Arabian Nights escrita por TigerxFox


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793323/chapter/1

As noites em Alabasta eram surpreendentemente frias. Talvez não fosse tão surpreendente assim para alguém que tivesse um mínimo de conhecimento sobre um deserto, mas certamente não era o caso de metade daquela tripulação desmiolada.

Todos os demais logo resolveram o problema, Luffy e Usopp roncando alto em uníssono, quase abraçados, com Chopper e todo seu pelo quentinho e fofinho no meio dos dois garotos.

Embora Sanji tenha tentado pateticamente oferecer seus serviços como aquecedor humano, Nami recusou dizendo que ela e Vivi já estavam muito bem sozinhas

Zoro havia dormido até a noite, então apenas percebeu o frio que fazia quando todos já estavam dormindo e devidamente aquecidos. Somente Sanji restava, fumando perto da fogueira, tentando se aquecer por dentro e por fora.

Geralmente, Sanji o usaria para se aquecer em uma ocasião como esta, mas ele e Zoro não estavam se falando. Haviam tido uma briga terrível, cada um que gritasse mais que o outro, e o espadachim estava com dor de cabeça apenas de lembrar da voz de Sanji.

Claro, brigar não era novidade, já que geralmente o faziam todo santo dia. Mas as brigas costumavam ser quase cartunescas como cão e gato, brigas que não significavam nada e não interferiam na dinâmica dos dois. Não era esse o caso. Já estavam há tanto tempo sem se falar e sem brigar por besteiras que tornava aquilo completamente diferente.

O motivo já nem importava mais, talvez nunca tivesse realmente importado, mas ainda continuavam sem falar um com o outro. O problema inteiro, para Zoro, se resumia no cozinheiro ser irritantemente teimoso e orgulhoso.

Ele apenas não percebia que possuía aquelas exatas características, tão parecido com Sanji mesmo sendo tão opostos.

Como agora que estava tremendo de frio, mas se recusava ir se esquentar no fogo onde o cozinheiro estava. Zoro cogitou continuar ali mesmo onde estava e apenas congelar a noite inteira, mas depois de uma rajada de vento particularmente indesejável, ele se aproximou relutante. Não queria admitir nenhuma desistência, então apenas racionalizou que ele tinha tanto direito ao calor daquela fogueira quanto o imbecil.

“Perdi o jantar? ” Ele perguntou enquanto bocejava propositalmente alto. Era uma pergunta retórica. Era óbvio que ele havia perdido e óbvio que o cozinheiro havia ficado ainda mais puto com ele por causa disso.

Sanji continuou encarando o fogo enquanto soprava uma grande quantidade de fumaça quente e acre, o que Zoro geralmente acharia ruim, mas estava tão frio que ele quase apreciou o gesto.

“Só comemos um pouco de pão pita, as provisões estão escassas aqui no deserto. ” O cozinheiro respondeu secamente e entregou a comida ao espadachim, que apenas aceitou o pão que Sanji ofereceu de mau grado e continuou em silêncio, observando as chamas dançando e ouvindo a respiração pesada do cozinheiro ao seu lado.

Sanji claramente também estava com frio. Zoro podia notar a forma como tentava aproximar as mãos da fogueira a cada segundo e como sua perna direita batia contra o chão incessantemente. Era irritante porque ele não queria notar essas coisas. Ele queria apenas fingir que o cozinheiro não estava ali.

Fingir que não existia até que Sanji cedesse e quebrasse o silêncio, porque Zoro geralmente poderia aguentar uma competição de teimosia por muito tempo. Ele só não conseguia parar de tremer, nem de notar Sanji fazendo o mesmo e nem de pensar que seria muito mais fácil se eles apenas compartilhassem o calor.

Ele pôs finalmente a mão na coxa do cozinheiro para que parasse de mexer a perna e Sanji lançou-lhe um olhar de profunda irritação, que Zoro apenas ignorou e se pôs a agarrar o corpo magro com o seu, enquanto Sanji se debatia e tentava escapar sem muita convicção.

Sanji tremia em seus braços e ele pensava que aquilo era estúpido, que eram ambos estúpidos. Que enquanto estavam abraçados estavam muito mais confortáveis e aquecidos, mas teriam preferido passar frio a noite inteira sozinhos.

“Não vai me mandar te soltar? ” Zoro perguntou quando Sanji ficou quieto e se deixou relaxar, seu nariz gelado encostando no peito de Zoro e sua respiração agora profunda e sonolenta.

“Só cala a boca e dorme. ”

Não tinham exatamente feito as pazes, mas na linguagem deles era mais do que suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arabian Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.