paparazzi ok ele com certeza é um little monster esperei ser atendida e quando cogitei a ideia de tocar a campainha novamente fui impedida por um curto e grosso.-Já vaiiiiiiiii c******!-

 

   Logo a porta foi a aberta e bem talvez ,mas só talvez a foto do perfil do facebook seja antiga ,agora com ele ficou ainda mais bonito eu não faço ideia, se ele não fosse gay e não fosse um dez anos mais velho eu soltaria o bom e velho, nem guindaste.-hummm- sou tirada dos meus pensamentos pelo hummm dele.-Ahh,oi eu a Lyvia estou morando com meus pais no casarão da rua dos anjos caídos e eu gostaria de te fazer umas perguntas-tento parecer o mais educada o possível.

 

Por que eu não sou muito educada na maioria das vezes.

 

—Todos querem garota, deixa eu adivinhar é video pro youtube ou será que é post no blog ou pior é uma bruxinha wicca fascinada por seres espirituais e cristais coloridos, você não é a primeira a tentar fazer sucesso com essa bobagens, então sugiro que desista e me deixe em paz-que grosseria! 

 

Ta toda essa raiva direcionada a minha adorável pessoa que passou por maus bocados pra chegar aqui não me deu uma boa primeira impressão em contra partida me deixou com raiva,respiro fundo e penso em tudo o que eu passei pra chegar até aqui.

 Dane-se vou voltar so pra apertar a campainha.

 

—Olha aqui ! isso foi uma grosseria ,eu não estou tentando ter cinco minutos de fama ou fazer a história do seu pai virar creepypasta eu achei livros ,diários e outras coisas que comprovam que seu pai era um transmorfo e que tinha muito conhecimento sobre o sobrenatural e eu quero descobrir que merda eu sou ou o que diabos acontece comigo e você vai me ajudar por que sabe que eu não to mentindo!-falo do jeito mais firme que eu sei ou seja ignorante.

 

—Você está blefando!-a impaciência dele era gritante, mas eu não tenho culpa da sua desconfiança ou do dia estresante,ele que não me venha dar uma de Atena .- se você acredita nisso o problema é seu -vou limpar meu tênis na fuça dele se ele não parar de se fazer de desentendido.

 

—Eu gostaria muito de não acreditar ,mas ver pessoas mortas e ler o relato de que nessa cidade vivem transmorfos, eu não tenho escolha a não ser acreditar-engulo a vontade de gritar espernear que eu não me arrisquei vindo até aqui para voltar de mãos abanando por que ele está tentando manter segredo -eu preciso da sua ajuda...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "666-Rua dos anjos caídos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.