A Variável Não Planejada Parte 2 escrita por Miss Oakenshield


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é só um gostinho de como vai ser a história, resolvi escrever em 1º pessoa, queria saber se vcs gostam assim ou se preferem q eu volte com a antiga narração, deixem um comentário, por favor.
Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793430/chapter/1

Aquele sorriso. Aquela voz. Não era à toa que sempre tive aquela sensação ruim quando olhava pra ele.

Como pude ser tão cega? Tão lerda?

Estava tão concentrada em me afogar em minha mágoa, em cavar mais fundo o poço em que me encontrava, quem nem percebe a armadilha em que nos encontrava.

Saímos da frigideira e fomos direto para o fogo.

Saímos das garras dos verdugos e caímos nas garras do C.R.U.E.L.

O homem que me espancou, me ameaçou e me enviou para o labirinto estava ali o tempo todo.

Eles mataram meus amigos.

Mataram Clint e Jeff, mataram Jimmy, Chuck, Alby, mataram George...

Mataram Gally...

Minha família foi destruída para um bem maior.

Não vão me tirar mais ninguém, vou me assegurar de que fique claro para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é só um gostinho de como vai ser a história, resolvi escrever em 1º pessoa, queria saber se vcs gostam assim ou se preferem q eu volte com a antiga narração, deixem um comentário, por favor.
Espero q gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Variável Não Planejada Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.