Na Academia escrita por Mabel


Capítulo 1
One.


Notas iniciais do capítulo

Se você não gosta de fics yaoi ou que tenha o Aldebaran, você não é obrigado a ler, olha o x no seu lado direito da tela.

Capa achada na net.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793327/chapter/1

Uma fina camada de suor cobria o corpo musculoso, enquanto o moreno se concentrava em fazer flexão.

Sem pudor algum Mu lambe a leve camada de suor somente para tirar a concentração do Touro exibido.

Ao sentir a deliciosa sensação da língua quente e molhada serpenteando sobre suas costas, sentiu um leve arrepio e gemeu soltando o ar, aquele ariano delicioso adora lhe provocar.

Seu grande pau de Jade despertara firme, forte e rígido somente com um beijo. Alde sorriu com suas reações nos países baixos e chamou, e falou somente para Mu ouvir:

— Vamos ao banheiro rapidinho Mu? —O ariano sorriu provocante, passou sua língua entres os lábios e sinalizou em direção ao banheiro, onde só tinha cabine.

Entraram pegando fogo. Ansiosos trocando beijos e afagos. Gemeram juntos enquanto se beijavam. Aldebaran fechou a cabine enquanto Mu o escalava afoito, os quadris chocando-se os fazia delirar. Rapidamente retiraram suas vestes e em minutos entregaram-se em um mar de amor e luxúria, se provavam e Se provocavam a adrenalina diante a possibilidade de serem pegos era ainda mais excitante.

Alde explorou os lábios finos de Mu, enquanto seus dedos exploravam o crisântemo alheio, o preparando para receber sua berinjela grande. Dedos entravam e saíam do corpo de Mu o fudendo como podia no cubículo pequeno. Suor escorrendo em excesso, Alde não resistiu e imprensou na parede, o penetrando com fome e sede. O crisântemo guloso do Mu o recebeu o engolido como pode.

A excitação era tanta que mal podiam conter os gemidos, o moreno se enterrava com vigor, enquanto Mu ordenava, pedindo mais e mais, Aldebaran sentia-se vencido, o desejo de seu amor era ordem e também seu desejo. Aquele homem o enlouquecia, com ele perdia totalmente o controle adorava estar dentro dele, sentindo cada milímetro de pele, o fogo de seu corpo, os beijos molhados e intensamente apaixonados. Gemiam entre juras de amor e palavras despudoradas, até que após algumas estocadas, alcançaram juntos o nirvana e sorriram satisfeitos olhando nos olhos um do outro, enquanto trocavam beijos singelos.

— Eu amo fazer exercícios com você Alde. — Disse um entre beijos na clavícula do namorado.

Aldebaran riu dando um beijo carinhoso na testa do amado.

— Quando chegarmos em casa, faremos mais, sinto uns gominhos salientes por aqui.

 Disse ele afastando um pouco e puxando uma gordura inexistente. Mu riu.

— Eu vou te cansar grandão e você vai perde-las. – Mu murmurou sexy mordendo de leve o lábio do outro.

— Promessas. — Ele soltou sua gargalhada característica. — Vamos pra casa, amor.

Eles foram discretos ao saírem do banheiro, mas o que não sabiam é que tinham desencadeando uma onda de desejos, os casais se olharam desejosos, alguns indo para o banheiro de onde os outros dois tinham saído, outros indo embora, por que estavam quentes pegando fogo.

Alde e Mu foram pra casa sempre trocando olhares cúmplices e apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem té aqui nós agradecemos. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Academia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.