As Oito Paixões De Byun Baekhyun escrita por starDust


Capítulo 1
Park Chanyeol e Jongdae-hyung


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei cinco dias pra conseguir organizar esse capítulo da forma como ele precisava ser organizado pra fazer algum sentido. Eu realmente achei que iria enlouquecer no processo ghyujnbhgj

Olá exo-ls e simpatizantes ;3

Espero que tenha dado pra entender o conceito dessa história pela sinopse, mas quem ainda ficou meio perdido, seguem mais algumas explicações sobre a jogabilidade:

A primeira coisa que você deve fazer no início de cada capítulo é ler a página 0. Ela vai apresentar o capítulo, o personagem e o cenário.

No final da página 0, vão ser dadas duas ou mais opções para o jogador escolher relacionadas ao que o protagonista deve fazer para continuar a história. Então o jogador escolhe uma das opções e procura no capítulo a página correspondente à opção.

Caso a página te dê apenas uma opção, é só seguir pra ela.

Como, por exemplo, a página 0 te dá quatro opções: Seguir para a página 21, 12, 26 ou 16. Se o jogador escolher a página 12, por exemplo, ele deve descer até ela e lê-la - essa será a continuação da história que ele escolheu.

Espero que agora as coisas estejam mais claras :3
Qualquer dúvida sobre o jogo ou a história, podemos conversar nos comentários
Boa leitura a todos e bom jogo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793140/chapter/1

PÁGINA 0

Você, Byun Baekhyun, acordou naquela manhã de sexta-feira, espreguiçou-se e bocejou enquanto piscava os olhos. Pela fresta da cortina, você viu que o dia já amanhecia lá fora. Pegou seu celular no criado-mudo ao lado da cama e desligou o despertador que tocava um cover acústico de Dream Girl, do Shinee. Piscou mais algumas vezes e admirou por alguns segundos seu fundo de tela da BoA antes de abrir o Kakao. Haviam quatro mensagens não lidas desde que você tinha posto o celular para carregar na noite anterior.

Omma Byun: Mamãe te ama ♥ - Vá para a página 21;

Hun: Espero que você tenha pesadelos - Vá para a página 12;

Hyung: Leite de banana - Vá para a página 26;

Jongdae-ssi: Até amanhã, te vejo no colégio~ - Vá para a página 16;
 

PÁGINA 1

Assim que você chegou no colégio, foi para a sala de estudos e não esperou por Sehun. Mesmo que estivesse curioso para saber o que seu amigo tinha para lhe dizer, aquele teste era mais importante, então você passou o resto de seu tempo antes das aulas começarem revisando as anotações que Jongdae tinha te ajudado a fazer. Você estava tão concentrado que, quando Sehun enfim chegou na sala, ele apenas murmurou um "bom dia" desconfiado e foi para seu lugar.

Pouco tempo depois você recebeu uma mensagem no seu celular:

Hun:

A pior nota paga o almoço?

Você revirou os olhos e sorriu para Sehun que te olhava com expectativa de seu lugar.

Bacon:

O edital só sai no final da semana de provas

Hun:

Eu posso esperar até lá

Bacon:

Fechado

Quando o professor chegou, você suspirou fundo e tentou absorver as últimas linhas das suas anotações, então seguiu as instruções, guardou suas coisas e passou as folhas do teste para o garoto que estava atrás de você. Suspirou fundo, invocou a força dos deuses antigos do oeste e encarou seu teste.

Vá para a página 10;
 

PÁGINA 2

Você não via Jongdae desde a sexta-feira da semana passada, quando ele foi na sua casa te ajudar a estudar. Tudo bem que ainda era segunda-feira, mas já estava em tempo suficiente pra você sentir falta do sorriso bonito do Kim, então você foi procurar por ele.

Por sorte, você estava certo quando decidiu arriscar a biblioteca primeiro. Kim Jongdae estava lá, entre as estantes de livros, cercado por sua aura angelical e o silêncio calmo das páginas brancas. Você sorriu tímido enquanto se aproximava da mesa que ele ocupava.

— Oi hyung – você disse baixinho ao sentar na frente dele.

Jongdae ergueu os olhos de seu caderno e sorriu quando olhou para você.

— Oi Baek – ele sussurrou de volta.– Como foi o teste?

— Foi bem. Eu lembrei de tudo que você ensinou, obrigado.

Você não sabia que era possível, mas o sorriso de Jongdae se tornou ainda mais brilhante depois do que você disse. Você sentia seu coração bater mais forte por ele estar olhando para você por tanto tempo, então agradeceu internamente quando ele voltou a falar.

— Que ótimo, Baek! Que aula você tem agora?

— Geografia, eu acho – você disse meio avoado.

Jongdae deu uma rápida olhada em seu celular e depois sorriu para você novamente.

— Ótimo, então vamos. Eu vou te levar para a sua sala e depois vou pra minha aula de sociologia, pode ser?

Ele já estava guardando seu material e se levantando para sair com você, mas você não sabia se queria incomodá-lo para que te levasse até sua sala. O que você faz?

Concorda com ele e vocês vão até sua sala juntos - Vá para a página 9;

DIz que não precisa e vai para sua sala sozinho - Vá para a página 7;
 

PÁGINA 3

Você disse ao professor que não tinha visto ninguém passar por ali porque tinha acabado de sair de um teste e se sentia um pouco desnorteado. O professor te olhou com aquela cara irritada e depois de uns segundos de análise apenas resmungou qualquer coisa e saiu batendo o pé.

Você segurou a respiração até ele se afastar e depois suspirou aliviado, pensando que tinha acabado de evitar um grande problema para o seu lado, então seguiu seu caminho como se nada tivesse acontecido.

Vá para a página 5;
 

PÁGINA 4

Assim que você desceu as escadas já conseguiu ouvir a voz profunda de Sehun falando com seu irmão. Eram sete e quarenta, vocês tinham que estar no colégio às oito e meia caso você quisesse revisar o conteúdo antes do teste de inglês.

— Bom dia, flor do dia!– disse Sehun quando você entrou na cozinha.– Dormiu bem, princesa?

— Dia, saeng – cumprimentou seu irmão.

— Dia, hyung – você respondeu sentando ao lado dele na mesa.– Como você consegue ser tão irritante logo de manhã, Oh Sehun?

— Não é culpa minha se você é um zumbi – Sehun revidou franzindo o cenho para o seu mau humor.

Você revirou os olhos para o seu amigo e pensou que comer em silêncio seria mais saudável que discutir com ele.

— Vocês não vão se atrasar?– perguntou seu irmão.– Querem uma carona?

Você pensou que uma carona seria uma ideia incrível, já que você tinha que chegar cedo no colégio para estudar para seu teste, mas também precisava conversar com Sehun sobre as mensagens na noite anterior. Então você decide:

Aceitar a carona e chegar cedo no colégio - Vá para a página 6;

Não aceitar e conversar com Sehun - Vá para a página 17;
 

PÁGINA 5

Depois de tudo aquilo, o resto das suas aulas foi bem monótono. Você ainda estava com o teste na cabeça, imaginando se seria capaz de tirar notas maiores que Sehun pelo menos aquela vez.

Quando você percebeu, a última aula do dia já estava chegando ao fim. Quando o professor se despediu e os alunos começaram a guardar seu material e ir embora, Sehun se aproximou e te olhou desconfiado.

— Cê tá estranho desde hoje de manhã. O que aconteceu?– ele perguntou.

Você suspirou e afastou a nuvem de pensamentos que rondava sua cabeça.

— Jongdae-hyung me chamou pra tomar café hoje – você disse tentando não dar muita atenção para aquele fato.

A expressão sempre calma de Sehun se transformou num sorriso sugestivo.

— Ah, então é isso – ele riu.– Você tá nervoso porque vai encontrar o oppa?– Sehun perguntou e você concordou com a cabeça.– Cara, não problematiza muito isso não, tua pele sofre mais do que você pode imaginar.

Você olhou de cenho franzido para Sehun e não conseguiu segurar um riso pela informação tão aleatória. Quer dizer, Sehun definitivamente não era o responsável naquela relação por se preocupar com peles. Aquele era você, na realidade.

— Muito engraçadinho você, Oh Sehun – você revirou os olhos e suspirou mais uma vez enquanto vocês deixavam a sala.

Assim que vocês viraram o corredor e estavam prestes a chegar na saída do colégio, passou por vocês a passos apressados, ninguém menos que Park Chanyeol, com quem você tinha tido um encontro muito peculiar mais cedo naquele dia.

Naquele momento sua curiosidade aguda quase o fez ignorar tudo, tanto Sehun quanto seu encontro com Jongdae, para ir atrás de Chanyeol descobrir o que estava acontecendo com aquele garoto misterioso. Mas, será que você deveria mesmo?

Ir atrás de Chanyeol - Vá para a página 13;

Sair com Jongdae - Vá para a página 28;

PÁGINA 6

Você decidiu conversar com seu amigo enquanto seu irmão os levava para o colégio, porque assim você poderia dar atenção à Sehun e chegar a tempo de estudar mais um pouco. De vez em quando você pensa que você é realmente um gênio quando tem essas ideias mirabolantes.

— Ontem a noite eu tava jogando com o Guanlin e a gente..– comentou Sehun quando seu irmão ligou música baixinho no carro.

— Você tava jogando na noite antes do teste?– você perguntou rindo. É, aquela era uma coisa que Sehun faria mesmo, mas você ainda se surpreendia com ele.

— Ah – seu amigo suspirou e você teve a impressão de que ele ficou envergonhado? Você não tinha muita certeza.– Eu tinha terminado de estudar já.

Você sorriu desconfiado para Sehun e ele pareceu ainda mais desconcertado. Okay, você tinha que aproveitar aquela chance, Sehun quase nunca perdia a postura daquele jeito.

— Ah é, e que horas você foi dormir então?– você perguntou.

— Hã – Sehun gaguejou.– Às duas horas?

A todo tempo seu irmão esteve sempre bem quieto e atento ao tráfego, mas naquele momento nem ele resistiu a uma risadinha. E você percebeu que aquilo deixou Sehun ainda mais constrangido. Interessante.

— Ainda bem que a gente tá chegando mais cedo, então – você disse.– Eu te ajudo a estudar. 

— A pior nota paga o almoço?– sugeriu Sehun.

— O edital só sai no final da semana de provas – você lembrou.

— Eu posso esperar até lá – ele insistiu.

— Fechado – você ergueu os ombros e trocou um hi five com Sehun.– Mas da próxima vez você tem que levar esses testes a sério, okay?

E você pensou que Sehun devia estar mesmo bastante envergonhado, porque ele apenas concordou com a cabeça sem dizer nada e ficou em silêncio até vocês chegarem no colégio.

Vá para a página 14;
 

PÁGINA 7

Você agradeceu Jongdae, mas disse que não queria atrapalhar seus estudos e se despediu rapidamente antes que ele insistisse. Por mais que você fosse adorar a companhia, ainda era difícil para você ficar ao lado dele por muito tempo – seu coraçãozinho não aguentava.

Enquanto você ia para sua sala e fantasiava sobre o sorriso lindo de Jongdae, você passou por um professor que levava um aluno para algum lugar. O professor gritava sobre indecência e respeito e você reconheceu o aluno como sendo Park Chanyeol, do segundo ano B. Vocês tinham se encontrado algumas vezes em palestras e eventos em que a escola separava os alunos por ano, mas nunca tinham trocado mais que algumas palavras.

Você achou muito estranha aquela situação, já que, até onde você sabia, Chanyeol era um ótimo aluno, sempre ficava entre os melhores de sua turma sem muito esforço. O que será que ele tinha feito para deixar aquele professor tão irritado?

Bem, você não tinha nada a ver com aquilo e definitivamente não era o tipo de pessoa que se intrometia no assunto dos outros, então você simplesmente seguiu seu caminho para a aula de geografia.

Vá para a página 5;
 

PÁGINA 8

O que era uma aula a menos de geografia? Você já sabia que a terra não era plana, isso era tudo que precisava para sobreviver. Mas Park Chanyeol… Bem, ele era muito mais interessante que um monte de rochas e sinais de trânsito. Então, em vez de voltar para sua sala, você seguiu o garoto pelo colégio de forma nada discreta.

— Você tá mesmo falando sério, Byun Baekhyun?– ele parou e resmungou alguns corredores depois.

— Você achou mesmo que ia me deixar plantado naquela sala depois do showzinho que fez?– você retrucou.– Você me deve algumas respostas, Park Chanyeol.

— Ah, então você também sabe meu nome – ele sorriu quando você se aproximou dele.– Mas não ache que isso vai fazer com que eu te diga alguma coisa.

Merda, você pensou, ele era mesmo muito bonito. Apesar das orelhas ridiculamente grandes, do uniforme todo certinho, tinha alguma coisa naquele olhar e no cabelo bagunçado que te chamava atenção. Park Chanyeol era como um quebra-cabeça que você quer muito saber o desenho final, então passa horas do seu dia tentando montar e se frustra muito quando não chega a lugar nenhum.

— Então talvez eu devesse contar ao professor que te vi se escondendo..– você começou a dizer, mas teve que parar com o susto que levou quando Chanyeol se aproximou de repente e te segurou pelo colarinho.

— Você não se atreveria, Byun Baekhyun – ele rangeu.

— Vai fazer o que, Park Chanyeol?– você provocou.

Ele te olhou no fundo dos olhos, depois para seus lábios, depois os olhos novamente. Você sentiu um frio na barriga e desejou lá no fundo do seu ser que ele te beijasse, mas depois de alguns segundos Chanyeol se afastou bruscamente e disse, a voz irritada:

— Você não sabe onde está se metendo, Byun – e se afastou a passos pesados.

Você decidiu não segui-lo mais, até porque não queria abusar da sorte, então apenas voltou para a sua sala e deu a desculpa para o professor de que não tinha se sentido bem depois do teste e tinha ido para a enfermaria.

Vá para a página 5;

PÁGINA 9

Claro que você não saberia como dizer não para Jongdae então, mesmo que a ideia de caminhar com ele pelo colégio fosse um pouco desesperadora, no fundo você sabia que iria adorar a companhia dele.

— Se você precisar de ajuda em algum outro teste, promete que vai me chamar?– disse ele quando vocês saíram do silêncio da biblioteca.

— Posso mesmo?– você perguntou meio incerto.

— Promete?– ele parou no meio do corredor e estendeu o mindinho para você.

Ah, você sentiu como se estivesse vivendo um drama naquele momento. Sehun te zoaria até a lua se soubesse quão gay estavam sendo os seus pensamentos enquanto encarava Jongdae com seu sorriso bonito te pedindo uma promessa de mindinho. E óbvio que você não poderia fazer outra coisa se não entrelaçar seu dedo no dele, sem objeções.

Jongdae sorriu mais ainda quando vocês conectaram os polegares e ficou te observando com seu sorriso bonito por segundos incontáveis que pareceram uma eternidade para o seu coraçãozinho adolescente.

— Vamos – disse ele sorrindo para você.

Você piscou algumas vezes, ainda meio perdido em pensamentos, mas acabou tendo que sair de seu transe porque Jongdae não tinha soltado sua mão e quando ele começou a andar você teve que ir junto. 

Levaram ainda alguns segundos de mindinhos entrelaçados para que Jongdae te soltasse, então vocês caminharam lado a lado em silêncio até a sua sala.

— Até de tarde – Jongdae disse quando vocês chegaram.– Nosso café tá de pé, certo?

— Tá sim – você concordou sem conseguir esconder o sorriso.– Boa aula, hyung.

— Boa aula você também, estude bastante hein.

Você assentiu e acenou para Jongdae quando ele se afastou e virou o corredor à esquerda. Então você entrou na sua sala e esperou pacientemente seu professor chegar enquanto pensava em seu hyung e seu sorriso bonito.

Vá para a página 20;

PÁGINA 10

Você não foi um dos primeiros a terminar o teste, mas tampouco um dos últimos. Você conseguiu manter a calma ao longo das questões porque sempre lembrava das explicações de Jongdae e das anotações que você tinha acabado de revisar, então tudo ocorreu bem.

Quando você pegou sua folha de questões e foi entregá-la para o professor, conseguiu ver de soslaio a expressão concentrada de Sehun e teve que se segurar para não rir do seu amigo. Ele até tentou te mandar um sinal, mas você fingiu que não viu nada e saiu da sala assim que o professor anotou seu nome na ficha de chamada.

Uma vez fora da sala de provas, você parou no corredor e checou seu celular. Entrou no Kakao e no chat de Jongdae. Você queria agradecê-lo por ter te ajudado, mas você não tinha certeza se devia mandar uma mensagem ou ir encontrá-lo. O que você faz?

Enviar uma mensagem agradecendo - Vá para a página 19;

Procurar Jongdae no colégio para agradecer cara a cara - Vá para a página 2;
 

PÁGINA 11

Você não sabia o que estava acontecendo, mas também não queria arranjar problema para si, então apenas disse para o professor que o menino tinha virado a esquerda em direção à quadra de esportes. O professor agradeceu e saiu batendo o pé.

Você observou ele se afastar e suspirou aliviado, pensando que tinha acabado de evitar um grande problema para o seu lado. Agora a questão era: Você devia ir avisar o menino que tinha despistado o professor ou simplesmente sair dali e agir como se nada tivesse acontecido?

Avisar Chanyeol - Vá para a página 22;

Não avisar - Vá para a página 20;
 

PÁGINA 12

Já que Sehun tinha mandado desesperadas dezessete mensagens, você resolveu respondê-lo logo já que, pelo que conhecia do melhor amigo, aquilo significava uma de duas coisas: Ou ele estava tendo um ataque fanboy ou tinha assaltado o álcool de seu pai no meio da noite e você sabia que nenhuma das opções podia ser muito segura. Então não se surpreendeu muito quando abriu a conversa e se deparou com um monte de mensagens sem sentido.

[00:27]

Hun:

Ei, tá acordado?

Baekhyun

Vc não desligou o som do celular, né?

Ah não Baekhyun não acredito

Baekhyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun

Eu preciso de vc agora cara

Questão de vida ou morte

Byun

Baek

Hyun

Baekhyun

Baekhyungie meu chapa

Pfvr nunca te pedi nada

Baekhyuuuuun

BAEKHYUUUUUUUUUUUUUUUUUN

Desisto

Espero que vc tenha pesadelos

Como as mensagens não tinham tantos erros ortográficos, você logo descartou a hipótese do álcool. Bocejou mais uma vez e digitou uma resposta rápida.

Bacon:

Que foi porra

Enquanto esperava Sehun responder, você visualizou a mensagem de sua mãe lhe desejando bom dia e a resposta de Jongdae-hyung ao seu agradecimento no dia anterior por tê-lo ajudado a estudar para o teste de inglês.

Sehun:

Bom dia seu grosso

Agora não quero mais falar com você também

Bacon:

Então tá

Claro que você não estava irritado de verdade com Sehun, isso seria meio exagerado até para um rei do drama como você. Aquela era só a forma delicada de vocês demonstrarem brotheragem um com o outro, mas ainda assim você resolveu enviar outra mensagem só para o caso de Sehun estar de TPM e ter se ofendido com seu comentário inocente.

Bacon:

Café?

Hun:

Que tipo de pergunta é essa, meu chapa

É óbvio que sim

Tô terminando de arrumar o cabelo e já apareço aí

Bacon:

Não arruma dms se não perde o charme

Hun:

Até parece

Não sou problemático como você que fica duas horas arrumando cada fio do cabelo

Bacon:

Não, você finge que o cabelo descuidado é conceito

Hun:

Mas é ué

Bacon:

Atabom

Vem rápido que eu tô com fome

Hun:

Okay~

Você saiu do aplicativo do Kakao e olhou para o relógio na tela do celular. Já eram sete e meia, você precisava se apressar ou iria se atrasar para o colégio, então se levantou num pulo e foi direto para o banheiro fazer sua higiene matinal.

Vá para a página 4;
 

PÁGINA 13

— Hã, acho que eu esqueci uma coisa na sala – você balbuciou para Sehun.– Você pode ir na frente, eu já te alcanço.

— Ei, não vai se atrasar, hein!– alertou Sehun quando você saiu correndo de volta para onde Chanyeol tinha ido.

Você não soube ao certo o que dentro de você te fez tomar aquela decisão, mas algo te dizia que você precisava descobrir o que estava acontecendo com Park Chanyeol. Você sabia que iria decepcionar muito Jongdae, mas aquela força estranha que te atraia para o garoto de cabelos castanhos parecia te tirar toda a razão.

— Você de novo, Byun Baekhyun?– resmungou Chanyeol quando percebeu que você estava seguindo ele.

Ele se virou no corredor já vazio e andou a passos largos até onde você estava. Seu instinto na hora foi recuar, mas você suspirou fundo e o encarou de volta.

— Por quanto tempo pretende continuar com isso, hein?– perguntou Chanyeol.– Por que quer tanto assim saber o que eu estou fazendo?

Você não sabia a resposta. Você não sabia por que queria tanto saber o que Chanyeol estava fazendo. Era só que… Durante aquele dia todo seus pensamentos não saiam da conversa que vocês tiveram na sala de vassouras, no jeito como Chanyeol tinha te olhado e sorrido e no ponto de interrogação que ele te deixou segurando quando foi embora sem dar explicações.

— Porquê...– você balbuciou, tentando encontrar no fundo a mente uma desculpa qualquer.– Se você estiver fazendo algo errado, eu vou descobrir.

Nem você mesmo acreditou naquelas palavras que saíram da sua boca sem confiança alguma. Chanyeol ergueu o cenho ao ouvir aquilo e não demoraram cinco segundos para que soltasse uma risada, sem se importar no fato de que alguém poderia ouvi-los.

— Essa – começou ele bagunçando o próprio cabelo.– Foi a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi, Byun Baekhyun – concluiu com seu sorriso enigmático.

E você nem teve tempo de pensar em outra coisa que pudesse dizer, porque vocês ouviram passos se aproximando pelo corredor, então Park Chanyeol segurou sua mão e vocês correram para longe.

Vá para a página 27;

PÁGINA 14

Você e Sehun chegaram a tempo suficiente para revisarem suas anotações e você ainda conseguiu tirar algumas dúvidas dele, o que fez você se ter muito orgulhoso de si mesmo, já que normalmente era Sehun quem te ajudava nas coisas do colégio.

Quando o professor chegou na sala, Sehun foi sentar em seu lugar e você suspirou fundo e tentou absorver as últimas linhas das suas anotações, então seguiu as instruções, guardou suas coisas e passou as folhas do teste para o garoto que estava atrás de você. Suspirou fundo, invocou a força dos deuses antigos do oeste e encarou seu teste.

Vá para a página 10;
 

PÁGINA 15

Você juntou toda a coragem que te sobrava e foi procurar por Jongdae. Ele estava na biblioteca, como você havia previsto, e sorriu assim que te viu. Alguma coisa dentro do seu coração quebrou quando você se deparou com o sorriso gentil de Jongdae e você perdeu toda sua coragem para contar o que tinha acontecido.

— Como foi na prova?– ele te perguntou num sussurro quando você se aproximou da mesa em que ele estava.

— Foi… Foi bem – você sussurrou de volta.

— Você não parece muito otimista – Jongdae observou te analisando.– Vou te levar num lugar hoje quando a gente for tomar café, acho que você vai…

— Hyung – você cortou ele de repente, seu coração estava apertado.– Acho que eu não vou poder hoje – disse se levantando.– Desculpa – e saiu apressado da biblioteca.

Você estava muito envergonhado para falar com ele, não sabia o que tinha te dado na cabeça pra resolver vê-lo naquele estado.

Depois daquilo Jongdae te mandou mensagens perguntando se você estava bem, mas você não respondeu. E, quando ele veio falar com você, tudo que você pode fazer foi dizer que estava tudo bem e se afastar.

No final, Jongdae nunca ficou sabendo que você gostava dele porque vocês acabaram deixando de se falar com o tempo.

FIM DO CAPÍTULO UM - JONGDAE’S BAD ENDING

Vá para a página 0;
 

PÁGINA 16

Você suspirou fundo e decidiu que deveria olhar a mensagem de Jongdae em vez de ficar enrolando mais ainda. Fala sério, você podia ficar meio nervoso falando com ele, mas quem tinha mandado mensagem para agradecer por ele ter te ajudado a estudar para seu teste de inglês tinha sido você, então o mínimo que podia fazer era respondê-lo antes de ir para o colégio, afinal ele tinha te ajudado bastante.

Jongdae-ssi:

Oi Baekhyun

Imagina, foi meu prazer te ajudar

Mas, se você quiser mesmo agradecer, a gente pode tomar um café depois do colégio

Você paga ;3

Até amanhã, te vejo no colégio~

Ele soava ainda mais fofo via Kakao, você pensou. Ah, maldito crush no representante do conselho estudantil, era muito difícil pra você lidar com a personalidade brilhante de Kim Jongdae, já que ele sempre parecia querer cuidar de você e você nunca sabia como reagir porque ele tinha o sorriso tão bonito.

Você suspirou mais uma vez e tentou soar tranquilo em sua resposta.

Baekhyun:

Bom dia, hyung

A gente pode tomar café sim, eu te encontro na frente do colégio depois da aula, pode ser?

Você nem teve tempo de surtar internamente por ter um encontro com o oppa, porque ele logo te respondeu, quase instantaneamente.

Jongdae-ssi:

Por ser sim

Te vejo lá, então

Tenha um bom dia~

Okay, agora você podia surtar internamente. Como você estava muito nervoso, resolveu apenas responder sua mãe e ignorar as mensagens de seu irmão e Sehun e então foi fazer sua higiene matinal.

Vá para a página 18;
 

PÁGINA 17

Você e Sehun vão caminhando para o colégio. Você sabe que, mesmo que o teste seja importante, você já estudou bastante com Jongdae, então não custa nada passar um tempo com seu amigo. Aquilo podia aliviar as tensões, se você parasse para pensar melhor, já que Sehun sempre tinha sido muito bom em te acalmar quando você ficava nervoso.

— Aquelas mensagens que você enviou ontem – você disse enquanto vocês atravessavam a rua da sua casa.– Sobre o que eram?

— Ah, aquilo – Sehun riu meio constrangido.– Nem lembro mais, na verdade. Eu tava jogando com o Guanlin e queria sua opinião em alguma coisa, eu acho. Não tenho certeza, não devia ser importante.

— Você tava jogando na noite antes do teste? Porra Sehun – você riu.– Bem a tua cara fazer essas coisas.

— Ah, eu já tinha estudado. E eu só joguei um pouco.

— Que horas você foi dormir?

— Hã, umas duas horas?

Você revirou os olhos. Já conhecia seu amigo, mas as atitudes dele ainda te surpreendiam de vez em quando.

— Infelizmente a gente não vai ter tempo de revisar antes do teste, se não eu te ajudava – você lamentou.– Mas boa sorte pra gente.

— A pior nota paga o almoço?– sugeriu Sehun com um sorriso.

— O edital só sai no final da semana de provas – você lembrou.

— Eu posso esperar até lá – ele insistiu.

— Fechado – você ergueu os ombros e trocou um hi five com Sehun.

Por fora você tentou parecer bem, mas no fundo você estava bastante nervoso.

Vá para a página 24;

PÁGINA 18

Quando você chegou na cozinha, seu irmão já tinha acordado e bebia seu café em silêncio enquanto mexia no celular.

— Bom dia, hyung – você cumprimentou e sentou ao lado dele.

— Dia, saeng – respondeu ele.– Hoje você tem aquele teste, certo? Quer uma carona para o colégio?

Você, que estava ainda meio sonolento enquanto passava manteiga nas torradas, olhou de olhos meio arregalados para seu irmão.

— Verdade? Quero sim!– você exclamou animado.– Obrigada, hyung!

Seu irmão sorriu e deixou o celular de lado por um momento.

— Imagina. Mas vamos logo então, ou eu também vou me atrasar.

Agora já bem acordado, você terminou rapidamente seu café e saiu com seu irmão.

Vá para a página 1;
 

PÁGINA 19

Você estava bastante animado, mas ainda assim ficava envergonhado na frente de Jongdae, então resolveu apenas enviar uma mensagem.

Baekhyun:

Hey hyung, annyeong

Eu acabei de sair do teste e acho que fui bem

Graças a você, hyung, obrigado mais uma vez

Você olhou sorridente e distraído para a tela de seu celular e estava prestes a guardá-lo quando alguém de repente colidiu com você e vocês dois caíram no chão.

— Perdão!– exclamou o garoto que tinha te derrubado.

Ele te olhou bastante assustado e, depois do choque da queda, você o reconheceu como Park Chanyeol, do segundo ano B. Vocês tinham se encontrado algumas vezes em palestras e eventos em que a escola juntava os alunos do mesmo ano, mas nunca tinham trocado mais que algumas palavras.

— Desculpa, eu realmente não queria…– ele começou a dizer, mas parou de repente e olhou assustado para trás.– Desculpa!– repetiu, se levantou aos trôpegos e saiu correndo.

Você ficou observando em choque o garoto desesperado parar no meio do corredor e se esconder num armário de vassouras. Logo em seguida, um professor surgiu do outro lado do corredor, de onde o garoto tinha vindo, e sua expressão estava bastante irritada.

— Byun-ssi – disse ele, se dirigindo a você.– Você viu para onde foi o garoto que passou correndo por aqui?

Você olhou meio assustado para o professor, tentou disfarçar seu nervosismo, mas ele deve ter percebido. O que você deveria fazer? Dizer ao professor que o garoto estava no armário de vassouras? Mentir e dizer que ele tinha ido para outro lugar? Ou fingir que não tinha visto nada?

Contar a verdade ao professor - Vá para a página 23;

Mentir - Vá para a página 11;

Fingir de desentendido - Vá para a página 3;
 

PÁGINA 20

Depois de tudo aquilo, o resto das suas aulas foi bem monótono. Você ainda estava com o teste na cabeça, imaginando se seria capaz de tirar notas maiores que Sehun pelo menos aquela vez.

Quando você percebeu, a última aula do dia já estava chegando ao fim. Quando o professor se despediu e os alunos começaram a guardar seu material e ir embora, Sehun se aproximou e te olhou desconfiado.

— Cê tá estranho desde hoje de manhã. O que aconteceu?– ele perguntou.

Você suspirou sonhador e afastou a nuvem de pensamentos que rondava sua cabeça.

— Jongdae-hyung me chamou pra tomar café hoje – você disse tentando esconder o sorriso que insistiu em te perseguir aquele dia inteiro.

A expressão sempre calma de Sehun se transformou num sorriso sugestivo.

— Ah, então é isso – ele riu.– Você tá nervoso porque vai encontrar o oppa?– Sehun perguntou e você concordou com a cabeça.– Cara, não problematiza muito isso não, tua pele sofre mais do que você pode imaginar.

Você olhou de cenho franzido para Sehun e não conseguiu segurar um riso pela informação tão aleatória. Quer dizer, Sehun definitivamente não era o responsável naquela relação por se preocupar com peles. Aquele era você, na realidade.

— Muito engraçadinho você, Oh Sehun – você revirou os olhos e suspirou mais uma vez enquanto vocês deixavam a sala.

Assim que vocês viraram o corredor e estavam prestes a chegar na saída do colégio, você viu Kim Jongdae poucos passos a frente distraído olhando para seu celular. Seu coração parou uma batida para então começar a bater muito forte, principalmente quando ele ergueu os olhos e sorriu para você aquele sorriso tão lindo.

— Olha, parece que eu esqueci uma coisa na sala, vou ter que voltar pra pegar – disse Sehun numa voz de robô nada convincente e deu meia volta.

— Tá...– você riu da interpretação falha de Sehun sem tirar os olhos de Jongdae e acenou quando ele fez menção em se aproximar.

Você e Jongdae caminharam até chegarem perto um do outro e ele sorriu mais uma vez antes de dizer:

— Podemos ir, então?

E você apenas se deixou ser guiado por ele.

Vá para a página 25;
 

PÁGINA 21

Você ainda estava meio sonolento, mas decidiu responder sua mãe, já que já imaginava sobre o que se tratava suas mensagens.

[05:47]

Omma Byun:

Bom dia, filho

Não se enrole muito hoje, hein, você disse que tinha um teste importante no início da manhã, então boa sorte! Fighting, filho!

Mamãe vai sair mais cedo hoje, então estou deixando a mesa do café posta para você e seu irmão

Chame seu amigo Sehun para comer também~

Tenha um bom dia, filho

De noite você me conta como foi no teste

Mamãe te ama ♥

Você suspirou e sorriu com as mensagens cheias de emoji que eram bastante comuns vindas de sua mãe. Sempre achou fofo esse costume dela lhe enviar mensagens de bom dia sempre que saia mais cedo para o trabalho. Era meio cansativo ter que responder sempre a mesma coisa – até porque você não tinha muito o que dizer –, mas você também sabia que aquela era só um birra de adolescente sua e não custava nada enviar alguns emojis de resposta para sua mãe apenas para deixá-la feliz.

Baekhyun:

Bom dia, mãe

Não se preocupe, estou levantando já

Vou sair mais cedo para estudar um pouco mais antes do teste

Até de noite ♥

Ainda deitado, você pensou se devia responder as mensagens de Sehun e convidá-lo para o café ou deixar para falar com ele apenas no colégio. Enquanto pensava, foi para o banheiro fazer sua higiene matinal.

Convidar Sehun - Vá para a página 4;

Não convidar Sehun - Vá para a página 18;
 

PÁGINA 22

Você decide avisar o menino, já que ele parecia bastante assustado e você não queria que algo acontecesse com ele enquanto você fosse o único a saber onde ele estava. Avisar que estava tudo bem era o mínimo que você poderia fazer, certo?

Você checou uma última vez se o professor tinha mesmo ido embora e foi até a porta da sala de vassouras. Bateu três vezes, abriu uma fresta e disse no tom mais calmo que conseguiu:

— O professor foi embora.

Você não sabia o que esperar da reação de Park Chanyeol, mas definitivamente não imaginou que ele fosse te puxar para dentro da sala escura e fechar a porta nas suas costas. Depois de alguns segundos em que você ficou petrificado pelo susto, a luz foi acesa e você percebeu que Chanyeol tinha te empurrado contra a porta fechada e segurava sua mão direita com força bem perto da sua cabeça, além de ter os olhos meio irritados olhando fixamente para você. A outra mão dele, que tinha acionado o interruptor de luz, foi erguida até os fios castanhos e ele bagunçou os próprios cabelos enquanto te analisava com os olhos atentos.

— O que foi que você disse pra ele?– Chanyeol perguntou. Ele não parecia em nada com o garoto assustado e calado que você tinha visto tantas vezes nos corredores do colégio, parecia uma pessoa completamente diferente agora que vocês estavam a sós.

— Que você tinha ido para outro lugar – você gaguejou surpreso. Definitivamente não esperava aquela postura vinda de Park Chanyeol.

Chanyeol franziu o cenho e aproximou ainda mais o rosto do seu.

— E por que foi que você me ajudou, hein?– perguntou.

Você achou ridícula aquela postura dele, por mais que ele fosse bem bonito olhando de perto, então você também fechou a cara e empurrou seu peito para que ele se afastasse. Isso parece ter surpreendido Chanyeol, porque ele abriu um sorrisinho enquanto te encarava na sala minúscula.

— Você quer que eu vá chamar ele, é isso? Que abusado – você reclamou enquanto arrumava seu uniforme que estava todo amassado.

— Desculpa a minha falta de modos – ele disse ironicamente e você o achou muito cara de pau.– Obrigado, você me poupou de um problemão.

— Por nada, senhor fugitivo – você cruzou os braços e observou a postura despreocupada de Chanyeol. Ele parecia muito suspeito.– Suponho que você não vai me contar por que estava fugindo, certo?

Chanyeol abriu ainda mais o sorriso e deu um passo na sua direção. Vocês se encararam de perto mais uma vez, mas você manteve sua postura inexpressiva mesmo que ele te olhasse com certa malícia. Okay, ele até que era bem bonitinho.

— Acertou em cheio, Byun Baekhyun – ele piscou para você, segurou seus dois braços e, antes que você pudesse fazer algo, afastou seu corpo para o lado e abriu uma fresta da porta.

— Como é que você sabe meu nome?– você perguntou baixinho enquanto ele olhava com cautela para o corredor lá fora.

— Você devia voltar para sua aula, Byun Baekhyun – ele disse, ignorando sua pergunta e então saiu e te deixou na salinha com os braços ainda cruzados.

Você arregalou os olhos, indignado com aquele garoto e estava prestes a ir atrás dele, mas então lembrou que tinha mesmo que voltar para sua sala, o professor de geografia já devia ter chegado e você ainda estava ali. Porém Park Chanyeol tinha te deixado muito curioso, será que você deveria pular a aula e ir atrás dele?

Ir atrás de Chanyeol – Vá para a página 8;

Voltar para sua sala – Vá para a página 5;
 

PÁGINA 23

Você ficou tão surpreso com o que tinha acontecido que seu primeiro impulso foi dizer a verdade.

— No armário – você disse e apontou para a porta em que Park Chanyeol tinha entrado.

Depois disso você não ficou ali para ver o que aconteceria, apenas foi a passos rápidos para sua próxima aula.

Alguns dias depois você ficou sabendo que Park Chanyeol tinha sido expulso do colégio. Você nunca mais o viu, nem tão pouco ouviu falar dele.

FIM DO CAPÍTULO UM - CHANYEOL’S BAD ENDING

Vá para a página 0;
 

PÁGINA 24

Você e Sehun chegam apressados, quase perdendo o horário do portão ser fechado. Recebem algumas broncas do porteiro do colégio e vão correndo para sua sala. O professor já tinha chegado e mandou que vocês sentassem logo para que ele pudesse entregar os testes.

Com todas essas coisas acontecendo tão rápido, você se viu cada vez mais nervoso e, quando o teste chegou em suas mãos, as palavras pareciam todas emboladas e você não conseguiu lembrar de quase nada que tinha estudado com Jongdae. Como conclusão daquilo, você passou algum tempo tentando responder as questões, mas no fim acabou chutando a maior parte delas.

Quando você terminou, suspirou fundo, foi entregar seu teste para o professor e saiu da sala desanimado. Aí você lembrou que deveria agradecer novamente a Jongdae, mesmo porque sabia que ele viria perguntar como você tinha ido no teste e seria melhor se você desse uma desculpa qualquer antes que ele perguntasse muito a fundo como tinha sido seu desempenho. Você tem duas opções: Enviar uma mensagem para Jongdae ou procurá-lo no colégio para agradecer. O que você faz?

Enviar uma mensagem - Vá para a página 19;

Procurar por Jongdae - Vá para a página 15;
 

PÁGINA 25

— Eu queria te trazer aqui a um tempo já – comentou Jongdae quando vocês sentaram numa das mesas do café.– Quer dizer, um amigo comentou que o café daqui era bom e eu queria experimentar – se corrigiu logo em seguida.

Vocês tinham acabado de chegar ao local depois de caminharem um pouco pelo centro. Jongdae a todo momento parecia muito atento a tudo que você dizia e o clima estava mais calmo do que você imaginou.

— Quando saem as respostas do seu teste?– Jongdae perguntou depois que vocês fizeram o pedido.

— Só na quarta-feira que vem – você disse.– Esse professor sempre entrega as atividades do terceiro ano antes.

— Ah, vai demorar um pouco antes que a gente possa comemorar então – Jongdae sorriu e piscou para você.– Assim que saírem as respostas você tem que me avisar, okay? Quero ser o primeiro a te parabenizar.

Você sentiu um suspiro escapar pelos seus lábios. Se Jongdae não era um sonho, você não sabia o que ele era.

— Hyung – você desviou os olhos.– Eu ainda não sei se fui bem no teste.

— Claro que foi – ele insistiu.– Fui eu quem te ajudou a estudar, ora.

Como ele conseguia te desconcertar e te fazer rir logo em seguida? Você sabia que ele estava fazendo tudo aquilo para acalmar seu coração depois daquela prova, mas mal Jongdae sabia que parte do seu nervosismo vinha de observar tão de perto aquele sorriso bonito dele.

— Claro, claro – você revisou os olhos com a brincadeira dele.– Muito obrigado, senhor Aluno-Número-Um. O que seria de mim sem a sua sabedoria, não é?

Jongdae riu com você e segurou sua mão em cima da mesa enquanto te olhava nos olhos, o que te surpreendeu um pouco, mas você se manteve imóvel.

— Você teria conseguido estudar mesmo sem mim, eu só dei um empurrãozinho – disse um pouco sério, porém sem tirar o sorriso calmo do rosto.– Você sabe que pode me chamar sempre que precisar, certo? Eu vou estar do seu lado sempre.

Você suspirou fundo e concordou com a cabeça, sentindo que seu coração ia explodir se olhasse para aqueles olhos profundos por mais tempo.

— Obrigado, hyung – você disse enquanto afastava sua mão. Toda aquela proximidade te fazia sentir como se seu rosto fosse derreter.

Jongdae sorriu para você e agradeceu ao garçom que trouxe seus cafés.

— Você fica todo fofo envergonhado – comentou ele antes de bebericar o líquido quente.

E, de fato, talvez seu rosto estivesse mesmo derretendo.

— Como foi a sua semana de provas?– você perguntou tentando mudar de assunto.– O terceiro ano terminou os testes hoje também?

— Na terça-feira que vem – Jongdae disse e você percebeu o olhar suspeito dele.

É, parece que ele tinha percebido quão envergonhado você ficou depois daquele elogio.

— Os professores pegam tão pesado assim?– você perguntou surpreso.

— A nossa turma está participando de um concurso de poesia. Os testes de literatura e coreano atrasaram por conta disso – ele explicou.

Aí você lembrou que Jongdae tinha te contado um tempo atrás que estava trabalhando em um projeto para a aula de literatura. Faziam já algumas semanas, mas parecia alguma coisa realmente importante, porque ele passou alguns dias sem logar no Facebook e nem mesmo no Kakao.

— Ah, o seu projeto era um concurso? Que incrível! Aposto que seu texto foi selecionado, você escreve super bem, hyung!

Jongdae pareceu um pouco envergonhado com o que você disse, já que desviou os olhos para seu café e não disse nada por uns segundos.

— Ele foi, sim – concordou ele, mas seu sorriso tinha vacilado por um momento.– E como está a sua mãe? Ela foi super gentil da última vez que você me chamou para a sua casa.

Aquela pergunta repentina te surpreendeu um pouco, mas você entendeu que aquele tópico parecia deixar Jongdae um pouco desconfortável, então aceitou quando ele tentou mudar de assunto daquele jeito.

Quando vocês terminaram seus cafés, diferente do que tinha dito antes, Jongdae não deixou você pagar.

— Hyung, assim parece que estamos num encontro!– você deixou escapar.

Jongdae, que sorria com a sua expressão surpresa, apenas ergueu as sobrancelhas de forma suspeita ao ouvir sua reclamação.

— A gente devia fazer isso mais vezes – ele comentou enquanto vocês andavam para o seu ponto de ônibus.– Da próxima vez eu vou pensar se deixo você pagar, prometo.

— Você me mima demais, hyung – você reclamou.

— Não gosta?– ele perguntou.

— Não foi isso que eu disse – você desviou os olhos.

Jongdae pareceu gostar bastante de ver você emburrado, já que não parou de te provocar até que seu ônibus chegou.

— Até segunda-feira – disse ele e bagunçou seu cabelo.– Avisa quando chegar em casa, okay? Vou ficar esperando.

Você concordou e entrou no ônibus com um sentimento estranho no peito. Jongdae tinha ficado diferente depois que vocês falaram do concurso, mas você não sabia ao certo o que era.

O que será que tinha acontecido para ele ficar tão estranho?

FIM DO CAPÍTULO UM – JONGDAE'S HAPPY ENDING

Vá para o Capítulo 2;
 

PÁGINA 26

[11:28]

Hyung:

Miojo

Torradas

Frango

Rabanete

Pimenta

Chá

Leite de banana

Como sempre, seu irmão tinha te mandado a lista de compras para que você o lembrasse de ir ao mercado antes de voltar pra casa depois do trabalho, então você nem se deu o trabalho de responder, já que teria que ligar para ele no final da tarde mesmo.

Depois de sair da conversa com seu irmão, você escolheu:

Sua mãe - Vá para a página 21;

Sehun - Vá para a página 12;

Jongdae - Vá para a página 16;
 

PÁGINA 27

Depois de virarem alguns corredores, você e Chanyeol chegaram na quadra de esportes. Ele te levou até os fundos da arquibancada e vocês entraram no depósito. Enquanto você se recuperava da corrida repentina, ele observava o corredor pela fresta da porta.

— Você deve ser muito experiente se escondendo pela escola, né?– você resmungou enquanto arrumava seu uniforme amassado (parecia que ele sempre ficava daquela forma quando Chanyeol estava por perto).

— Shh – ele sussurrou, não te dando muita atenção.

— Você é um abusado, sabia? Fica me ameaçando e me puxando para lugares escuros no colégio e acha..– você continuou a reclamar e não percebeu quando Chanyeol fechou a porta e se aproximou de você.

— É melhor você ficar bem quietinho agora, Byun Baekhyun – disse ele tapando sua boca com uma das mãos, enquanto a outra segurava seu pulso com força.– Ou ele pode nos encontrar…

E mal ele terminou a frase, vocês ouviram novamente passos no corredor. Chanyeol te puxou novamente e vocês entraram num armário cinza meio vazio.

— Shh – ele avisou, o rosto bem perto do seu por conta do lugar apertado que vocês dividiam.

Dessa vez você ficou bem quieto e com sorte, porque alguns segundos depois alguém entrou do depósito.

— Ele sumiu, não consigo encontrá-lo em lugar nenhum – o estranho, que você reconheceu pela voz como sendo o professor de mais cedo que estava procurando Chanyeol, falava com alguém no telefone e não parecia nada feliz.– Eu sei, ele não pode escapar do colégio hoje. Entendido.

Claro que você estava muito assustado com aquela conversa estranha e aquela situação toda mas, olhando para Chanyeol, você percebeu que ele estava apreensivo, sim, mas não parecia assustado como você imaginaria que alguém deveria estar ouvindo aquelas ameaças vindas de um professor. Na realidade, Park Chanyeol parecia até bastante calmo observando o professor pela janela da porta do armário.

Quando ele percebeu que você o encarava, apenas sorriu de forma sugestiva e voltou a prestar atenção no que acontecia lá fora. Você sentiu seu rosto todo esquentar de um momento para o outro e seu coração começou a pulsar de forma descompassada. Fala sério, ele precisava ter sorrido daquele jeito numa situação dessas? Você teve que suspirar fundo e se controlar para não agredir o garoto ali na sua frente, que não tão felizmente tinha o corpo quase grudado no seu.

Levaram mais alguns instantes para que o professor finalizasse a ligação e fosse embora e, quando finalmente você achou que estava livre daquela tortura, Park Chanyeol segurou sua cintura e olhou dentro dos seus olhos.

— Mais um pouquinho – ele sussurrou com a voz grave.– Só por precaução.

Naquele momento você definitivamente perdeu o ar. Você não sabia se Park Chanyeol estava zoando com a sua cara ou se ele falava sério, porém não havia chances de você retrucar o que ele estava dizendo.

— Eu já comentei que você é um abusado?– você soprou com as últimas forças que te restavam e ele riu baixinho.

— Já até faz parte do meu currículo, Byun Baekhyun.

Seu coração já estava batendo bem forte e você pode observar com atenção quando os olhos de Park Chanyeol desceram até os seus lábios uma segunda vez naquele dia. Ele sorriu mais uma vez e estava prestes a dizer alguma coisa, quando vocês ouviram um celular vibrar.

— Acho que a gente já pode sair – ele disse olhando uma ultima vez para os seus lábios antes de abrir a porta do armário.

Você suspirou de frustração e alívio e olhou para os lados, apreensivo, quando vocês dois saíram do cubículo e Chanyeol atendeu sua chamada.

— Oi mãe. Sim, eu já tô voltando. Mãe, eu não tô na Lan House, você sabe que eu não faço essas coisas. Mãe, se eu quiser jogar faço isso em casa, fala sério! Tá mãe, até daqui a pouco. Também te amo, tchau.

Quando Chanyeol desligou a ligação e ergueu os olhos, você estava se controlando para não rir e, ao ver a expressão entediada dele você não conseguiu se conter.

— E eu achando que você era um mafioso ou algo do tipo!– você disse um pouco alto demais.

Tão alto que Chanyeol levou um susto e já foi correndo até você para tapar sua boca, mas você segurou as mãos dele e fechou os próprios lábios enquanto tentava se controlar.

— Perdão, perdão – você disse baixinho sem conseguir tirar o sorriso do rosto.– É que eu realmente não esperava…

— Eu não sou um mafioso – Chanyeol resmungou enquanto se afastava de você.– E eu dúvido que a sua mãe também não pegue no seu pé de vez em quando.

Você cruzou os braços e olhou pra ele de forma debochada.

— Claro, o tempo todo – você concordou.– Mas é que a sua postura mudou de um momento para o outro. Foi um prazer presenciar isso, obrigada pela oportunidade.

— Ah, cala a boca Baekhyun – ele resmungou uma última vez enquanto olhava em volta da sala.– Você quer sair daqui ou não quer?

Aí você lembrou onde vocês estavam e a situação, então sua postura voltou aos poucos.

— Tá, mas depois dessa você tem que me contar o que está acontecendo – você insistiu e Chanyeol suspirou cansado.

— Você é insistente mesmo – ele reclamou e você concordou com a cabeça.– Tá – ele suspirou e você sorriu vitorioso.– Aquele professor tá atrás de mim por causa disso – disse e tirou um pendrive do bolso da calça.

Você observou aquele objeto e ergueu os ombros.

— Você roubou as respostas das provas, é isso?– você disse decepcionado.– Achei que seria mais interessante, Park Chanyeol.

— Eu filmei a sala do diretor – corrigiu Chanyeol.– Você não vai imaginar quantas leis ele infligiu em só uma semana.

Aí sua expressão de tédio se transformou em curiosidade.

— Okay, acabou de ficar mais interessante – você concordou, o sorriso se alargando.– E como você foi descoberto?

— Perguntas demais, jovem padawa – Chanyeol revirou os olhos.– Vamos te tirar logo daqui antes que nós dois sejamos expulsos.

— Tá, e como você pretende fazer isso?– você perguntou.

Chanyeol sorriu e apontou para uma janela que dava para fora da escola.

— Rota de fuga – disse ele estendendo a mão para você.– Me acompanha, Byun Baekhyun?

Você sorriu desconfiado para Park Chanyeol, mas nada nem ninguém te faria negar aquele convite.

FIM DO CAPÍTULO UM – CHANYEOL'S HAPPY ENDING

Vá para o Capítulo 2;
 

PÁGINA 28

Até parece que você iria furar com Jongdae. Nem em seus piores sonhos você seria capaz de deixá-lo esperando para ir procurar encrenca, mesmo que Park Chanyeol te deixasse um pouquinho curioso.

Depois que você tirou aquele pensamento ridículo da cabeça, percebeu que logo a sua frente, na saída do colégio, estava Kim Jongdae, provavelmente te esperando, mas bastante distraído olhando para seu celular. Seu coração parou uma batida, para então começar a bater muito forte, principalmente quando ele ergueu os olhos e sorriu para você aquele sorriso tão lindo.

— Olha, parece que eu esqueci uma coisa na sala, vou ter que voltar pra pegar – disse Sehun numa voz de robô nada convincente e deu meia volta.

— Tá...– você riu da interpretação falha de Sehun sem tirar os olhos de Jongdae e acenou quando ele fez menção em se aproximar.

Você e Jongdae caminharam até chegarem perto um do outro e ele sorriu mais uma vez antes de dizer:

— Podemos ir, então?

E você apenas se deixou ser guiado por ele.

Vá para a página 25;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão qualquer erro, esse tipo de história é bem complexo de betar fghyujhbghyujk
Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Oito Paixões De Byun Baekhyun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.