San Lang, me beije escrita por Kori Hime


Capítulo 1
San Lang, me beije


Notas iniciais do capítulo

O título era para ser San Lang cala a boca e me beija logo HUAHUAHUAHUAUH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793117/chapter/1

 

Aquela noite era a mais tranquila dos últimos cinquenta anos.

Xie Lian foi convocado para uma reunião no céu, mas nada parecia tão grave. Eram assuntos diplomáticos a serem tratados e por isso parecia rude caso ele não comparecesse. O que ele não esperava, era que aquela reunião iria se esticar por mais alguns dias, levando mais tempo para discutir os temas propostos. Na verdade, pensando que estava cercado de deuses cheios de personalidade, era compreensível que uma reunião no céu demorasse.

Não havia mais um trono de imperador no grande salão marcial. As autoridades celestiais também não eram proibidas de entrar, sendo acompanhados de um braço direito. Assim, todos tinham a chance de ver com seus próprios olhos quais eram as opiniões de cada um e evitava ser espalhado mentiras. Embora ainda fosse quase impossível exterminar os boatos maldosos.

Cada sessão era conduzida por pelo menos três deuses e Ling Wen, que estava ali como assistente, já que ela ainda era a maior responsável por organizar os documentos do céu. Os representantes eram sempre de diferentes áreas, então uma reunião nunca era conduzida por três deuses marciais, ou três deuses da literatura. Evitando assim de terem seus próprios interesses sendo destacados.

— Estamos todos rodando em círculos. — Resmungou Pei Ming, enquanto alisava a testa com a ponta dos dedos. Seus longos cabelos estavam jogados para trás, de maneira majestosa, enquanto uma coroa dourada prendia um pequeno conjunto de fios. Ele usava uma armadura de combate, e a espada pendia na cintura. Sentado ao lado do Mestre da Chuva, ele se deixou sua postura por alguns instantes.

— Concordo. — De repente, Yushi Huang virou a sua cabeça para Pei Ming e deu um sorriso discreto. Ele imediatamente corrigiu a postura e voltou ao assunto principal.

— Decidam de uma vez as prioridades. — Ling Wen estava farta, a observar sua expressão cansada, estava claro que ela não aguentava mais os mandos e desmandos dos seres celestiais.

Pei Ming pigarreou e olhou de um lado para o outro, a procura do responsável pela discussão que não tinha um fim.

Xie Lian estava em pé, um pouco escondido próximo de uma pilastra e seu rosto parecia uma profusão de tons vermelhos escarlate. Pei Ming o chamou algumas vezes, até que a alteza, o príncipe herdeiro, ergueu a cabeça e aos tropeços ele caminhou até a frente.

— Senhores, Senhoras. — Ele começou a rir e então não falou nada mais do que palavras sem sentido.

— Vossa Alteza, o que há com você? — Mu Quing parou ao seu lado e perguntou.

— Nada, nada, nadinha, eu estou bem, muito bem, muito bem mesmo.

Ninguém estava entendendo nada, enquanto Xie Lian tinha o rosto cada vez mais mergulhado no vermelho.

Contudo, dentro da matriz celestial, onde apenas Xie Lian podia ouvir uma voz sedutora, dizendo algumas palavras ousadas que causou todo o embaraço no deus marcial.

“Gege, você não me respondeu” Hua Cheng falou, enquanto Xie Lian tinha a atenção de todos dentro da sala. “Você gostaria de sentir a minha boca dentro do...”

— Não fale mais. — Xie Lian acabou falando aquilo em voz alta, no momento que Pei Ming fazia uma pergunta para ele.

— Vossa Alteza, eu poderia saber por que não devo continuar falando? — Pei Ming arqueou a sobrancelha, achando estranha a atitude de Xie Lian.

— Oh! É que, é que eu tenho algo para dizer antes. — Xie Lian então deu mais alguns passos e todos o olhavam com olhos ainda mais atenciosos e curiosos. Enquanto isso, Hua Cheng não desistiu de continuar aquele diálogo indecente.

Primeiramente, Xie Lian precisava se situar no ponto da discussão. Foi ele quem trouxe para a pauta uma discussão sobre mudanças no que se referia as investigações exercidas pelos membros celestiais. Era de conhecimento geral que alguns deuses possuíam mais experiência nesse campo, como os mestres em combate. E isso sobrecarregava ainda mais suas costas. Durante a batalha contra Jun Wu, poucos eram os deuses que tinham condições de lutar verdadeiramente. Alguns apenas se esconderam embaixo de suas vestes e fingiram não estar lá, embora outros tenham ao menos oferecido sua energia espiritual para manter a estátua do príncipe herdeiro no ar.

Xie Lian não queria apontar nos dedos das pessoas e acusá-las de fracas ou medrosas. Até mesmo ele teve medo de lutar contra o imperador do céu. De qualquer forma, para que esse tipo de situação não viesse expor a fraqueza da comunidade celestial, era preciso que todos tivessem experiências em pequenos combates ou pelo menos para se defender e não atrapalhar tanto os outros deuses. Isso não queria dizer que, um deus da literatura que nunca exerceu um movimento de luta, fosse transformado em um lutador marcial.

A ideia era que esses deuses pudessem forjar armas celestiais de acordo com suas habilidades, e para ter alguma habilidade, eles precisavam deixar as confortáveis poltronas do seus palácios. E então essa ideia foi como jogar querosene em uma fogueira.

Todo o salão marcial explodiu em discussões paralelas e ameaças. Alguns deuses esqueceram as suas posições e educação e expôs outros a lama da vergonha, recordando a todos da luta contra o ex-imperador.

Com a confusão armada, Xie Lian ouviu a voz de San Lang na matriz de comunicação e foi aí que eles começaram a conversar. E cada vez que San Lang dizia alguma coisa, Xie Lian ia se afastando das pessoas e se escondendo atrás da pilastra, até que Pei Ming o chamou. E agora ele estava de volta aos holofotes do céu.

— Todos, por favor. Minha intenção nunca foi subjugar os deuses. Mas, pensando num futuro, e pensando em todas as situações possíveis, nós precisamos nos cuidar.

“Gege...” Hua Cheng disse, fazendo Xie Lian respirar fundo. “Eu já disse, estou com saudades de Ge.”

“Eu também estou com saudades.”  Dessa vez, ele respondeu no lugar correto, na matriz de comunicação. “Agora eu estou no meio de uma reunião.”

Ele achou que aquilo seria o bastante para fazer Hua Cheng compreender sua demora. Mas, conhecendo o marido, não era nem o começo. Enquanto Xie Lian explicava cuidadosamente para os colegas do céu a sua ideia, sem ofender aqueles que eram contra, Xie Lian ouvia atentamente o que Hua Cheng lhe dizia na matriz de comunicação.

“Essa noite eu dormi sozinho na cama e pensei em Ge. Quer saber o que eu pensei?”

“San Lang...”

“Eu me lembrei daquela vez que visitamos o Topo do Mundo.”

Xie Lian sentiu o coração palpitar, sua garganta se fechou e ele mal conseguia terminar uma frase em seu discurso para os deuses.

Todo do Mundo era um famoso prédio situada na nova capital, era conhecido por um lugar de festas exuberantes e muita alegria. As pessoas que frequentavam esse lugar eram notoriedades da época. Hua cheng pagou por três noites na cobertura do Topo do Mundo em comemoração ao aniversário de Xie Lian.

Eles passaram aqueles três dias apenas os dois, sem céu, sem cidade fantasma, sem comunicação exterior. Apenas os dois em uma cobertura com uma vista impecável para um belo oásis no meio do deserto.

Xie Lian sentia seu corpo formigar cada vez que ele pensava naqueles dias com Hua Cheng. Corava instantaneamente, pensando em todas as ousadias que ele mesmo incitou e aprontou.

— Sua alteza, precisa de um copo de água? — Pei Ming perguntou. — Ling Wen, faça alguma coisa.

— Como se eu já não fizesse o bastante. — A voz ácida da deusa não era uma novidade e todos já estavam acostumados com aquele mal humor que ela apresentava com frequência, desde os últimos trinta ou quarenta anos.

— Eu estou bem, não se preocupem. — Xie Lian gargalhou, então novamente a voz de Hua Cheng veio melodiosa e cheia de intenções pecaminosas.

“Gege, eu passei a noite sentindo meu corpo quente, como naqueles três dias no Topo do Mundo. Você sabe o que eu fiz para conseguir um pouco de paz? Eu pensei em Ge beijando meu corpo e passando a mão no meu...”

— Se vossa majestade diz que está tudo bem, então vamos dar continuidade. — Pei Ming falou e perguntou se alguém tinha algo a acrescentar.

Feng Xin era um dos que queria acrescentar algo a discussão. Sabendo disso, Xie Lian preveu mais algumas horas parado em pé, ouvindo discussões de um lado, e a voz saborosa de Hua Cheng do outro.

“A sua língua macia e molhada sempre me deixou excitado, deslizando pelo meu...”

— Então, como eu disse, precisamos de cooperação mútua. — Feng Xin continuava falando, algumas vezes sendo interrompido por Mu Quing.

— Está óbvio que teremos que conseguir um cronograma e planejamento para quem vai ensinar, e o que será ensinado. — Mu Qing continuou.

— Você quer esperar a sua vez? — Feng Xin retrucou.

— Eu apenas estou complementando, já que você não parece terminar uma frase em menos de uma hora.

Conforme a discussão se desenrolava, Xie Lian sentia o corpo estremecer enquanto ouvia os detalhes que Hua Cheng passava para ele dentro da matriz de comunicação.

“Eu relembrei do seu corpo sobre o meu, se movendo sem amarras, você estava tão feroz naquela noite, Ge. Eu quero sentir novamente você goz...”

— Se vamos ter um treinamento marcial, é claro que devem ser os deuses marciais a decidir o que vocês vão ou não aprender.

— Nós, deuses das artes, também temos os nossos objetivos.

Xie Lian engoliu em seco, o pomo de adão movendo-se em seu pescoço languido, as palmas das mãos suadas.

“San Lang, por favor”

“Sim, foi exatamente isso que Gege me falou naquela noite, mas Ge me disse outras coisas ainda mais atrevidas. Eu quero ouvir novamente.”

“Eu não posso dizer”

“Por que não, Gege? Só estamos nos dois aqui, eu posso começar, eu posso implorar para que Gege me chup...”

— Eu não acho que seria viável Ling Wen ser uma das responsáveis, embora ela tenha talento com o brocado imortal, o que ela sabe sobre artes marciais?

— Mais do que você já leu na sua vida toda. — Ling Wen feriu o outro deus com seu olhar escurecido.

“Então, Gege não para de se mover conforme toda a sua boca está preenchida, continua até a garganta...”

— Sendo assim, quantos deuses marciais poderiam citar os cânticos de batalha de sua excelência?

— Quem se importa? — Feng Xin se exaltou — A questão aqui não é essa, nós estamos oferecendo ajuda para que vocês não sejam um saco de pancadas da próxima vez.

Xie Lian movia a cabeça, enquanto suas mãos apertavam no robe branco.

“... me esparramar em sua boca e o líquido escorrer por seus lábios, eu o sugaria e limparia toda a bagunça feita por mim e pediria perdão ao Gege por ter sido malvado.”

— O que vossa alteza acha? — Feng Xin o olhava seriamente.

— Concordo, concordo. — Xie Lian tropeçou nos próprios pés, percebendo que sua resposta foi mal recebida pelos deuses marciais. Todos ficaram assustados. Mu Qing o empurrou de lado com o ombro. — Digo, concordo que estamos esticando muito essa reunião.

Na verdade, todos estavam de acordo que não conseguiriam terminar aquela discussão tão cedo, por isso a mesa com os três deuses que coordenavam aquela sessão, deu por encerrado as discussões da noite. Retornariam na manhã seguinte para as deliberações finais.

Xie Lian não esperou ouvir as últimas palavras e saiu do salão marcial correndo em direção ao seu palácio. Ele não era muito usado, apenas quando Xie Lian precisava descansar entre uma ou outra missão. A verdade, era que ele sempre preferia ir até seu templo, ou visitar Hua Cheng na cidade fantasma. Em seu palácio, as coisas pareciam muito frias, não era aquela sensação de lar.

Assim que ele fechou as portas, correu para a câmara em que se encontrava seu quarto. De dentro das vestes, tirou um par de dados e os arremessou rapidamente sobre a cama. Dois pares de seis apareceram como resultado. E, após isso, a recompensa soou atrás de seus ouvidos, causando um gostoso arrepio em seu pescoço.

— Gege, eu sabia que você me chamaria.

Xie Lian virou-se, sorrindo, seu corpo tremendo de desejo e, para ser mais ousado, excitado pela voz de Hua Cheng.

— San Lang... me beije.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo amo amo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "San Lang, me beije" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.