Geração da moeda13 O irmãozinho. escrita por powerdi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793114/chapter/1

Kath vai para casa dos pais triste, Mickaela alcança a mae e diz:

—Mae não fique assim você tem a gente.

—É, eu sou seu filho não precisa de outros – enciúma Ramonzinho.

Rocky alcança a esposa e diz:

—Você esta gravida?

—Sim - responde de cabeça baixa.

Mickaela fica feliz e Ramonzinho fica enciumado:

—Eu não quero outro irmão!

—Como não, vai ser legal vai ter alguém para brincar de carrinho e skate.

O garoto sorri e Rocky fica assustado com a noticia e dispara:

—Como você engravidou?

—Nao sei a cegonha se enganou ou será que comi rebolho com um bebe dentro....Diz Kath usando as referências infantis para explicar a gravidez das mulheres e continua -Ou será que alguém jogou ma semente em mim...

—Eu não acredito o que vou fazer?

—A culpa é sua de não usar camisinha e por não fazer vazectomia!!!

—E você me deu tempo de pensar em camisinha já ia me agarrando!!!

Mickaela e Ramonzinho ouvem tudo.

—Nos poupem dos detalhes! - Rebate Mickaela.

—O que é vazetonia? - Pergunta o menino que nem sabe pronunciar o palavra

O casal olha para os filhos envergonhados.

—Vamos voltar para casa e conversar - prope Rocky

—Não, eu vou para casa de meus pais.

—Eu tambem vou - pede  Ramonzinho.

—Eu te acompanho – Se oferece Rocky

—Não precisa, meus filhos vao comigo - Rebate Kath

Rocky fica em silencio observando a mulher ir embora com seus filhos que será três dentro de alguns meses.

Na casa dos Desantos a discussão continua.

—E o senhor  me culpando por algo que nem fiz! -Diz Frances

—E que nunca vai fazer!!!- Responde Jason quase batendo no filho de Tommy, ate levantou o punho.

Já Davi para seu pai:

—O senhor me deve desculpas, cobra o mais velho dos Parks.

—Tem razão garotão: Desculpas.

Adam abraça o mais velho, Jacob como sempre amoroso se joga nos dois abraçando e quase os derruba.

Richardy olha para o trio com inveja queria ter esta relação com o pai.

Jully olha para o pai e diz:

—O senhor  tambem nós devem desculpas tirando conclusão precipitadas.

Tommy pede desculpas aos garotos e principalmente ao seu filho.

Billy tambem pede desculpas a filha.

—Tudo bem, pai - responde Jully com um sorriso.

—O senhor me deve desculpas também. - Diz Frances a Jason mas logo desiste ao ver a cara dele de ódio e se esconde atrás da namorada.

—Pai o senhor deve desculpas a meu namorado!

Jason olha para o genro matando com os olhos e diz entre os dentes quase não sai a palavra:

—Desculpas.

Kimi sorri e da um beijo no pai e logo passa a raiva dele.

Tommy levanta a discussão e pergunta:

—Se ela não fez o teste e nem tinha visto o exame como você já comprou a roupinha

—Eu já suspeitava - responde sem graça Tanya

—Voce abriu o teste dela? - Pergunta Adam

—Eu não, estava aberto quando eu peguei. - Menti a ex ranger amarelo descaradamente um exame nunca é entregue já violado.

—Minha nossa vocês deviam se envergonhar de ficar mexendo nas coisas do outros - diz Jully.

—É minha irmã eu tenho direito -se defende Tanya

—O importante é que vamos ter outro primo -diz Jacob.

—Mas eles não estavam separados? – Questiona Jason

—Acha que não estao tão separados assim –brinca Kimbrely provocando risos no grupo.

—Eu estou louca para escolher o enxoval  - Se empolga Tanya

—Mas o filho é de Kath – Rebate a ex ranger rosa.

—E dai eu ajudei escolhi todo o enxoval dos quatro -Responde Tanya se referindo aos seus filhos e de Kath, afinal ela sempre considerou Mickaela e Ramonzinho como seus e Kath também tem o mesmo sentimento pelos garotos Parks.

—Então eu quero ajudar também -Diz Kimberly animadíssima.

Jason pede licença e sai dizendo:

—Eu prefiro ficar de fora eu já tenho uma de 1 ano e ela será o único bebe da casa!! Avisa, melhor ameaça, olhando para Frances que entende o recado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda13 O irmãozinho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.