666-Rua dos anjos caídos escrita por AsleyAprendizdoCaos


Capítulo 2
O começo


Notas iniciais do capítulo

oi gente espero que gostem!!!
Gente "aspas"narrador,sem "aspas" Ly escreveu. -"aspas "-pensamento da Ly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793537/chapter/2

"Ly é uma garota especial, não importa como a encare, o simples fato dela não andar reclamando da baixa qualidade de internet ou militando no twitter já a faz sem duvidas especial,mas claro que ela não é especial apenas por isso,ela vê coisa que os cineastas de filmes de terror sobrenatural julgam ser fictício,o que ela queria que fosse apenas um pesadelo . "

Oi eu sou a Lívia tenho quinze anos e muitos problemas com interação social,esse vídeo é o primeiro desse blog e se você veio parar aqui claramente está entediado de tutorias de maquiagem do instagram e vídeos como o título fiz x coisa com x pessoa veja no que deu ,um claro clickbait,bem aqui eu vou relatar,gravar,falar etc coisas que eu acho importante ou coisas banais que eu faço,tipo logo após acordar e fazer minha higiene eu jogo tarô o que e bem estranho se parar pra pensar mas esse é meu estilo de vida.-há um ano.

"Entretanto na maioria das vezes esse tipo de visão pode ser evitada,com amuletos,premonições,cartas de tarô ou até mesmo a boa e velha bola de cristal e claro nada de visitas a cemitérios ou centros espíritas não de novo pelo menos ,ela ainda não esqueceu o que aconteceu da primeira e ultima vez que esteve em um. "

Eu claramente não sou o tipo de pessoa que se reuniria com os amigos góticos num cemitério ,por medo?sim, claro.-há um ano.

"Mas apesar desse inconveniente fantasmagórico ela ainda consegue ser feliz de um jeito mais ...digamos simples?mais precisamente pra ser feliz ela só precisa de livros, fanfics,séries, uma rede, doces,músicas, seu gato e seus pais ao lado ,é talvez não seja tão simples assim. "

Um dos meus objetivos de vida é provar a edição limitada de doritos do dia do orgulho LGBT q+,sim eu quero provar doritos rainbow isso me faz meio otária? faz ,mas eu não ligo.-há um ano.

"Claro ela ama um mimo, filha única e a princesinha arco-íris dos pais.Um princesinha com gostos um tanto quanto peculiares livros antigos e cópia de livros que deviam ser relíquias de tão difíceis de achar;afinal livros sérios sobre fantasmas são verdadeiras raridade. "

É eu gosto de grimórios e comics boys love também.-há um ano.

"Com certeza o único tipo de livro que ela detesta ,ou diz detestar ;é o didático ou livros da escola ,claro que tem um assunto o outro que chama a sua atenção,devo destacar que teorias científicas e relatos de civilizações antigas que lhe tiram o fôlego; mas ela os detesta em sua grande maioria ,se ela uma adolescente ávida pelo conhecimento acha que a forma de ensino é arcaica quem vai contrariá la . "

"A mãe dela quando vê o boletim com certeza."

Oi gente vou ficar um tempo sem postar estou de castigo por que tirei nota vermelha em matemática.-a seis meses.

"E não era o ensino da pequena cidade dos Anjos que lhe davam esta certeza;Afinal o primeiro dia de aula tinha acabado há apenas alguns minutos."

Pois bem hoje irei fazer uma loucura me desejem sorte!-agora

"Já havia estudado em diferentes escolas, em diferentes partes do país, desde a pública a particular e ela pode garantir que o modo de ensino era igual apenas mudavam os professores e as paredes que abrigam o modo de aprendizado arcaico que oprime a criatividade e diminuí a sua vontade de aprender e bem ela tem certeza que a fórmula de bhaskara não será realmente usada na sua vida não enquanto ela tiver uma calculadora a disposição."

Mas vamos falar da minha chegada a cidades dos anjos, no interior alagoano, foi um tanto quanto estranho digamos assim , mas vamos ambientar a estranheza:

Ponto 1:Meus pais queriam se mudar da capital paulista e ficar longe do ritmo corrido da grande metrópole ;logo eles que amam sair,principalmente aos domingos a noite pra curtir uma balada.

Enfim a hipocrisia.

Ponto 2:Uma agência imobiliária oferece uma proposta muito vantajosa ;agência essa que tem fama de querer se dar bem.

Ponto 3:Meus pais não parecem se importar com os motivos pelo qual o casarão está tão abaixo do preço de mercado;Vamos destacar o fato que eles normalmente são a desconfiança multiplicada por dois vivendo em três pessoas.

Vale destacar que nenhum adulto em filme de terror parece se importar em se enfiar em um casa que parece ter saído direto de um filme de terror ,então né o medo não fala, ele grita.

Ponto 4:Existiam coisas que tinham de ter e outras que não podiam de jeito nenhum ter em qualquer residência em que fossemos morar .

" coisas essa que diminuem ou aumentam a incidência da visões fantasmagóricas"

E bem o casarão era perfeito de todos aspectos possíveis e imagináveis.

Por fim ,a gente se muda dentro de uma semana para o interior alagoano e dentro do carro quando estamos passando pela cidade eu noto várias construções religiosas;coisa que não me anima muito; e ao chegar na rua onde se localiza o casarão eu percebi o por que o agente imobiliário estava tão desesperado para vender o casarão não importava o preço muito abaixo do real,na placa da rua está escrito : 666- Rua dos anjos caídos.

Acho que revirei tanto os olhos que eles tão doendo até agora.

Que surpresa não compraram a casa por causa do fanatismo religioso.

Considerando a população religiosa do lugar logo se torna plausível o desespero do agente imobiliário, pelo o que eu consegui descobrir com a escritura da casa e uma pesquisa no site da agência e o da cidade, o filho do fundador da cidade dos anjos ,um jovem advogado deu o nome a rua, após a construção do casarão, em 1982.

Segundo as minhas pesquisas;diga se de passagem minha fonte é uma velhinha fofoqueira e jornais antigos que haviam na casa, a escolha do nome não agradou a muitas pessoas na época e logo surgiram os boatos que ele tinha pacto com um demônio e após alguns anos ele abrigou jovens que fugiram de suas casas, famílias e tradições, o que deu força aos boatos que diziam que os jovens seriam adoradores do diabo e que na casa havia uma seita ,um tempo depois ele se casou com uma mulher e segundo boatos nunca teve filhos é claro os boatos faziam questão de explicar que era por causa do pacto.

Porque vocês sabem demônios não gostam de caras férteis.

Claro os boatos eram mentirosos, ele tinha sim um filho ,mas fora do casamento, porém por causa do fanatismo religioso da família bernardi ele nunca pode conhecer o pai e sua mãe nunca pode assumir o relacionamento que tinha com o pai dele, este aliás nem podia chegar perto do filho , o garoto cresceu virou um homem mandou a família por parte de mãe pra aquele lugar, se é que me entendem ;Logo após vender o casarão que o pai deixou de herança por um preço um pouco abaixo do valor de mercado para uma agência que pensou ter se dado bem; ledo engano; Construiu uma boate chamada de Onde judas perdeu as botas, próxima aos arredores do centro da cidade , descobri isso apenas olhando facebook dele e ele quem estou indo ver depois da aula ...

"Yuri bernardi"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "666-Rua dos anjos caídos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.