After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 80
Nada e ninguém nos separaria


Notas iniciais do capítulo

Ahhh historia chegando ao fim, amanha teremos os dois capitulos finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/80

— Eu não tenho mais espaço para comida aqui.

Reclamei apontando para minha barriga, meu avô havia avisado sobre a necessidade de me alimentar caso os testes fossem positivos, apesar de não querer sair do lado de Jake eu acabei cedendo em ir para cozinha tomar o café da manhã.

Arrastei a cadeira para trás e levantei saindo da cozinha e retornando a sala, ergui as sobrancelhas e me encostei na mesa de sinuca observando Zo e tio Jasper estavam em silêncio concentrados em um jogo de Xadrez.

— Eles tem se dado bem não acha? Perguntou tia Alice animada como sempre se colocando ao meu lado.

— Ele também se dá bem com Emmett – Completou tia Rose aparecendo do outro lado- Além de ser gentil e cavaleiro.

Olhei de soslaio para ambas e rolei os olhos – Team Zoran – murmurei.

— Foi apenas um elogio – disse tia Alice.

— Sabemos que infelizmente você tem um gosto exótico – Disse tia Rose se afastando em seguida e retornando ao seu lugar de sempre na sala, olhei para tia Alice e ela sorriu – Carlisle está vindo – Disse ela se afastando e indo para o sofá.

A tesão me dominou.

Rosalice desceu as escadas acompanhada de nossos pais, quando finalmente vovô retornou a sala com Esme, ansiosa não esperei por ele, rapidamente fui ao seu encontro – Então vovô, eu posso salvar o Jake?

Meu avô sacudiu a cabeça – Zoran estava certo, o seu sangue anulou o veneno no sangue do Jacob.

Dei um sorriso largo levando ambas as mãos unidas a frente do meu rosto – Eu posso salva-lo – murmurei fechando os olhos.

— Mas temos um problema – completou meu avô.

— Qual problema?

— Uma transfusão em humanos dura de 2 a 3 horas, mas no Jacob o tempo pode dobrar ou até triplicar, ele está com 80% do sangue comprometido Renesmee.

—Eu não me importo você sabe.

— Sim só queria deixa-la ciente, vou preparar os materiais pois temos que fazer logo os sinais vitais de Jacob estão muito fracos.

Concordei com a cabeça e olhei para meus pais e minha irmã soltando um suspiro, meus pais aproximaram-se de mim e me deram um abraço – Eu amo vocês – murmurei nos braços deles.

— Nós te amamos também – respondeu mamãe.

Olhei para Lice e estendi a mão em sua direção, ela desceu os últimos degraus da escada e se uniu a nós em nosso abraço de família, eu não sabia ao certo se Jake e eu sobreviveríamos a aquilo, mas caso não conseguíssemos aquela era a última lembrança que eu queria ter da minha família.

Vovô não demorou para preparar a enfermaria improvisada, ele havia colocado mais uma maca ao lado da cama de Jacob e entre ambas um aparelho que eu não conhecia, olhei para Jacob e ele estava muito mais pálido que a minutos antes quando eu estava com ele.

A casa estava silenciosa, o único som que podíamos ouvir era dos bips fracos no aparelho conectado a Jake, seriam horas do odor de sangue pela casa todos decidiram que seria mais seguro para Jacob e para mim que não estivessem presentes, principalmente Lucy e tio Jasper que ainda tinham problemas com o autocontrole deles, até mesmo Lice havia decidido ficar com Seth na residência dos Clearwater, somente Zo confiava em seu autocontrole e havia decidido ficar e ajudar meu avô.

— Você está pronta? Perguntou meu avô enquanto eu e sentava sobre a maca o observando pegar alguns aparelhos.

Zo se aproximou da maca e segurou minha mão – Sim – respondi olhando para Zo – Não se preocupe, eu consigo.

— Tenho certeza disso – ele respondeu.

Meu avô aproximou-se enquanto eu me deitava colocando alguns aparelhos em meu peito, Zo se afastou e eu olhei para o teto enquanto sentia as mãos gélidas de meu avô em meu braço, quando senti a agulha entrar em minha pele dei um gemido.

— Vamos começar – Disse meu avô ligar o aparelho, olhei para Jacob que tinha os tubos finos em seu braço, tubos que se tornaram vermelhos em questão de segundos.

Fechei os olhos quando meu estômago embrulhou devido ao odor do sangue “você consegue Nessie, você é forte” repeti em minha mente tentando me concentrar em Jake.

Eu não sabia ao certo o tempo que estava deitada naquela maca, mas senti que meu corpo começava a ficar dormente, movi meus dedos mas era como se eu não os sentisse, girei a cabeça para o lado e olhei para Jacob, meus olhos estavam pesados demais para mantê-los abertos.

— Carlisle, quanto tempo falta? Perguntou Zo – Ela não parece bem.

— Já conseguimos sessenta por cento, o organismo de Renesmee e mais rápido que de um humano então seus glóbulos se multiplicam dez vezes mais rápido, porém Jacob não é um humano por isso precisamos de no mínimo oitenta por cento – Respondeu meu avô.

Apesar de sonolenta eu podia ouvir a conversa deles.

— Carlisle ela não vai aguentar – Disse Zo distante.

— Eu aguento – respondi – Não podem parar agora.

A voz de Carlisle e Zo se tornou mais distante.

— Pare agora Carlisle está matando ela.

— Renesmee...

— Renes...

O último som que lembro ter ouvido foi o disparar continuo daquele insuportável bip.

Veio a escuridão.

(...)

Tentei abrir meus olhos mas a luz do sol me obrigou a fecha-los, movi meu corpo lentamente e não estava mais dormente como na minha última lembrança.

— Anjo...

O som da voz de Jake foi como uma descarga elétrica em meu corpo, meus olhos se abriram de uma vez e ele me olhava com aquele sorriso que sempre me deixava com as bochechas coradas – Jake – eu murmurei tentando me sentar na cama mas meu corpo caiu para trás sendo seguro por ele – Jake é você, você está bem.

— Eu estou bem meu amor – Ele murmurou carinhosamente.

— Oh Jake – Meus braços se prenderam em volta do pescoço dele e o abracei forte – você não imagina o medo que tive de perder você Jake.

Jake se sentou na beira da cama mantendo um braço por trás do meu corpo e pousou a mão livre em meu queixo – Você me salvou pequena, mas quando acordei recuperado e vi você quase sem vida eu desejei morrer, nunca mais faça isso.

O olhei confusa – Está bravo porque eu salvei você.

Ele negou com a cabeça – Não, eu jamais ficaria bravo com você, mas se eu a perdesse novamente eu não desejaria viver Ness, então me prometa nunca mais por sua vida em risco.

— Eu vou tentar - Dei um sorriso tímido e ele sorriu beijando minha testa.

— Você precisa descansar ainda não está totalmente recuperada – Ele falou tentando me deitar na cama.

— Jake espera, eu preciso falar uma coisa antes.

— O que? Ele murmurou olhando em meus olhos.

Levei uma das mãos ao rosto dele – Jake eu te amo!

Ele deu um sorriso tão largo que pensei que ia rasgar suas bochechas, suavemente sua mão quente escorregou até a lateral do meu rosto – Eu te amo mais do que minha própria vida Renesmee Cullen – Ele respondeu.

Ao ouvi-lo fui eu quem sorri, aproximei meus lábios dos dele e o beijei, e iniciamos um beijo doce e cheio de amor.

Naquele momento eu compreendi que desde minha chegada em Forks eu estava destinada a Jake, que não existia Jacob sem Renesmee assim como não existia Renesmee sem Jacob.

E dessa vez nada e ninguém nos separaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.