666-Rua dos anjos caídos escrita por AsleyAprendizdoCaos


Capítulo 1
Prólogo ou epígrafe


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
também postada no wattpad e spirit.
capítulo editado 18 de outubro de 2020.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793537/chapter/1

Ahhhh ... vocês devem tá estranhando já que eu quase nunca apareço mas eu achei que devia fazer isso então eu vou começar me reapresentando.

Eu me chamo Lyvia com y mas todo mundo me chama de Ly, segundo a hora o local e o dia que eu nasci pra aqueles que acreditam em astrologia sou do signo de Áries, regida pelo planeta marte,ascendente em Leão e lua em gêmeos , por mais que eu não leve signos a sério a descrição de Áries se encaixa perfeitamente na minha personalidade,eu tenho 15 anos e já morei em diversos lugares desse país e nem sempre foi fácil,conheci várias culturas e fiz alguns amigos ,mas nasci no Nordeste e segundo o meu registro de nascimento eu nasci numa cidadezinha tão pequena que nem ta no mapa.

Sou pansexual ,mas meio que não sabe ,eu não gosto de rótulos ,porém a preguiça de parar pra explicar que pra início de conversa não deveria ter todos esses rótulos e que eles só existem pra dizer pros nossos opressores, Oi eu existo e eu vou lutar pra acabar com esse teu pensamento de merda,sim pra mim não deveria ter distinção tipo olha o casal gay .

Hello dá licença não precisa ficar apontando a sexualidade de ninguém ,eles deviriam ser vistos como apenas um casal e deviam poder andar de mãos dadas e poder demostrar seu amor em público como os casais fazem, eles não deveriam ser julgados, por ser quem eles são e eu reconheço rótulos são importantes e também me dá preguiça de explicar que eu não quero e não me encaixo completamente em rótulo nenhum, então se alguém perguntar minha sexualidade eu vou responder que me identifico como pan.

Resumindo não gosto de rótulos ,mas a sociedade nesse cita de rotular pessoas,sexualidades e identidade de gênero ,então pansexual seria o rótulo que eu me identifico ,mas preferia não rotular,sou uma pessoa que tem tendência a se apaixonar primeiramente por caráter e depois pela aparência,mas claro respeito o seu rótulo e o de todos.

Eu já cheguei a ouvir esse tipo de coisa:"deixa eu adivinhar você é uma adolescente, ansiosa pra fazer sucesso na internet e chamar a atenção de outros adolescentes, para ser aceita e finalmente fazer parte de um grupo de pessoas que têm os mesmo interesses que você?acertei? você é ridícula!"

Na verdade não,não estou procurando agradar para fazer parte de tribos,grupos, subgrupos ou subgêneros ou qualquer coisa do tipo ,mas sua opinião me ofende,tipo me ofende muito ,mas não estou tentando parecer prefeita, por que eu erro ,não estou tentando virar um ícone adolescente e mesmo que eu estivesse me julgar vai adiantar de que? pessoas erram,eu erro ,mas estou aqui nesse mundo cruel pra aprender ,então eu vou tentar quantas vezes forem precisas para aprender e não cometer o mesmo erro novamente.

Enquanto isso paciência.

Eu não estou aqui pra julgar ,mas uma terapia lhe cairia bem tá amada!ou amado!

Como eu dizia não estou aqui para julgar irei aceitar sua opinião e refletir sobre por mais que me ofenda é uma opinião diferente e eu tenho que aprender a lidar com ela mesmo que me machuque há não ser que você seja terra planista,antivacina,conservador,intolerante religioso,LGBT fóbico,racista,anti feminista,nazista ou marxista caso você ou qualquer um se encaixe nesses tipos de seres desagradáveis, eu simplesmente não me importo com sua opinião e eu quero mais é você arrume esse seu cérebro ou vá se ferrar, por que veio com defeito não acredito que exista uma pessoa consciente que faça parte de grupos desse tipo,caso não seja nada disso que eu citei anteriormente sua opinião é aceita mesmo que doa.

E foi isso beijos pra vocês margaridas e tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado se puderem por favor podem me contar a sua opinião sobre este capitulo ficarei muito agradecida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "666-Rua dos anjos caídos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.