Liebe escrita por Morganninha


Capítulo 1
Liebe - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey, trevozineos ♥

Quis escrever essa mini-one porque gostei muito desse ship que, infelizmente, só teve umas duas ceninhas e logo ter que se despedir. Nessa daqui eu tô ignorando todos os paradoxos e tristezas (me perdoa, Baran e Jantje). Eu ainda tô escrevendo aquela da Regina e do Aleksander no mundo original, então fiquem tranquilos porque eu não esqueci (nem tem como esquecer, esse casal me tirou as lágrimas que eu nem sabia que eu tinha a)

Espero que vocês gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793163/chapter/1

"Liebe"

— Tem certeza que está tudo bem? - Bartosz perguntou, olhando Hanno e Agnes assistindo Procurando Nemo no fundo da sala parecendo mais entretidos do que nunca, os dois dizendo algo a Aleksander, que fingia não entender sobre o filme, apenas para ver os dois explicando.

— É - Silja reforçou. - Nós não queremos incomodar a rotina de vocês.

— Claro que não incomoda! - disse Regina balançando a cabeça. - Vocês nunca tiram um tempo sozinhos para se divertirem. 

Aquilo era verdade. Nada poderia se comparar a felicidade de quando os filhos nasceram, mas depois disso pouco tempo restava para que os dois pudessem se curtir um pouco.

Bartosz então agradeceu à mãe, beijando-lhe a bochecha e passou um braço pela cintura de Silja, caminhando até o carro.

Conversavam pelo caminho até o restaurante em que fizeram a reserva e Silja sorriu em meio a janela embaçada pelo frio da noite.

— O que foi? - perguntou Bartosz desviando sua atenção da estrada apenas por um segundo para voltar-se a mulher.

— Seus pais - respondeu ela. - Eles estão juntos desde a adolescência, não é? - Bartosz sorriu e acenou com a cabeça. - O amor deles é tão bonito.

— Nunca tinha parado para pensar neles dessa forma - riu ele. - Mas é. Cada ano que passa e os dois continuam com o mesmo olhar apaixonado de sempre.

Silja sorriu e então olhou para o marido, que já tinha estacionado o carro naquele momento. Bartosz percebeu como os olhos dela brilharam de um jeito diferente e ele sentiu seu coração ficar quente com aquela visão. 

Silja. O grande amor de sua vida. A mãe de seus filhos. Deus, ele só rezava para não estar sonhando.

— Quero envelhecer com você - disse ela com um tom sonhador em sua voz. 

Bartosz sorriu.

— Eu te amo - beijou-lhe os lábios em um selinho demorado, quase que abafando um "eu te amo" vindo dela. 

Saíram do carro de mãos dadas, aproveitando o resto da noite assim como passariam sua vida inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me conta o que você achou ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liebe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.