Sete Dias Ao Seu Lado escrita por teffy-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 – Quinto Dia


Notas iniciais do capítulo

Tema: Lar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793309/chapter/5

Faltando apenas um dia para a exposição Sasuke conseguiu terminar sua escultura. Tratava-se de um falcão que chegava a ter detalhes de penas artificiais nas asas abertas. Embora fosse uma escultura, possuía uma expressão imponente, semelhante a do seu criador.

— Aqui. Para você — Sasuke aproximou-se de Naruto, que estendeu as mãos quando o namorado depositou uma pequenina escultura de uma raposa alaranjada.

— É Kurama em miniatura! — Naruto abriu um largo sorriso — Ei, Kurama! Olha o que o Sasuke fez! — chamou a mascote. Kurama foi até eles, cheirou a miniatura que Naruto lhe mostrava e soltou um rosnado baixo como se falasse “eu sou melhor do que essa coisinha minúscula”. Depois pulou em cima da poltrona e voltou a dormir.

— Acho que Kurama não gostou — Sasuke comentou.

— Não importa, eu adorei. Obrigado — deu um selinho no namorado e depositou o presente na estante.

Aquele era o dia de folga de Naruto e como Sasuke tinha terminado seu trabalho podiam passar o resto do dia juntos. E embora tivesse combinado de passar apenas uma semana lá por ser mais perto do local onde seria a exposição, Sasuke precisava admitir que estava se acostumando a morar lá. Gostava de ter Naruto por perto o tempo todo, dormir e acordar ao lado dele… conseguiu até se entender com Kurama!

Seria uma pena ter que voltar para casa quando a exposição acabasse. Não se veriam com tanta frequência como agora.

— Ei, Sasuke — Naruto chamou. Ainda era de tarde, mas estavam deitados na cama depois de desfrutarem da companhia um do outro e nenhum deles tinha vontade de levantar — Sua exposição é domingo, certo?

— É sim.

— Então… significa que, depois da exposição, você vai voltar para sua casa?

 — Você sabe que preciso voltar para casa, Naruto — respondeu, tentando disfarçar a tristeza na voz. Não queria partir, mas não havia motivo para permanecer lá depois que a exposição acabasse — Devo voltar na segunda para buscar minhas coisas, mas…

— Precisa mesmo? — Naruto interrompeu. Abraçou o namorado, apoiando a cabeça em seu peito nu. Morou sozinho por muito tempo e nunca se importou, mas de repente a ideia de viver ali sem Sasuke fazia com que se sentisse terrivelmente solitário — Não quero que você vá. Fica aqui comigo.

— Também gostaria de ficar mais tempo, mas preciso voltar para casa — afagou os cabelos loiros com a mão livre enquanto a outra o puxava para mais perto.

— Se você também quer ficar então por que precisa partir? — Naruto ergueu a cabeça para encará-lo — Fique aqui comigo.

— Naruto… está sugerindo que a gente more junto?  — Sasuke arregalou os olhos e Naruto assentiu. Seria um passo grande na relação, precisavam pensar com cuidado antes de tomar uma decisão tão importante.

Mas não havia o que pensar. Os dois claramente queriam isso.

— Preciso voltar para casa depois da exposição — Sasuke repetiu. Antes que Naruto protestasse, acrescentou — Terei que trazer o resto dos meus pertences para cá afinal — sorriu — Essa é uma ótima ideia, Naruto — respondeu, fazendo o namorado exibir um largo sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.