After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 60
Deslocada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/60

Zo.

Eu imagino o quanto deve estar apreensivo sem noticias minhas, mas agora sabe que estou bem, você tinha razão quando disse que eu precisava treinar mais minha mira para quando meu alvo estivesse em movimento, das cinco flechas em movimento que usei eu errei três, prometo treinar um pouco mais.

Realmente quando retornei para casa havia uma guerra, mas conseguimos sair vitoriosos, ao menos é o que pensávamos, a verdadeira guerra está por vir e agora minha família e eu buscamos aliados, o correio que acaba de lhe entregar esta carta você já deve conhecer, ele também irá explicar a você tudo que está acontecendo, espero que possamos contar com sua ajuda.

Sinto saudades.

Renesmee.

Meus pais, tios e avós haviam partido, eles precisaram apenas de uma semana para elaborarem um plano junto com as matilhas de Sam e Jacob, dessa vez meu pai não omitiu informações de Jacob ao menos Rosalice confirmou que tudo que ele havia dito era verdade o que deixou os lobos mais tranquilos, segundo minha irmã o medo de Jacob era que novamente minha família desaparecesse com nós duas, mas meu avô afirmou que dessa vez seria diferente.

Então eles se dividiram. Meus pais, Carlisle,tio Jaspe e tia Alice partiram para Russia, eles encontrariam Zo após entregar minha carta e eu contava que ele aceitasse se unir a nós mesmo sabendo que podíamos ter um não como resposta, em contrapartida, minha avó Esme e meus tios Rosalie, Emmett e Alice havia partido em busca de aliados, Rosalice e eu ficamos sobre a proteção de ambas matilhas em La Push.

Eu me concentrei no som dos pássaros e folhas de árvores que rodeavam a clareira, e quando minha mão soltou a flecha ela cortou o vento acertando no centro do alvo na árvore que estava metros a minha frente – Belo tiro! A voz feminina me fez olhar para ela.

— Lucy!

A vampira caminhou em minha direção como se seus pés flutuassem sobre a grama lamacenta – Devo ter medo das flechas – bricou ela sorrindo.

— Não – Respondi – A menos que você perca seu controle.

— É um risco que corro todos os dias – Lucy falou parando a minha frente – Eu ainda não acredito que é você.

Eu sorri passando por ela e em segundos cheguei a arvore retirando a flecha que estava cravada no alvo marcado com o canivete – Eu ainda não acredito que você e Nahuel...

— Realmente nem eu esperava que isso fosse acontecer.

— Eu esperava encontrar outra coisa- eu disse me aproximando novamente dela e ao passar ao seu lado ela sorriu e me acompanhou.

— Outra coisa que começa com J?

— Era o mais obvio não era?

—Talvez – ela suspirou – se fosse em outro tipo de situação, quando você foi enterrada viva Jacob perdeu a sanidade, eu tentei ajudar, mas eu jamais seria feliz com ele quando os pensamentos, sentimentos e coração pertenciam a você.

— Eu só era uma menina Lucy.

— Sim era, mas já havia se tornado a vida dele.

Sorri timidamente enquanto seguíamos para a linha que limitava a área quileute das dos Cullen – As coisas mudaram, eu não sou mais a mesma menina.

— Se diz isso – afirmou Lucy –Você se transformou em uma mulher incrível Nessie, mas quando você olha para ele e quando vocês estão juntos é como se o tempo não tivesse passado para vocês dois.

Baixei a cabeça olhando para as pequenas pedras que cortavam a nascente do rio, olhei para trás e Lucy havia parado – Infelizmente não posso seguir, eu abri mão de todos meus antepassados quando me casei com Nahuel.

— Mas você está feliz?

— Como nunca fui.

Novamente eu sorri e ela também sorriu, a após nossa breve despedida Lucy desapareceu dos meu olhos, suspirei voltando a caminhar pegando a trilha para a vila, a quem Lucy queria enganar? Eu sabia que ela havia ido atrás de mim a pedido de Jacob.

Enquanto eu caminhava pela trilha o som na floresta me arrancou um novo sorriso, diminui meus passos e virei meu rosto na direção da floresta fechada, as samambaias se moveram e então Jake surgiu sorrindo – E ai gatinha está perdida na trilha?

— Estou! Respondi cruzando os braços – Você sabe me dizer onde fica a vila mais próxima?

Jake fez uma expressão de pensativo – hmm, não está muito longe, se a senhorita preferir posso acompanha-la.

Dei um soco em seu braço e ele riu me puxando para seu peito – Onde se meteu? Fiquei preocupado.

Rolei meus olhos – Não sei se percebeu...

—O caso de ser uma mulher, adulta, não me impede de me preocupar – Disse ele me interrompendo.

Sorri balançando a cabeça – Preciso praticar.

— Acho que eu vi uma garota acertando dois sanguessugas com uma flecha só, não acho que precise – Ele disse enquanto caminhávamos.

— É porque não sabemos o que estar por vir.

Jacob beijou carinhosamente meus cabelos – Eu compreendo sua preocupação anjo – disse ele pausando seus passos e virando seu corpo de frente para o meu, suas mãos seguraram meu rosto enquanto seus dedos acariciavam suavemente minhas bochechas – Tudo vai dar certo, Rosalice ficará bem.

Sorri com o canto dos lábios – Eu espero que sim.

Jacob beijou novamente minha testa e voltamos a caminhar, minutos depois podemos ver as casas e movimentação dos habitantes de La Push, Jacob tinha uma reunião com Sam e Seth onde decidiram como ficariam as rondas noturnas, eles teriam o apoio de Nahuel e Lucy até o retorno dos Cullen com seus aliados.

Quando chegamos a residência dos Clearwater, Jake se despediu de mim e partiu,  Lice estava na casa de Seth com Leah, e como a casa era pequena tinha decidido ficar na casa de Jake, coisa que incomodou Edward Cullen como se eu fosse uma pobre virgem pura e Jacob fosse corromper minha inocência, ele sabia muito bem que era mais fácil eu corromper Jake.

“Pobre Seth, nunca imaginou que teria prejuízo com alimentos quando se casou com você”

Lice me olhou erguendo as sobrancelhas enquanto eu fechava a porta, ela mastigava uma grande quantidade de alimento que havia levado a boca  - Olha a morta chegou! Disse Leah em um tom de zombaria.

Rosalice gargalhou.

Rolei meus olhos deixando a aljave de flechas próximo da porta e me aproximei da mesa puxando uma cadeira – Eu também estou feliz em ver você Leah Clearwater.

— Bom já que chegou aqui termina meu turno! Leah falou deixando um prato vazio sobre a mesa em uma forma convidativa para o almoço.

Eu observei a quileute caminhar até a porta e sair batendo a mesma, não precisava ler mentes para saber que a missão dada a ela não era muito satisfatória, me perguntei como Lice a aguentava.

—Ela é um amor comigo, o problema deve ser com você – Disse minha irmã.

— Sabe qual a vantagem de conversar com você é que meus lábios nunca ficam cansados.

Minha irmã riu – Só você para animar meu dia.

Eu sorri escorregando uma das mãos pela mesa buscando a mão dela –Sim eu estou preocupada Nessie, não sabemos se os Volturis irão escuta-los.

“ Eu sei” murmurei na mente dela, Lice sabia muito bem que eu não havia desaparecido todas aquelas horas apenas para praticar arco e flechas, mas para não demonstrar para Jacob o quanto eu estava apreensiva, mas Rosalice até que estava indo bem.

— Eu preciso – Ela disse dando um tímido sorriso – Segundo o vovô só precisamos de tempo para o bebê nascer, ele tem certeza que ele é apenas um humano.

— Que cresce rápido? Eu perguntei antes que ela se antecipasse em responder.

— Ele acha que depois que ele nascer vai se desenvolver como um bebê normal, minha gravidez está sendo rápida por causa da minha condição.

— Quanto tempo acham que falta? Eu perguntei pegando uma grande quantidade de macarrão e colocando no meu prato.

— Eu estou com cinco semanas, segundo os cálculos do vovô o bebê tem o desenvolvimento de aproximadamente seis meses...

— Então faltam – Eu mastiguei a quantidade de macarrão que tinha levado a boca e engoli continuando – Duas semanas?

Lice balançou a cabeça – Provavelmente.

— Você não está com medo?

—Não, nem do bebê nascer e nem do que ele possa ser, eu sei que é apenas um bebê, eu leio mentes esqueceu?

Balancei a cabeça concordando, continuei a comer o delicioso macarrão de Leah sobre os olhos curiosos de minha irmã – Mudando de assunto – murmurou ela – Como está seu coração?

Fiz uma careta – Porque me pergunta isso se você sabe a resposta?

— Estou tentando não ser evasiva!

— Sério? Eu acho que você gosta de me ver tropeçar nas minhas palavras.

Rosalice gargalhou novamente;

—Porque é tão difícil para você falar de Jacob Black? Ou você ainda está em duvidas por causa do Zo?

Eu a encarei morrendo de vontade de manda-la tomar no...

—Não se atreva Renesmee – Disse ela em um tom de irritação – Eu sou sua irmã sempre fomos confidentes.

— Me desculpa!

—Desculpas aceitas, mas quero saber, quero saber por suas palavras.

Eu coloquei um pouco de suco no meu copo e após dar um gole a encarei novamente – O que eu vivi com Zo foi algo inesquecível, mas depois que Jacob e eu nos reencontramos sinto que algo mudou mas não sei explicar o que exatamente.

— Fora o fato que não contou ao Jake, sobre o Zo.

— Eu fiquei com medo.

—Eu sei! Ela disse pegando um pouco do meu macarrão e levando a boca – Medo dele te rejeitar.

— Ah qual é?

— Nessie eu sei de tudo que passa em sua mente, até as sensações que sente quando está perto do Jacob, e quer um conselho não fuja, não há nenhuma forma de fugir disso.

Olhei pra Rosalice desconfiada, ela desviou os olhos dos meus e cuidadosamente se levantou – Eu vou dar um cochilo.

As palavras de minha irmã me deixaram pensativa, terminei o almoço e coloquei as louças na pia, eu tinha certeza que Jake me escondia algo e as palavras de Lice só havia confirmado e o pior de tudo era que ela sabia o que ele escondia.

Pensei em coloca-la contra a parede, mas com tantas preocupações seria muito egoísmo fazer aquilo, talvez eu conseguisse fazer isso com Jacob, eu aproveitaria o fato de passarmos mais tempo juntos e faria isso.

Eu estava decidida a descobrir o que Jacob Black escondia de mim.

Passar o dia todo com minha irmã gêmea me fez perceber que eu precisava me readaptar a minha vida ao lado dela, mesmo que nos últimos dias tivéssemos tido momentos como eram antes do meu desaparecimento as coisas não eram mais como quando éramos apenas adolescentes, o assunto principal de Rosalice sempre era o sexo do bebê, a decoração do quarto, Seth, e era dificil disfarçar que eu me sentia deslocada mesmo estando feliz por ela.

Lice tentou em diversos momentos conversar sobre algo que não fosse relacionado a sua vida, eu sabia que todos os momentos em que fez isso foi por ver que eu não consegui ajuda-la em suas duvidas de mãe de primeira viagem, a quem eu queria enganar? Eu me sentia totalmente perdida dentro da minha própria vida.

— Você não precisa se sentir assim Nessie.

A voz de minha irmã me tirou de meu devaneio momentâneo enquanto ela e Leah olhavam uma revista de decoração, eu suspirei me levantando da poltrona – Eu vou para casa do Jake! Falei ignorando o chamado dela e passando apressada pela porta.

“ Não se sinta assim, você não precisa se sentir assim”, todos falavam como se soubessem exatamente como eu me sentia, por mais que meu pai e minha irmã fossem dois leitores de mentes eles não podiam “sentir,” era como se ambos lê-sem um livro com trechos que descreviam os sentimentos da personagem principal, era assim comigo e eles, eles liam as descrições de tudo que sentia em minha mente mas jamais conseguiram imaginar como exatamente eu me sentia.

Isso era confuso demais para mim explicar.

Após caminhar por alguns minutos pensativa pelas ruas movimentadas da vila da reserva eu entrei na floresta pegando a trilha que me levaria a casa de Jacob, senti as pequenas gotas da chuva que começava a cair e apressei meu passos, quando finalmente cheguei peguei a chave no local secreto de Jacob e entrei me jogando no sofá e fechei meus olhos.

Talvez eu devesse partir assim que todos nossos  problemas se resolvessem, eu pudesse retornar para a fortaleza com Zo, mas o que aconteceria com Jacob? Porque ele precisava tanto da minha presença para continuar vivendo?

Me sentei no sofá tentando controlar a primeira lagrima que insistia em sair, fazia tanto tempo que nem sequer me lembrava d ultima vez que havia chorado, eu precisava ser forte mesmo que minha angustia fosse dilaceradora.

Eu passei uma das mãos na lagrima que conseguiu me vencer ao sentir o cheiro de Jacob e o abrir da porta, ergui meu rosto na direção dele e tentei disfarçar com um sorriso – Ness – Ele sussurrou caminhando pela pequena sala e não precisou dar muitos passos para parar a minha frente – Aconteceu alguma coisa?

— Não – Neguei com a cabeça desviando meus olhos dos dele.

— Se tivesse me contaria? Ele insistiu.

Eu fechei meus olhos e baixei minha cabeça – Mesmo que contasse você não entenderia.

A mão quente de Jacob segurou meu rosto fazendo com que eu olhasse em seus olhos, enquanto sua outra mão tocou carinhosamente na lagrima que eu havia deixado fugir – Eu sempre vou entender você Ness.

Forcei um sorriso – Você já se sentiu deslocado, como se onde estivesse não fosse o seu lugar?

— A vida toda! Ele respondeu.

— Jake...

— Anjo – ele me interrompeu – Eu não preciso ler mentes como sua irmã e seu pai para saber como se sente, eu percebo porque eu conheço você – Disse ele acariciando meu rosto com os dedos ficando de joelhos a minha frente – Eu compreendo o quanto deve estar sendo difícil para você pequena, mas sempre que se sentir perdida ou deslocada eu estarei aqui para ajudar você.

Apesar da tristeza eu sorri, as palavras de Jacob eram confortantes, como se toda a dor e medo desaparecesse quando ele estava por perto, realmente a única coisa que não havia mudado era a nossa relação, ele era meu refugio, a única pessoa que fazia eu me sentir novamente segura.

Ficamos em silêncio e ele me puxou para os seus braços me acolhendo em um abraço confortante e acolhedor, senti seu beijo em meus cabelos e fechei meus olhos, mas o roncar do estomago de Jacob me fez rir enquanto ele afastava nossos corpos.

— Quem faz o jantar, você ou eu? Ele perguntou sorrindo.

— Eu faço e você toma um banho.

Ele me olhou erguendo as sobrancelhas – Ela alegando que estou fedendo?

— Ainda está suportável! Respondi me levantando do sofá.

Jacob me puxou novamente me fazendo cair no sofá e começou sua sessão de cócegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.