5 Motivos que me levaram até você escrita por Hirobelana


Capítulo 4
Motivo n° 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793094/chapter/4

Com você eu consigo ser eu mesma,

Sem medo, sem confusão, sem se quer exitar qualquer passo, ou decisão.

Com você eu demonstro minhas fragilidades, meus erros e anseios.

Sem me preocupar com o que você vai achar, pensar, ou cogitar a possibilidade, de que seria melhor ficar com qualquer outra pessoa,

Que fosse menos problemática, ou sem crises ansiosas.

Com você eu demonstro não só as coisas que me fazem feliz, mas também as coisas e pessoas que me machucam, e que não me deixam tão bem assim, quando eu estou por perto.

Com você eu demonstro minha excitação involuntária, que surgem só por ser você que está por perto, ou quando nem está tão perto assim.

Com você eu demonstro os meus dramas, minhas manhas, minhas vontades, ou a minha preferência por optar métodos mais eficazes, como a minha preguiça.

Com você eu consigo falar de tudo, e mesmo quando não há palavras, o ambiente a nossa volta se enche de nós dois,

Não só por estar de mãos entrelaçadas, um no outro, mas aconchegada em seus braços, um dia após o outro.

Com você eu consigo ser eu mesma,

Ser mais do que eu fui e consegui ser, com qualquer outra pessoa.

Com você, eu consigo ser eu mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Motivos que me levaram até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.