After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 20
Piquenique


Notas iniciais do capítulo

Aulas começaram, capitulos demoram um cadim mais tão saindo kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/20

Bella e Edward haviam decidido morar no chalé que a muitos anos havia sido construído para os dois, com as mudanças de planos devido a chegada inesperada das filhas  o local ficou sobre os cuidados de Carlisle, como minhas visitas e de Seth haviam tornando-se diárias o casal decidiu ter sua casa e sua própria família evitando assim conflitos entre os lobos e alguns dos Cullen, entre eles, Rosalie.

Nessie estava quase totalmente recuperada, segundo Carlisle mesmo sendo mais frágil que Rosalice, Nessie se recuperava um pouco mais rápido que um humano, também tinha suas camadas de derme um pouco mais espessas, eu não teria a machucado se não tivesse a pego desprevenida, mas apesar da culpa em parte me sentia aliviado por não ter sido Lucy, ela não teria sobrevivido.

Eu havia aceitado o meu destino, e as coisas fluíam tranquilamente, agora eu tinha uma nova rotina, me dividia entre as rondas noturnas, a oficina onde eu trabalhava em Forks e Renesmee.

Estávamos sentados no chão da grande sala, grande demais para um chalé em volta de uma pequena mesa redonda de madeira talhada com algumas imagens difíceis de se decifrar, olhei de solaio para Nessie que olhava as cartas que tinha nas mãos, quando o grito de Rosalice a fez pular.

— UNOOOOOOO.

— Sério isso? Sussurrei.

— Boa – Gritou Seth passando um dos braços sobre os ombros da gêmea que caiu em seus braços em meio suas gargalhadas.

Os olhos cor de chocolate de Nessie se fixaram sobre a irmã, sorri com o canto dos lábios ao ver a careta em seu rosto, suas sobrancelhas uniram-se em sua testa e um grande bico se formou em seus lábios – Como isso é possível? Disse ela em um tom de reclamação.

— Ela é boa! Respondeu Seth com as costas sobre o chão enquanto a garota de cabelos azuis se levantava de seus braços.

— Seja uma boa perdedora maninha – Disse a irmã com um sorriso largo nos lábios.

— Mas você ganhou todas – sussurrou Nessie.

— Pequena é só um jogo de cartas – Falei passando um dos braços em volta da sua cintura e a puxei contra meu peito – Não precisa ficar assim, vamos treinar e vencer Rosalice na próxima.

Nessie concordou com a cabeça e o bico lindo que havia em seus lábios se desfez – Que tal comermos alguma coisa agora? Sugeriu ela saindo de meus braços e se levantando, Rosalice fez uma expressão de pensativa enquanto se levantava sendo seguida por Seth e olhou para Nessie.

— O que foi? Nessie perguntou dando um sorriso tímido.

— Falando em fazer uma boquinha – Disse a garota de cabelos azuis – Não caço faz alguns dias – Seu cheiro ta até gostoso.

— Que horror – Nessie falou enquanto corria na direção da cozinha, Rosalice, Seth e eu rimos juntos indo para a cozinha atrás dela.

— Que tal um piquenique? Sugeriu minha ruivinha enquanto retirava os alimentos da geladeira.

— Ótima ideia – Respondeu Seth abraçando a gêmea de cabelos azuis e pousando o queixo em sua cabeça – Eu ajudo você a caçar enquanto Nessie e Jake nos aguardam.

A gêmea concordou com a cabeça.

Nessie e eu preparamos o nosso lanche, mesmo Rosalice podendo viver com comida humana tranquilamente era mais seguro que ela caçasse, quando finalmente terminamos organizamos tudo em pequenas marmitas colocando dentro de uma mochila – Acha que nossos pais vão ficar bravos se sairmos sem avisar eles? Perguntou Nessie ao passarmos pela porta.

— Mamãe e papai andam ocupados com os segredos deles com o restante de nossa família, não se preocupe – Respondeu Rosalice.

Olhei para Rosalice e me perdi em meus pensamentos por alguns segundos, apesar de Edward não querer me adiantar o motivo da reunião que teriam em família algo me dizia que o assunto era relacionado ao aparecimento dos sanguessugas misteriosos nos últimos dias - Não se preocupe – murmurei segurando sua mão – Não vamos demorar, é bem provável que quando retornamos eles ainda não estejam em casa.

Nessie sorriu olhando para mim e concordou com a cabeça, ao nos aproximarmos da entrada para a floresta, Seth e eu nos afastamos sumindo entre as samambaias, como as garotas já sabiam o que faríamos esperaram uma ao lado da outra, logo os dois lobos saíram indo ao encontro das gêmeas que trocaram olhares sorrindo.

— Hey Jake – Disse Seth em um tom de empolgação em minha mente enquanto nos abaixávamos e as garotas montavam sobre nós dois – Que tal uma corrida até a clareira?

Definitivamente no futuro Seth e Rosalice seriam um casal perfeito, a competitividade dos dois era igual – Infelizmente dessa vez vocês vão perder Seth! Respondi enquanto sentia as mãos suaves de Nessie tocando meus pelos então disparei para dentro da floresta sem que Seth esperasse.

— Nessie gritou animada.

— A qual é? Reclamou ele me seguindo.

— Mas rápido Seth – Gritou Rosalice ao perceber o que nós dois estávamos fazendo, Nessie olhou para trás rindo e curvou o corpo sobre mim deixando os braços em volta do pescoço do grande lobo.

— Pode acelerar – disse ela em minha mente – Rosnei concordando e acelerei deixando Seth e Rosalice para trás.

Olhei de soslaio enquanto corria e Nessie tinha os olhos fechados e um largo sorriso em seu rosto, percebi que ela desfrutava do vento em seu rosto, apesar do dia estar nublado, estava bonito, Nessie me mandava imagens do quanto estava gostando daquela pequena aventura, da floresta cheia de vida, de  todas as pequenas criaturas, de quanto estava aproveitando o momentâneo tempo seco, do som dos passarinhos, segui pela linha Oeste que havia sido demarcada por nós diminuindo minha velocidade a medida que nos aproximávamos da clareira até finalmente paramos.

Nessie desceu de minhas costas e estranhei o fato de Seth e Rosalice não estarem atrás de nós, rosnei sentindo o pequeno carinho feito por ela em minha cabeça e me afastei. – Onde vocês estão? Perguntei enquanto caminhava entre as samambaias para voltar a minha forma humana.

— Achamos um cervo! Respondeu Seth – Quando Rosalice terminar nos unimos a vocês.

— Não demorem – Respondi antes de voltar a minha forma humana, após me vestir caminhei de volta para a Clareira, Nessie terminava de organizar nosso piquenique, havia colocando uma pequena tolha de mesa no chão e sorriu ao me ver enquanto colocava os lanches sobre a toalha.

Me sentei ao seu lado e enquanto pegava um dos petiscos levando a boca sua mão tocou suavemente a minha – Onde eles estão? Perguntou ela.

Dei um sorriso – Não se preocupe pequena, sua irmã achou seu lanchinho – Respondi ironicamente.

Nessie rolou os olhos em sinal de desaprovação e eu a abracei rindo.

Nós comemos algumas das coisas que havíamos trazido para o lanche, Nessie ainda era uma grande incógnita para mim, a observava comer como uma humana faminta, como uma garota metade vampira poderia comer daquela forma, meu devaneio fora quebrado com o ruído de Seth que em seguida aparecia em sua forma humana de mãos dadas com Rosalice.

— Chegamos – Disse a gêmea em um tom de animação, os olhos de Nessie se voltaram para ela que estava suja de sangue, ao ver o olhar da irmã Rosalice suspirou – Ta bem, vou resolver isso! Sussurrou ela caminhando até a beira do lago se jogando logo em seguida.

— Ei cuidado – Falou Seth ignorando o lanche e pulando no lago atrás dela, os dois riam juntos e para nos provocar iniciaram uma guerra de água sobre nós dois, Nessie gargalhou se escondendo atrás de mim, a abracei usando minhas costas como escudo.

— Vocês vão ver, vai ter troco – Gritou Nessie em meio aos seus risos.

Rosalice e Seth gargalharam.

— Eu acho que deveríamos nos vingar agora! Sugeri.

Nessie concordou e corremos de mãos dadas pulando no lago.

Pulei sobre Seth o afundando enquanto as gêmeas jogavam água uma na outra, o som da floresta era abafado por nossas risadas, Nessie mergulhou me fazendo mergulhar atrás dela e ficamos no fundo do lago por um longo tempo olhando um para o outro, quando finalmente emergimos Seth tinha Rosalice em seus braços e olhava para um ponto fixo da floresta.

O cheiro também me deixou em alerta, puxei Nessie para meu peito e olhei na mesma direção que Seth.

Meus olhos se arregalaram ao ver o sanguessuga negro e sem camisa de dreads nos cabelos.

A confusão me dominou, eu conhecia aquele vampiro, era Laurent.

Mas como Laurent poderia estar alí se havia sido morto quando eu ainda fazia parte da matilha de Sam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acham? Será que é o Laurent?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.