After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 69
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/69

— Jacob você acredita mesmo que vamos deixa-lo fazer isso? — os pensamentos de Leah surgiam em minha mente de forma Impaciente e lamurienta, eu havia passado o restante da noite correndo sem rumo pela parte mais obscura do bosque tentando lutar contra meus fantasmas e quando os raios de sol começaram a surgir preguiçosos entre as nuvens eu parei sobre o outro penhasco que não era visitado por humanos devido à dificuldade de chegar até ele.

Apesar de suas palavras Leah sabia, sabia que se eu havia ido naquele lugar a beirinha da terra, do céu e do mar para refletir, eu precisava de um tempo, precisava ficar sozinho.

— Porque você não pula do penhasco Leah? A provoquei.

— Francamente, Jacob — Ela me ignorou, atirando-se esparramada no chão a meu lado. — Você já é um homem, pare de agir como adolescente apaixonado que perdeu a garota para o cara mais popular da escola.

Eu caminhei lentamente a rodeando e me sentei sobre as patas traseiras a olhando – Eu entendo sua intenção mas se estou dizendo que preciso pensar...

— Você não precisa – disse ela me interrompendo.

Apesar da minha relação com Leah ter melhorado nos últimos anos, eu me senti levemente irritado e embora eu não precisasse me controlar eu meu corpo caiu sobre o chão e meu queixo pousou sobre as minhas patas dianteiras – Muito bem – falei em um tom mais calmo, do que eu preciso Leah?

— Que tal começar contando a ela, sobre a impressão?

— Leah!

— Jacob, como espera que Renesmee decida se ela não sabe? Você não está raciocinando direito, esqueceu que ela tem livre arbítrio?

—É justamente por isso que ainda não posso – Respondi me levantando – Eu quero ser a escolha dela sem que ela tenha meu imprinting como motivo Leah, não posso fazer isso com ela.

A expressão de Leah se tornou mais carrancuda.

— Está me dando náuseas, não sei porque insiste em complicar as coisas - Ela se colocou de pé —Seth e eu não aceitaremos que por causa disso tente se matar— ela correu para as árvores, vibrando como um diapasão.

Embora uma parte de mim estivesse corroendo por dentro por Nessie ter escolhido aquele hibrido a outra parte a compreendia, ela havia passado os últimos quatro anos ao lado dele e com ele havia tido as primeiras experiências de sua vida como mulher, era Zo Barthory que estava ao lado dela quando todos acreditavam que ela estava morta.

Lentamente eu me levantei e movi minhas patas, como já era manhã deduzi que faltavam menos de vinte e quatro horas para que o destino se concretizasse, rapidamente eu corri pela floresta e quando sai de meu devaneio vi as árvores que se toldavam num mar de preto ao meu redor. Enquanto eu corria meus músculos se retesavam e relaxavam em um ritmo tranquilo.

Os pensamentos de Leah se tornaram distantes mas ainda estavam presentes, e logo outro pensamentos se misturaram aos dela, eu podia sentir a preocupação do restante da matilha em minha cabeça, embora me esforçasse muito para afogá-la no som do vento e da floresta.

“Nós não permitiremos”

“Como vamos impedi-lo ele é o alpha”

Quando percebi que estava próximo a minha casa eu abandonei o lobo e deixei Jacob Black voltar, era muito melhor assim. Enquanto seguia a trilha totalmente nu eu podia ouvir o farfalhar fraco das folhas embaixo dos meus pés, o sussurro das asas de uma coruja no alto, o mar bem longe, bem longe, a oeste gemendo na praia, ouvir isso era como uma despedida, eu estava aproveitando as últimas horas que ficaria vivo.

 Ao chegar diante da minha casa eu peguei a chave no meu lugar secreto, debaixo do tapete e ao entrar senti o cansaço da noite não dormida, passei pela minha sala que emendava na cozinha e fui para o banheiro entrando debaixo do chuveiro, “meu último banho” pensei comigo mesmo, bom ao menos eu seria um morto com um cheiro bom.

Tentei disfarçar minha desgraça usando meu humor negro.

Eu me perguntei se havia um cara mais azarado do que eu no universo, eu havia me apaixonado por Bells e tinha a perdido para Edward, quando acreditei que finalmente teria uma vida feliz com Lucy eu sofri um imprinting por Renesmee e embora a sua existência me fizesse feliz eu estava condenado a morte.

Fechei a chave do chuveiro e me enrolei na toalha saindo do banheiro e subi até o quarto, após vestir uma bermuda me joguei em minha cama e fechei meus olhos, meus pensamentos se concentraram nela, minha Renesmee, as lembrança de tudo que havíamos feito quando ela ainda era uma adolescente até o momento em que ela retornou, tão linda, tão diferente daquela menina frágil e indefesa, aquele era o único momento em que nada conseguia me atormentar, quando eu pensava nela.

Meus olhos se fecharam e finalmente eu deixei o cansaço me vencer quando seu perfume invadiu o quarto, isso seria um sonho? as batidas do meu coração aceleraram então mantive meus olhos fechados, se isso era um sonho eu não desejava acordar.

Seu perfume se tornou mais forte, eu pude ouvir seus passos nos degraus de madeira – Jake – sua voz saiu baixa mas podia ser ouvida por mim.

Agora eu podia ouvir o som da sua respiração. Ela havia acelerado e estava quase descompassada, e meu corpo reagiu quando sua mão macia tocou suavemente meu peitoral nu, abri meus olhos e em um movimento rápido eu segurei um dos seus braços e a joguei em minha cama ficando com metade do meu corpo sobre o dela.

— Jake! Ela sussurrou novamente.

— O que você quer Nessie? Murmurei em um tom de aflição olhando em seus olhos – O que você quer de mim?

— Explicar, aquilo não foi o que pensou...

— O que você quer de mim? Eu insisti na pergunta anterior olhando para os seu lábios.

As mãos dela deslizaram por meus braços e subiram até meus ombros – Você! Ela respondeu.

— Você tem certeza disso?

— Eu estou aqui.

Sem resposta aproximei meus lábios dos dela e a beijei, as mãos dela seguraram meus cabelos enquanto eu deslizava uma das mãos até suas coxas as trazendo pra minha cintura.

Eu a amava, eu seria qualquer coisa para ela, um melhor amigo, um confidente e até um amante, aquela noite eu novamente a faria minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.