After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 48
Venenosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/48

Eu corri pela floresta sendo seguida por Jimmy e entrei seguindo pelos corredores até a sala onde Zo mantinha Sasha em cativeiro, eu ainda tinha muitas perguntas para fazer a ela, por isso não podia perdê-la de vista.

Ao entrar na sala larguei o arco próximo a porta e direcionei meus olhos para a hibrida, o olhar de Sasha para mim era de fúria – Eu já cumpri minha parte do nosso trato Renesmee, não podem me manter aqui.

— Trato? Murmurei me aproximando de Sasha – Não lembro de ter mencionado que você poderia ir nele, até porque isso não cabe mais a mim.

— Então peça ao seu namoradinho que me liberte!

— Nós não terminamos ainda – disse a encarando com um tom mais exaltado de voz.

Sasha riu – eu devolvi a você suas memorias, não disse que faria mais alguma coisa além disso, assim como você não me prometeu a minha liberdade, estamos empatadas Cullen.

Respondi ao seu sorriso irônico com um sorriso a mesma altura do dela – Realmente Sasha Denali, a diferença é que eu posso fazer algo por você, se ainda está viva é porque tem informações importantes para mim, deveria ser mais gentil comigo.

Sasha gargalhou – Você está enganada ruivinha, eu estou poupando a sua vida, em seu lugar continuaria morta para os Cullen e viveria a eternidade nesse paraíso, voltar para casa é se condenar pois os Cullen estão condenados.

Minha expressão se tornou mais séria – do que está falando Sasha?

— Peça ao seu namorado que me liberte, ou eu não abro a boca.

— É perigoso Mia! Disse Zo olhando para Sasha.

— Ela não tem como ir tão longe com Joseph aqui – me direcionei a ele em um tom de pedido.

Zo olhou para mim e em seguida para Sasha, depois assentiu para Joseph que confirmou com a cabeça, a hibrida respirou profundamente se levantando da cadeira onde estava presa e caminhou mantendo-se um pouco afastada de mim.

— Nos últimos anos algumas coisas mudaram na sua família – Iniciou Sasha – Sua irmã Rosalice se casou...

—Espera a Lice se casou? A interrompi surpresa com a revelação.

— Sim – Afirmou Sasha – Você nem imagina com quem? Completou ela rindo – Aquele cachorro fedorento.

—Seth? Eu dei um sorriso ainda surpresa com que Sasha havia dito – Lice se casou com Seth Clearwater? Nossa...Lice casada – murmurei – Quem diria – disse pensativa com aquela revelação, por um breve segundo me perguntei se eu também teria me casado com Jacob, mas ao perceber o olhar de Zo para mim eu disfarcei e voltei minha atenção para Sasha.

A hibrida deu alguns passos pela sala e olhou para Joseph e zo.

— Nem pense nisso! Disse Zo cruzando os braços e ela rolou os olhos.

— Bom...continuou Sasha – O fato é que duas semanas depois o seu pet estava atrás de mim novamente, honestamente que lobisomem chato viu, se ele já matou Irina porque ele...

— Espera! A interrompi novamente – Jake matou Irina?

—Sim, o demônio mata qualquer vampiro ou híbrido que cruze seu caminho não importa quem seja.

— Compreendo... murmurei deixando que ela continuasse.

— Duas semanas depois eu estava fugindo do lobo, eu me direcionei em direção ao Canadá quando passei por Forks, então quando cheguei a clareira eu a vi – A expressão de Sasha tornou-se séria e ela aparentou medo – Então eu vi sua irmã com aquela criatura no ventre...

— O que? Perguntei com um semblante de incompreensão – Do que você está falando?

— Sua irmã está gravida do demônio!

— Rosalice esta grávida? Eu não estou...

— Está! Afirmou Sasha em um tom mais exaltado.

— Achei que hibridas não gerassem filhos – Disse Zo surpreso olhando para mim – Já vi casos de híbridos homens engravidarem mulheres humanas, mas hibridas.

— Bom Zo, não sabíamos que existiam hibridas até Morgan aparecer – Completou Joseph.

— Tem razão – Concordou Zo voltando sua atenção para mim, eu o olhei um pouco “preocupada” apesar do momento não ser o mais oportuno eu lembrei das duas noites anteriores onde ele e eu havíamos tido relações sem proteção alguma.

Decidi por hora não pensar nessa possibilidade.

— Espera! Os interrompi – Está me dizendo que Lice está esperando um bebê do Seth?

— Bebê? Sasha riu – A mistura de um lobo e um híbrido? Você chama essa aberração de um bebê?

— Apesar da surpresa em sabe que minha irmã está esperando um bebê, não vejo nada demais nisso, Seth é humano, apenas um metamorfo e...espera – direcionei novamente meu olhar para Sasha e dei alguns passos em sua direção – Você disse que isso a assustou, o que você fez?

Sasha recuou- Eu fugi, estava desesperada e então eu pedi refugiu a Lúcifer...

Ao ouvir o nome Lúcifer eu paralisei, meu corpo tremeu, minha respiração se tornou ofegante e meus batimentos cardíacos aceleraram – o que você fez? Murmurei atônica olhando para Sasha.

Sasha engoliu a seco – Propus a ele uma troca, dava uma informação importante e em troca ele me dava asilo.

— Você disse a ele....

Sasha me olhou em silêncio.

—VOCÊ DISSE A ELE? Eu gritei

— Disse...

A fúria me consumiu, em questão de segundos eu parti para cima de Sasha e caímos no chão, de início a hibrida ficou sobre mim, porém eu a golpeei tomando o controle e ficando sobre ela.

— MIA! Gritou Zo tentando se aproximar, mas o meu olhar de ódio o fez parar.

— Você! Murmurei enquanto tinha meus braços prendendo os braços de Sasha no chão, a hibrida tentava se libertar mais sem êxito – Você entrou na minha casa, enganou a minha família...você...você ocultou as memorias de Irina para que meu pai não pudesse ler na mente dela o que ela planejava, você sempre participou de tudo, você estava lá quando o chão se abriu debaixo de meus pés e eu caí naquele abismo que parecia não ter fim.

Sasha sorriu aproveitando que eu havia baixado a guarda devido a todo ódio que sentia e me empurrou, cai a alguns metros dela na sala enquanto ela se levantava, Joseph tentou se aproximar, mas Zo deu o sinal para que ele não intervisse, lentamente eu me levantei juntando uma das flechas que haviam caído das minhas costas a apertando em uma das mãos.

— Eu contei a Lúcifer e a essa hora ele e todo seu clã devem estar a caminho de Forks para matar aquela aberração, por isso Renesmee eu aconselho você a continuar morta afinal de contas todos eles vão morrer.

— DESGRAÇADA! Eu gritei avançando sobre ela, um grande estrondo ecoou pela sala causado pelo impacto do corpo de Sasha contra a parede, minha mão direita prendeu sua garganta enquanto a outra mão apertava a ponta da flecha causando um ferimento em mim mesma, eu senti o cheiro do meu próprio sangue escorrendo por minha mão.

— O que vai fazer Renesmee Cullen? Me matar com sua flechinha? Achei que fosse uma mulher de palavra.

— Eu não prometi que não mataria você e sim que não deixaria Jacob fazer isso.

— E agora pretende fazer você mesma, com sua flechinha, princesa Mérida – Sasha me provocou rindo.

A encarei por alguns segundos, a flecha escorregou pelo sangue da palma da minha mão e posicionei minha mão no centro, em seguida eu sorri – Você conhece o louro da montanha Sasha?

A hibrida manteve o sorriso em seu rosto olhando dentro dos meus olhos – Não e por que deveria?

— O louro da montanha produz delicadas flores brancas e rosas no final da primavera, ela é linda mas por debaixo de seu exterior delicado bate o coração de uma assassino...

—Mia...Zo murmurou aproximando-se – Se você fizer isso não terá volta.

— Escute seu namoradinho Renesmee, ou melhor, Mia – disse Sasha me provocando – Até porque você não tem coragem o suficiente, sempre será a menininha protegida por um homem, seja ele um lobisomem ou um vampiro não é mesmo?

—Devia ter ficado calada! Murmurou Zo caminhando até a porta  a fechando, Sasha lançou sobre ele um olhar de incompreensão.

Sasha gargalhou, porém, segundos depois o som de sua voz cessou, os olhos verdes da hibrida arregalaram-se fixos sobre mim – Sabe por que eu me chamo Mia? Perguntei a vendo agonizar a minha frente coma flecha cravada em seu peito na direção de seu coração – É a forma abreviada de Kamia Latifolia, a perigosa flor da montanha – Eu sorri soltando lentamente seu pescoço enquanto o corpo de Sasha deslizava na parede até ela cair agonizando no chão – Eu também mato! Murmurei dando as costas para o corpo da hibrida morta.

— Você está bem? Perguntou Zo me puxando para seus braços, eu ouvi o som do rasgar do tecido da sua própria camisa e em seguida ele enrolou em minha mão – Chame a Audrey e os outros, se livrem do corpo dela.

— Pode deixar! Concordou Joseph saindo da sala.

— Eu preciso ir para Forks! Eu murmurei olhando para Zo que beijou minha testa e me apertou em seus braços.

— Mia, você ouviu o que a hibrida disse? Eles estão condenados.

Olhei para Zo controlando minhas lagrimas- E espera que eu fique aqui protegida e segura enquanto minha irmã está correndo perigo?

—Não! Disse ele dando um tímido sorriso – Eu não espero que faça isso Mia, porque se fizesse eu não teria me apaixonado por você.

Eu suspirei saindo dos braços de Zo e após olhar Sasha morta juntei as minhas flechas as colocando dentro da aljava a colocando em minhas costas e caminhei até o meu arco que estava encostado na parede próximo a porta.

— Vou pegar minha capa – Murmurei parando na porta da sala – Chegou a hora de Renesmee Cullen voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.