Momentos em Konohagakure escrita por missnala


Capítulo 4
Saiino


Notas iniciais do capítulo

Quis tanto escrever mais uma linha, mas preciso manter a quantidade mínima de palavras haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793083/chapter/4

O sino da porta da loja chamou atenção de Sai, interrompendo sua leitura. 

Aquele livro era bastante complexo para o jovem ninja. 

O autor várias vezes comparava sua amada a flores. Como isso deveria ser romântico? E agora que passava todas as suas tardes livres na floricultura com Ino, Sai deveria entender… Mas não entendia. Pessoas eram bonitas ou feias. Flores eram… apenas flores.

Seu olhar foi em direção à garota que preparava um arranjo, distraída. 

Talvez essa fosse a forma do autor em descrever algo precioso e bonito. Isso ele compreendia. Afinal, desenhava Ino sempre que tinha uma oportunidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos em Konohagakure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.