Honey, I'm Good escrita por missnala


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793363/chapter/1

Sasuke fechou os olhos com força quando a claridade exposta pela porta que abria-se o atingiu. Que luzes fortes. Onde eles estavam? 

Ele sentiu seu braço sendo puxado para dentro. A moça que o recebeu era cheirosa e fechou a porta rapidamente, permanecendo alguns instantes virada de costas pra ele, parecendo tensa, lhe dando uma boa visão de suas costas delgada e quadril avantajado. 

O Uchiha desviou o olhar, tentando ignorar a tentação. Ele não conhecia aquele lugar e precisava ir para casa. Alguém o trouxe. Quem teria sido? 

Sakura já devia saber que ele havia chego na vila. Sua esposa ficaria muito chateada de saber que ele estava sozinho na casa de uma desconhecida. Ainda mais uma desconhecida tão… Por mais que Sasuke conseguisse evitar olhar para a mulher que agora o puxava pelo corredor, partes do seu corpo já haviam se animado. 

Ele olhou em volta, mas via apenas borrões. Borrões desconhecidos. 

O toque dela era suave, e ele sentia tanta falta de toques assim. Ele não conseguiu impedir o suspiro, a excitação começando a correr em suas veias. 

“O que acha de um banho?” A mulher sussurrou e Sasuke tropeçou nos próprios pés. 

O barulho de agua começando a encher uma banheira o deixou confuso e ele realmente gostaria de um banho quente, mas as mãos da mulher começaram a despi-lo, novamente fazendo o Uchiha pensar na esposa. 

Ele precisava sair daquele lugar. 

Para alguém que tinha tanto apreço por suas habilidades oculares, elas não estavam lhe ajudando no momento. 

“Moça…” Ele começou, ainda tentando enxergar como sair daquele lugar. Ele pode ouvi-la suspirar. “Você é realmente muito bonita. De verdade…” Inconscientemente as mãos de Sasuke circundaram a cintura dela, tentado a se aproximar mais. 

Mas ele não se permitiu manter o aperto por mais que alguns instantes. Ele precisava respeitar Sakura. E encontra-la. 

Ele nunca mais beberia alcool. 

“Mas eu sou casado.” Apontou a mão em direção ao próprio peito, gesticulando exageradamente. “Preciso ir para casa.” 

O Uchiha começou a se afastar dela, seu equilíbrio falhando em alguns passos, derrubando algumas coisas que se encontravam no caminho do apoio de suas mãos. 

Sasuke seguiu pelo corredor, mas só haviam portas. Ele tinha certeza que havia vindo por aquele caminho. Os passos atrás de si estavam sempre muito próximos. 

Tudo estava rodando. Ele finalmente estava começando a se acostumar com a claridade mas… Seria aquilo um genjutsu? Explicaria como ele se sentia mas pensar que alguém podia colocar um Uchiha como ele em genjutsu era inconcebível. 

Uma porta naquele corredor se abriu, revelando uma pessoa com metade do tamanho normal que pessoas deveriam ter.  

Sasuke podia sentir a mão da mulher o puxando novamente, seu toque não mais tão gentil. Ele podia sentir que ela não estava mais de bom humor. 

“Minha esposa é forte. Se você continuar me tocando assim…” Sasuke sentia que sua língua estava enrolando ao falar mas ele precisava avisa-la. “Ela vai te bater!” 

Ouviu uma risada vindo da terceira pessoa no corredor. 

“Mamãe, o que está acontecendo?” 

A mulher bufou. Ele sentia o quão irritada ela estava. 

“Seu pai bebeu tanto, Sarada, que ele não lembra que a esposa forte sou eu”. 

Sasuke franziu o cenho, confuso, deixando que ela o levasse de volta ao banheiro. Seria por isso que tudo lhe parecia tão… rosa? 

O Uchiha sorriu, preguiçosamente, observando mais descaradamente o traseiro da mulher que o puxava, agora sem sentir culpa, certo de que Sakura não iria se importar dessa vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey, I'm Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.