Zest - Pausada (voltamos ainda em 2021) escrita por LadyVênus


Capítulo 14
7 Dedos


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que ano que vem não teria mais fic, mas vai ter sim pq desisti do final que daria pra dar um final merecido.

Atentas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793119/chapter/14

Bella estava estranhando seu corpo. Estava assim desde o início da manhã, quando Edward se levantou, disse que precisava de um tempo para ir até a gravadora, se reunir com um grupo de produtores e depois ele estaria com ela.

Hoje ela faria sua primeira apresentação desde a assinatura do contrato com a VB Music. Sua nova agente era Ângela Webber, que quase implorou para que Bella a aceitasse. Era dedicada, esperta e tinha os melhores planos para a carreira dela. Mas nunca era levada a sério, principalmente depois de se casar e seus dois filhos nascerem.

Mas elas só se viam a cada dois meses, pois Ângela morava em Nova York e Bella não tinha vontade nenhuma de ter casa fixa por lá. Então era Ângela, os filhos e o marido que recebiam Bella e, na maioria das vezes, Tanya, para a semana de reuniões e fechamento de agenda.

Ela tinha que ir até o salão e teve que sair às pressas. Seu cabelo estava longo demais, e por mais que não gostasse de muda, ela resolveu que o deixaria bem liso para a apresentação. Edward resmungou algo sobre ela não precisar de nada disso, mas ela precisava fazer as vontades da produtora, uma vez que era tão amável com ela.

Cantarolando, Bella teve um pequeno sentimento, um presságio de que hoje algo mudaria nela. Mas não sabia se era bom. Desejava que fosse bom. Então ela saiu apressada até o carro e quando saiu do prédio notou uma pequena movimentação. Ela já sabia o que era.

Edward.

O flagraram saindo pela manhã, já que tinha pegou carona para o prédio de Bella e precisou de outra para ir à reunião. Ele saiu com a mesma roupa da noite anterior, o que o irritou demais por nem ele, nem Bella terem levado as roupas para a lavanderia já que a lavadora tinha queimado no começo da semana.

Bella arrancou com o carro e logo estava na frente do salão, o endereço que mandaram em seu email era diferente do qual tinham combinado, mas ela só queria fazer o cabelo e s encontrar com Edward, o mais breve possível. Quando entrou, uma loira gentil e supersimpática a recebeu.

Bella tremeu um pouco.

Então eles começaram o tratamento.

Quando cochilou, Bella sentiu a mente divagar para a música da apresentação. Seu celular ficou descarregado e um funcionário o colocou para carregar numa sala diferente e mais afastada. Ela não se importou muito, contanto que estivesse no local da pequena apresentação às dezoito horas.

Ela acordou num susto. Sentiu cheiro de queimado. E era ela. O cabelo dela.

— Que porra...

— Oh. Meu. DEUS! Me perdoa Darling! - Disse a própria dona do salão.

Bella se levantou e seu coração acelerou ao notar que uma parte de seu longo cabelo estava queimado e caindo. Ela queria chorar. Anos e anos de cuidados e em minutos destruídos.

— Meu celular, quero ele agora...

— É claro, busque ele Ferdinando. - A dona do salão foi solícita.

— O que aconteceu? Você estava distraída. - Bella perguntou para a mulher que a atendeu.

—Mi-minha namorada ligou.

— E você queima o cabelo dos outros por isso?

— Não só...

— Só o meu! Meu Deus, eu não acredito! Isso não estava no contrato!

— Contrato? - A dona do salão questionou. A mulher que agendara para Isabella não tinha falado de nenhum contrato.

— A VB, não falaram com eles?

— Não...hummmm - a loira pesquisou o nome na mente. - Bree, ela disse que marcou para você, minutos antes de você chegar, ela avisou que já estava na porta.

— Bree? - Bella repetiu e olhou ao redor, estava enlouquecendo. Bree queria tirar ela do sério. E estava conseguindo. Ferdinando entregou o celular carregado de Bella e olhou para a colega que estava quase chorando. Mas algo estava errado.

— Bella, digo, Isabella, vou cortar o que resta e deixar retinho.  - A loira, dona do salão disse.  Dispensou a garota que parecia ficar quase em prantos e esse foi o momento para Ferdinando contar as duas o que tinha visto.

— Ela fez de propósito. Ela estava olhando fixamente para o seu cabelo.

— Não deve fazer acusações Fer.

— Mas aquela malandra faria qualquer coisa por dinheiro e mais ainda se for para conseguir um encontro. Essa Bree, como é?

— Hum, aqui, tenho uma foto. - Bella rapidamente abriu uma rede social e abriu numa foto não tão antiga de Bree, ela e Alice Brandon. - Tem certeza que era ela.

— Eu as vi conversando nesses últimos dias. - Ele fez uma cara de quem estava dando uma de Sherlock.

— Certo. Pode consertar isso - Bella apontou para o cabelo caindo. Nora, como ela descobriu na hora seguinte, consertou e deixou Bella sair com um corte de cabelo mais fabuloso do que esperava. 7 dedos. 7 dedinhos a menos no comprimento.

— Vou ter uma conversinha com a minha funcionária, Bella.  - Nora estava do lado de fora seguindo Bella até o carro. Essa conversa resultaria na demissão de alguém. Ferdinando esperava na porta e prometeu assistir os vídeos e vlogs que Bella produzia. Já gostava dela.

— Eu não gosto de surtar, eu não sou assim. - Ela começou a se explicar. - Mas era o meu cabelo, o meu cabelinho lindo. - Ela enrolou as pontas recém-cortadas.

— Bella, você não está mal, está muito linda na verdade.

— Obrigada por me ajudar Nora, agradeça ao Ferdinando novamente. Vou voltar, prometo!

Bella recebeu uma mensagem de Edward

E: *emoji de coração vermelho, branco e vermelho* venha me salvar da solidão.

B: Não deve usar o emoji de sos assim, amor.

E: Mas estou em apuros.

B: Eu tenho coisas a fazer ainda, venha almoçar comigo.

E: Já vou.… te amo

B: Solitário demais você.

B: Também te amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso tem muita ligação com o próximo capitulo, ou seja, os capítulos do presente/futuro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zest - Pausada (voltamos ainda em 2021)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.