Apaixonado? escrita por tentenlee


Capítulo 1
Prólogo: Por Quem?


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos à “Apaixonado?”, essa Fic que foi muito pensada por mim. Bem, pelo o que devem perceber essa Fic é um pouco diferente com os Shipps, isso porque a ideia surgiu após ver o armário da Ash, que só tem fotos do Sal e do Larry. Espero que vocês gostem da ideia, espero não decepcionar, isso foi pensado e escrito com muito carinho. Um pequeno aviso antes de lerem: A Fic não tem um Shippe concreto, sendo o Larry com o Sal ou o Sal com a Ash, ela terá apenas cinco capítulos e um bônus o final é inesperado. As imagens utilizadas na capa, não são de minha autoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793444/chapter/1

Larry estava certo, quando se tratava de Ashley era fácil saber quando a garota se apaixonava.

— Quem é dessa vez? — Ele perguntou, enquanto ainda pincelava na tela branca.

— Você não deve saber, eu o vi no apartamento de Todd. — Ashley respondeu, ela andava pelo quarto do amigo como se fosse a primeira vez que entrava.

— Alguém no apartamento do Todd? Talvez seja um colega gay dele. — Larry falou, olhando para a garota.

— Ele não me parecia gay, mas, diferente. — Ela disse, pegando um livro da prateleira. — Sério, Larry? Você gosta desse tipo de coisa?

— Deixa aí. — Ele ordenou — Hum... diferente você diz? Ah! Deve ser o novo morador!

— Novo morador? Sua mãe deve ter me falado dele, mas, acho que não prestei atenção. — Ashley disse, colocando o livro de volta.

— Ele chegou aqui a pouco tempo, com o pai. Eles são legais, e o senhor Addison parece gostar deles. — Larry falou, voltando para sua tela.

— Hum... eu gostei dele, ele parece ser legal. — A garota disse chegando por trás. — O que está pintando dessa vez?

— Eu... não sei direito. Sabe, eu às vezes só penso e faço. — Ele respondeu, ainda concentrado.

(...)

— Sal. — Larry chamou, o azulado estava sentado perto da cama com Gizmo no colo.

— O quê? — Sal perguntou, olhando para o amigo que estava deitado na cama com uma revista na mão.

— Você gosta de mulher? — Larry perguntou sem tirar os olhos da revista.

— Sim, eu gosto, mas, por que a pergunta? — O menor perguntou.

— Bem, por nada sabe? Eu só quis perguntar. — Larry respondeu.

— Aham, sei. — Sal disse, voltando a acariciar Gizmo.

Larry pensou, pensou e pensou por muitas horas a possibilidade mínima de Ash ser uma pirada. E chegou à conclusão, que, sim. Sua amiga era doida, assim como ele, Sal e Todd, por estarem fazendo aquilo.

— Todd, qual a chance de a gente morrer?! — Gritou Sal.

— Ah, gente! Por favor, a gente chegou até aqui, pra nada? — Ashley perguntou, colocando um óculos de proteção.

“Bom, foi isso”, Larry pensou, “chegou a minha hora!”. Ele estava desesperado, tinha enfim chegado sua partida? Enfim iria morrer? Ele achava que viveria mais, e que a causa de sua morte fosse uma abdução alienígena, não morrer na adolescência por causa de sua melhor amiga.

— Ash, se a gente morrer, eu te mato! — Todd falou.

E então eles foram, era uma missão difícil, mas, a amiga pediu teriam que fazer, até mesmo se era para serem humilhados. Entraram no estádio da escola, eles eram lindas e graciosas Lideres de Torcida, que dançavam “animadas”.

— Ah cara! Olha lá, um monte de otários! — Gritou Travis e todos começaram a rir. Claro, Larry arrebentaria a cara daquele garoto quando tudo terminasse, mas, agora pagaria o mico na frente de todos da escola.

Depois...

— Ashley, você nos deve. — Sal falou, fechando seu armário.

— Ora, a gente apostou e eu ganhei. Então, vocês tiveram que pagar. — A garota falou, encostando-se nos armários.

— Eu sei, mas, o que custava dizer que eles tinham tomates? Tenho certeza, que agora eu tenho um hematoma no braço. — Sal explicou.

— Só? Tenho certeza que pela força que Travis fez para arremessar o tomate na minha cara, eu quebrei o nariz. Eu juro, que quando eu ver aquele merda eu vou arrebentar ele. — Disse Larry, fechando o armário com brutalidade.

Agora era apenas os garotos a caminho dos Apartamentos Addison, e Larry não suportava mais sentir a presença de Travis, que estava atrás deles caminhando em silêncio até a igreja, onde seu pai era pastor.

— Olha ele, nem parece que estava fazendo mira ao alvo com tomates na gente. — Larry sussurrou entre dentes.

— Larry. — Sal chamou o repreendendo.

Larry bufou, não acreditava que Sal estava defendendo um cara como Travis. Eles acompanhavam Travis com os olhos enquanto ele conversava com o pai, um momento os prendeu ali, foi quando o senhor Phelps agarrou Travis pelo braço e o arrastou para dentro.

— O que será que aconteceu? — Todd perguntou, ainda surpreso.

— Eu não sei, e também não quero. — Larry respondeu.

— Será que ele está bem? — Sal perguntou.

Larry pensou em dizer um palavrão, mas, achou melhor ficar calado e apenas fez que não sabia com os ombros. Eles apressaram os passos e entraram no prédio, cada um indo para seu apartamento.

(...)

Henry e Lisa estavam na sala conversando, eles haviam marcado de jantar na casa de Lisa para se conhecerem melhor. Sal e Larry estavam no quarto horas depois de jantarem, seus pais queriam ficar sozinhos conversando e por isso, Lisa pediu que Larry ficasse com Sal no quarto.

— Hey! Carinha! — Larry chamou, enquanto sacudia Sal que estava deitado de bruços na cama.

— Sim? — Sal perguntou, virando o rosto que estava deitado sobre o travesseiro, para Larry.

— Alguma ideia do que fazer? — Larry perguntou.

— Não, mas, sabe eu meio que quero ficar quieto e calado. — Sal respondeu, voltando a ficar de bruços.

— Sal, você gosta de alguém? — Larry perguntou, o amigo não conversava dessas coisas e ele também não, mas, resolveu perguntar já que sabia que Ash gostava dele.

— Você não entende “quieto e calado”? Mas, tudo bem eu vou responder. — Ele falou um pouco irritado, apesar se não fosse a máscara, Larry jurava ver seu rosto corado. — Promete não contar pra ninguém?

— Prometo. — Larry respondeu rindo um pouco.

— Eu gosto da Ashley. — O azulado respondeu, Larry queria estar feliz pela amiga e por Sal, mas, o que ele sentiu foi tristeza e não sabia por que. — E você? Gosta de alguém?

— Eu... não, não. Eu não gosto de ninguém. — Larry respondeu, dando um sorriso fechado e ele sabia que também era, falso.

Sal voltou a deitar-se de bruços e Larry, tinha sua mente a mil, ele se perguntava por que se sentiu triste, e pensou que podia estar apaixonado, apaixonado por Ash ou por Sal, e essa era a maior dúvida, de quem ele gostava?

Henry e Sal foram embora, mas, Sal não se foi da mente de Larry. Ele continuava a se perguntar de quem ele gostava, de Ash, sua melhor amiga de muitos anos. Ou de Sal, seu novo melhor amigo que morava no 402.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO: Essa história também está no meu perfil do Spirit!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/apaixonado-18937915 nesse Link ela está completa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.