Zest - Pausada (voltamos ainda em 2021) escrita por LadyVênus


Capítulo 1
Bella Swan sofre grave acidente e...


Notas iniciais do capítulo

Bem- vindos ao mundo midiático de Bella Swan e Edward Cullen.

Os capítulos são curtos, a fic ainda não foi finalizada e eu posso dizer que a narrativa é como se fosse uma coisa que só a mídia viu e comentou, porém são verdades. Os capítulos antes DO GRANDE PLOT são narrados em terceira pessoa (menos o primeiro capítulo) e assim continuarão depois, mas com uma versão mais aprofundada do casal e com mais palavras.

Em resumo: A fic tem cap curto agora e mais tarde vai crescendo. Dúvidas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793119/chapter/1

Pode comprar shampoo?

Posso.

♡ Eu te amo

Eu também te amo. Vou chegar em casa logo.

Como estão seus pés?

Inchados, quero massagem!

Vem logo!

Meu motorista abriu a minha porta depois de me ajudar a guardar as compras no porta malas. Eu estava muito impressionada com a minha capacidade e paciência. Grávida e cercada de paparazzi. Notei que os flashes diminuíram enquanto arrancamos com o carro.

— Bill, viu o meu celular? - Perguntei ao meu motorista. Ele negou ter visto e tirou os óculos que estava usando. - Acho que está em uma das sacolas. - Sussurrei. Tirei o cinto e procurei o aparelho, o achei rapidamente. Abri o app de mensagens e iria mandar uma mensagem para a minha mãe, ela ia me dar dicas de como dormir melhor com essa barriga enorme. Afinal, ela passou por isso quatro vezes.

Entramos num túnel e perdi o sinal, mesmo assim enviei a mensagem para chegar depois.

Preciso da sua ajuda! 

Tem como me visitar hoje?

Beijos, te amo mamãe!

O carro levou uma pancada e depois escutei os freios sendo acionados.

— Bill!

Meu coração acelerou, meu bebê sentiu o mesmo. Meu residentezinho e pequeno de seis meses estava odiando que sua casa estivesse estressada e assustada.

Perdi o equilíbrio e caí no chão. Bill desviou o olhar da estrada por um segundo, foi rápido, mas foi o segundo que bastou para sairmos do túnel, a claridade do dia nos cegar e o carro cair da ponte.

Bill gritava e eu me agarrava ao acento dele para não cair em cima da minha barriga. Meu bebê, meu pequeno bebê precisava conhecer sua família.

— Deus! - Eu gritei. E foi a última coisa que pude dizer antes do último impacto.

Jurava que ainda podia escutar os clicks das câmeras. A manchete do dia:

Bella Swan Cullen e motorista morrem em acidente de carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então....?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zest - Pausada (voltamos ainda em 2021)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.