100 dias para conquistar voce escrita por sakura ametista


Capítulo 7
Segurem essa Malucas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793087/chapter/7

Fazia umas duas horas que um bando de malucas tinha invadido minha casa pra me "transformar" . Hinata tinha me enganado isso sim!!! 

Ino cuidava do meu cabelo, Temari das minhas unhas, Tenten da minha pele e a Hinata estava vendo as melhores combinações de roupas possíveis.

— Sakura Chan você só tem roupa antiga ou kimono

— ué eu gosto de usar essas coisas, na segunda gaveta tem os casacos e shorts

— preciso dar um jeito nisso

— Testa de marquise não se meche 

Fiquei mais um tempo ali antes delas acabarem. E deixarem eu me olhar no espelho.

— Uau

Meu cabelo estava liso com as pontas enroladas de uma maneira natural, minhas unhas decoradas e pintadas e minha pele macia como veludo, fazia séculos que não me arrumava assim, geralmente me vestir como um garoto me fazia parecer despercebida por todo mundo . Mas...

— Ok o que isso vai me ajudar com o Sasuke? Posso enfiar minhas unhas nele de uma maneira bonita e isso?

— N-não Sakura Chan...

— Escuta aqui testuda o plano e o seguinte você vai fazer aquele garoto ficar nos seus pés ouviu?

— Sasuke uchiha? Nos meus pés 

Comecei a rir nervosa.

— Não e impossível

— Acho que é sim

— cala boca Tenten

— Ei vocês vieram ajudar ou brigar

— v-vamos manter a calma e explicar o resto 

— enfim essa é a primeira parte quando você conseguir vamos pra parte dois

— Ah que ótimo posso mudar de país quando mesmo? Porque o tanto que eu quero colocar minhas garras naquele....

— Ei controle ok você só tem 90 e poucos dias antes de...

— Antes de eu ter que matar mais alguém pra comer e isso que você ia dizer né?

Todo mundo fica em silêncio.

— Tudo bem...eu sei que sou um tipo de monstro ...e também não sei se tudo isso vai dar certo

— Epa epa que deprê e essa? Isso que dá você ficar isolada naquela sala sem falar com a gente 

— Saky estamos tentando te ajudar amiga por favor coopera

— ok com uma condição

2:30 da manhã , casa do Sasuke

 Bolei um plano completamente doido , primeiro convenci elas a colocar máscaras pegar uns ovos e papel higiênico , meio básico com relação ao que eu ia fazer ( envolvia animais que eu caço e o carro dele) mas né aceitei. Jogamos os ovos e o papel. A Temari e Tentei estavam pichando o muro  quando ouvimos um barulho e as luzes acendendo.

— Eita porra fudeu corre cambada

— EI O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO COM A MINHA CASA?

corremos rápidas mas claro que eu tinha que zoar o carro dele então coloquei rápido minhas unhas ( e com força) na porta do carro dele e sai deslizando lindamente . Nunca mecha com a minha comida 

Corremos e ele estava atrás da gente .

— SUAS VADIAS MALUCAS SABEM QUE EU SOU?? VOU MANDAR PRENDER VOCÊS!!

— Ah não não nasci pra ser presa

— Corre logo POHA

Entramos dentro de um parque e nos escondemos dentro do lago , a Ino ajudou com uma magia pra respirar debaixo da água.

Voltamos pra casa e elas dormiram lá.

Acordamos tarde pra ir pra escola então pra variar ( ou por que fui ameaçada talvez?) Coloquei um cropped rosa, uma bermuda e um kimono que ia ate o meio da minha coxa.

Óbvio que elas não queriam me deixar sozinha mas se eu falar que a escola estava sabendo das doidas que acabaram com a casa é o carro do uchiha voce acredita?

Passei por ele no corredor, ele me olhou como se não me conhecesse e eu murmurei

— Bem feito uchiha

Sai andando enquanto ele olhava pra mim, sim eu sabia que ele estava me olhando ,instinto sabe?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 dias para conquistar voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.