After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 73
PELO OLHAR DE RENESMEE - Perguntas sem respostas.


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, faltam 9 capitulospara o final da fic, depois irei postar em New Moon os capitulos finais também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/73

Abri meus olhos e as cortinas brancas da janela foram a minha primeira visão, dei um bocejo e me sentei na cama me levantando e caminhando até a janela, eu havia esquecido de como era dormir entre lençóis de seda e acordar com a brisa fria de Forks e o som dos pássaros, era como se eu tivesse dado um salto no tempo, de uma era medieval para o século 21.

Lentamente eu me levantei caminhando até o banheiro, tomei um banho demorado e sai me enrolando no roupão de seda, ao me aproximar da porta do banheiro o cheiro delicioso do café da manhã fez meu estomago reclamar, mamãe estava à minha espera com uma bandeja nas mãos.

— Bom dia querida – ela disse de forma doce deixando a bandeja sobre minha cama.

—Bom dia mamãe – respondi caminhando até a cama e me sentei a frente dela deixando a bandeja entre nós duas, dei um sorriso largo ao ver o grande pedaço de bolo com cobertura de chocolate – Que saudade de comer esse bolo – murmurei pegando o garfo.

— Esme e eu fizemos – mamãe disse se levantando, concordei com a cabeça enquanto devorava o grande pedaço de bolo, mamãe se sentou atrás de mim e tocou meus cabelos os escovando delicadamente como fazia quando eu era criança.

Dei um tímido sorriso – eu senti saudade disso.

— Você cortou seu cabelo – mamãe sussurrou enquanto os desembaraçava – você sempre amou tê-los comprido.

— Tomei um gole do suco e a olhei com o canto do olhos – atrapalhava um pouco o treinamento – respondi voltando a comer o meu bolo.

Mamãe apertou a ponta dos meus cabelos tentando formar cachos – Treinamento, eu preciso me acostumar com a ideia de que não é mais a minha menina.

Baixei meu olhar na direção da bandeja – É tão estranho para vocês quanto para mim, minha última lembrança de minha vida com vocês é eu caindo naquela cratera, depois é como se eu estivesse dormindo por quatro anos e acordado em outro corpo e outra vida.

— Nós compreendemos meu amor – ela disse terminando de escovar meus cabelos, virei meu corpo ficando de frente para ela – Sabemos que agora é uma mulher – sua mão apertou suavemente meu queixo – e que essa cabecinha está cheia de dúvidas.

— É – murmurei – Havia esquecido que não posso ocultar nada de Edward Cullen.

Mamãe deu um tímido sorriso – Ele pediu para que eu ocultasse quando retornamos e o vimos com o Jake e também quando você e Zoran Barthóry.

Minhas bochechas coraram – Parece que agora toda a minha família está ciente da minha vida sexual – Falei me levantando.

— Eu não sou a mais apropriada em lhe dar conselhos sobre isso – Mamãe respondeu enquanto eu abria o closet e buscava por algo para vestir – Mas só quero que saiba que apoiarei você, não importa a decisão que tome.

Peguei um vestido florido vermelho de alças e um decote V que deixava meus seios em evidencia – Esse é o problema eu não sei, ou melhor talvez eu saiba mas...

— Mas?

Tirei o roupão vestindo minha peça intima e o vestido – Zoran sempre me protegeu, sempre me deu tudo naquele lugar, eu sempre fui a favorita dele e até sair do seu refúgio eu acreditava ama-lo até ver o Jake.

Mamãe puxou o zíper do meu vestido e encostou o queixo em meu ombro – E o que sente quando ver o Jake?

Sorri timidamente ao mesmo tem em que corei – É inexplicável, eu me sinto aquela menina encantada pelo seu melhor amigo.

As mãos gélidas de mamãe tocaram meus ombro me fazendo girar e ficar novamente de frente para ela e olhou em meus olhos – Teve um tempo em que eu amava Jacob e amava Edward.

A surpresa me dominou – Você e o Jake?

— Não – ela negou com a cabeça – Prometo a contar isso detalhadamente um dia, até porque o que o Jake sentia nada tinha a ver comigo.

A confusão me dominou –Como não tinha nada a ver com você?

— Isso não importa – ela respondeu se afastando – o fato é que eu acreditava amar Jake e seu pai e realmente eu amava.

—Mas escolheu o papai – murmurei tentando disfarçar o pequeno incomodo que eu havia sentido ao ouvir o que ela havia dito.

Mamãe olhou novamente para mim – Eu amava o Jake, mas de uma forma diferente, amava o fato dele me proteger, dele lutar por mim, dele ter estado ao meu lado quando Edward partiu, enquanto seu pai eu amava como homem.

— Papai abandonou você?

Mamãe concordou com a cabeça – Uma tentativa absurda de me proteger – Em seguida ela sorriu voltando a se aproximar e segurou minhas mãos – Descubra qual a forma que você amava Zoran e Jacob.

— E como eu faço isso?

— Siga seu corpo e seu coração – ela respondeu dando um beijo em minha testa em seguida se afastou saindo do quarto.

Suspirei pensativa, mamãe e Jacob tinham um passado? Neguei com a cabeça. Não, mamãe e papai jamais ficariam tranquilos ou deixariam que eu me envolvesse com Jake se houvesse acontecido algo entre eles, calcei as botas e me olhei no espelho novamente, mamãe e Jake tinham um passado, suspirei e sai do quarto caminhando pelo corredor em silêncio e desci as escadas – Nessie! Lice falou dando um largo sorriso.

— Bom dia – eu respondi me aproximando do sofá, Lice estava com mamãe, tia Rose, Esme e Lucy, a pilha de revistas sobre a mesa de centro me fez deduzir que estavam tratando de coisas de bebês.

Rosalice se levantou e veio em minha direção – Estamos escolhendo coisas para o quarto do bebê, não que ajudar? Ela perguntou me puxando pela mão.

— Eu não sei se entendo muito de bebês mas posso tentar! Respondi enquanto era puxada por ela, ver minha irmã um pouco mais tranquila diante de tantos problemas me tranquilizava um pouco mais.

— Como assim? Você será a madrinha! Ela respondeu se sentando.

Ergui as sobrancelhas – O que faz uma madrinha?

Esma e tia Rose riam – Nossa sobrinha você se tornou uma ogra.

Minha irmã rolou os olhos – Ora uma madrinha é uma segunda mãe, ajuda a mãe a cuidar do bebê.

 - Eu abro mão, passo isso para tia Rose ela pode ser madrinha.

Mamãe sorriu.

—Ai Nessie que insensível.

— Fico imaginando a Renesmee grávida, jogaria a criança pela janela – Disse Tia Rose.

Eu corei e olhei para Lucy que apenas ria em silêncio e algumas memórias surgiram em minha cabeça, Lucy e Jake eram noivos quando eu cheguei em Forks, mas algo havia acontecido e eles se separaram quando Jake e eu nos conhecemos, eu teria alguma ligação com isso? Mas se eu tivesse porque eles não reataram quando eu fui dada como morta? Ao invés disso Lucy havia se unido a Nahuel e agora era uma vampira.

Tantas perguntas sem respostas.

Lice continuou escolhendo decorações enquanto olhava para Lucy – O que acha desse Nessie? Perguntou minha irmã.

—É lindo, poderia ser esse! Respondi.

—Você disse a mesma coisa para os cinco anteriores.

Olhei para ela e sorri, não queria parecer desinteressada embora eu soubesse que ela lia pensamentos e sabia que eu não estava olhando os modelos ou talvez não, desde meu retorno mamãe sempre usava seu escudo e bloqueava meus pensamentos de meu pai e Lice assim eu me sentia mais confortável – Porque todos são lindos – Respondi fazendo um carinho em seus cabelos e então me levantei – tenho umas coisas para resolver, Lucy será que podemos conversar um instante?

Mamãe, minhas tias e minha irmã olharam para nós duas curiosas, Lucy concordou com a cabeça e então caminhamos pela sala juntas saindo da mansão.

— O que acha de darmos uma volta? Sugeriu Lucy, você sabe que não teremos privacidade e acredito que precise disso.

— Você tem razão – Respondi enquanto caminhávamos na direção da floresta – Então o que acha de uma corrida até a clareira? Sugeri – Eu ainda não vi as habilidades da vampira nova da família.

Os olhos vermelhos de Lucy se voltaram para mim – É claro que aceito, mas lembro você de que não é mais uma menina, não vou facilitar para você.

Mordi meu lábio inferior e sorri – É isso que torna essa disputa mais interessante.

Lucy sorriu e retribui ao seu sorriso e corremos na direção da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.