After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 67
PELO OLHAR DE JACOB – O ultimo combate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/67

Eu saí cedo, muito antes do sol nascer. Eu apenas cochilei durante o restante da noite, tínhamos muitos alertas de vitimas de sanguessugas nas ultimas cinco horas e mesmo que nossos  instinto pedisse para terminar com aquela pequena chacina o problema “ imprinting” nos obrigou a fechar os olhos.

Mas aquele não havia sido o real motivo da minha insônia.

Em menos de vinte e quatro horas eu havia mudado do paraíso para o inferno, tentei controlar minhas lembranças da tarde anterior com  Nessie buscando uma privacidade inexistente, eu desejava incontrolavelmente vê-la ao mesmo tempo em que precisava controlar meu ciúme, eu havia me perguntado durante toda a noite se aquele hibrido havia ficado ao lado dela, o pior pensamento de todos foi imaginar a possibilidade deles terem passado a noite juntos.

Bom dia, Jacob— Leah me cumprimentou- Precisa confiar mais na sua garota.

Não acha que está cedo demais para eu te mandar para o inferno?

Leah sorriu – Me xingar não omite seu ciúme.

Eu bufei, por mais que odiasse dar a ultima palavra a Leah em um de nossos debates eu precisava me concentrar naquele chamado- Temos que nos apressar e descobrir porque Edward nos chamou tão cedo.

— Outra ordem dos vampiros- Leah resmungou.

Algum problema quanto a isso?

Claro que não— Respondeu ela –Eu amo mimar aqueles adoráveis sanguessugas, eles fazem parte da minha família.

Apesar do meu mau humor deixei um pequeno riso escapar – Seth ligou ainda cedo, ele parecia desesperado.

— Talvez eles tenham antecipado o dia da nossa morte.

Pegamos um caminho a leste das montanhas, uma rota conhecida e mais rápida para nós, sempre usávamos aquela área como uma  rota de patrulha para melhor proteger os humanos, quando entramos cada vez mais na direção das  montanhas começamos a encontrar os traços  do bando, haviam trilhas de vampiros por todo lugar, mas os cheiros eram familiares agora.

— Não estou entendendo – murmurou Leah.

— Nós passamos a madrugada em alerta – A primeira voz a invadir nossas mentes foi a de Jared, muitos sanguessugas partiram durante a madrugada.

— Espera, esta me dizendo que eles foram embora?

Eu encontrei um forte e recente cheiro em uma trilha em particular de vampiros indo e vindo, exceto Edward.

Nós corremos em silêncio e quando nos aproximamos do campo aberto no centro do bosque que limitava La Push a Forks o resto do bando surgiu entre a vegetação.

Eu senti a desolação de Seth.

— Eles foram embora? Perguntei novamente.

— Durante a madrugada – Respondeu Seth, eu estava com Rosalice, os Cullen tentaram convencer metade deles a ficar mas a ultima visão de Alice os fez tomar essa decisão, Carlisle deu a eles o direito de decidir.

— O que Alice viu?

— Vamos saber em breve – Disse Sam.

O cheiro familiar se tornou mais forte, o bando se posicionou em círculos, Seth e eu tomamos a dianteira e então eles surgiram, a expressão de Edward era desoladora me fazendo crer que as coisas haviam tomado proporções extremas.

— Fico feliz que estejam aqui! Disse Carlisle dando um passo a frente – Vamos deixa-los a par dos acontecimentos das ultimas horas e vocês  terão que tomar uma importante decisão.

— Porque ele não vai direto ao ponto! Murmurei em minha mente, Edward sorriu ironicamente.

— Vá direto ao ponto Carlisle.

O vampiro líder olhou para mim e para Alice que se colocou ao lado dele – Eles se anteciparam – disse a vampira baixinha – Os Volturi chegarão  em dois dias.

Os irmãos da matilha trocaram olhares e nos dispersamos, compreendi o comando de Sam de retornamos a nossa forma humana, era mais fácil debater com eles se fossemos compreendidos.

— Então tudo esta acabado, estamos sentenciados? Perguntei enquanto retornava ao lado de Seth e Leah.

— Eu não diria isso! Disse a voz do hibrido surgindo entre as arvores.

Minha expressão se tornou mais séria quando Zoran Barthóry se juntou aos Cullen, Sam se posicionou ao meu lado e logo os outros irmãos foram surgindo um a um em suas formas humanas também se juntando a nós.

— Por acaso tem algum plano? Seth perguntou aproximando-se de Edward.

A mão de Edward tocou o ombro de Seth em um gesto de afeto – Compreendo sua inquietação, mas enquanto houve esperança vamos lutar para protegê-los Seth.

Seth assentiu, apesar de não ser pai eu compreendia seu desespero, ele amava Rosalice tanto quanto eu amava Renesmee, Seth virou seu corpo ficando ao lado dos outros Cullen e direcionou seu olhar para Zoran.

— Por favor explique a eles – Disse Carlisle.

O hibrido concordou com a cabeça e caminhou ficando mais próximo, entre os lobos e os vampiros – Vou falar resumidamente – iniciou ele – Há alguns séculos eu lutei ao lado de um padre contra vampiros, na época ele ainda era humano e o salvei , ele tem uma divida comigo a qual eu pretendo cobrar.

— Um padre? Murmurei erguendo as sobrancelhas – eu achei que estacas de madeira não funcionassem.

Jared  e Paul riram porém se tornaram sérios novamente ao ver a expressão de desaprovação de Seth.

O hibrido sorriu timidamente – O Padre era Marcus Volturi.

— E pretende pedir a ele que espere o nascimento do bebê de Rosalice e Seth como pagamento dessa divida – Afirmou Edward.

—Exatamente – Respondeu Zo – Precisamos apenas mostrar a eles que a criança não representa nenhum perigo, tenho absoluta certeza que eles não irão colocar suas cabeças em risco por nada – Completou o hibrido olhando para Alice.

A vampira sorriu e caminhou aproximando-se de nós – Eu vi Aro Volturi morto – Disse ela.

Edward sorriu – A gota de esperança – disse ele – Alice e Zoran serão indispensáveis para essa negociação, porém precisamos do apoio de vocês e nos preparar caso eles não aceitem.

—Estamos dentro – Respondeu Sam – Mas precisamos saber o que mais Alice viu porque algo me diz que o fato dos demais sanguessugas terem partido em fuga esta relacionado a visão dela.

— Tem razão! Edward respondeu – Diga a eles Alice.

— Os que partiram são os que vi mortos – Explicou Alice – Assim como poderá haver baixas entre vocês.

— Está nos alertando que alguns de nós...

— Sim Sam – Disse Carlisle – Vocês tem o libre arbitro assim como nossos amigos que partiram, demos a eles isso, vocês não são obrigados a participar disso.

A matilha trocou olhares e em seguida olhamos todos para Seth – Eu estou dentro! Respondi – Rosalice é irmã da Nessie, Seth é meu irmão.

Seth deu um tímido sorriso.

— É nosso irmão – Disse Sam – Mas como alfa dou aos demais o livre arbitro também.

Os garotos sorriram.

— Você acha mesmo que vamos abandonar o Seth? Disse Quil – Como Sam disse somos irmãos, não vamos deixa-lo sozinho nessa.

Apesar de seu semblante de desespero pude ver uma gota de esperança nos olhos de Seth – Obrigado irmãos – Disse ele com a voz embargada enquanto os outros garotos concordavam.

— Então se tudo está decidido, precisamos nos apressar, Jasper montou um plano de combate caso o plano A não funcione, não esqueçam que ainda temos um inimigo além do Clã Volturi.

—Lucifer! Disse Jasper se colocando no centro daquela reunião.

Sam e eu concordamos então Jasper começou a explicar seu plano para aquele que poderia ser o nosso ultimo combate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.