Superando o desconforto escrita por Isaacc


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793081/chapter/1

Shizuo não se lembrava como tinha começado esse hábito. Foi só após Shinra comentar que eles nunca mais almoçaram juntos que ele que percebeu que todo intervalo subia até o terraço no teto da escola e observava Izaya nadar na piscina da escola.

Não que Shizuo gostasse de Izaya ou algo do tipo, Izaya era um merda que definiu como meta importunar a vida de Shizuo. Era só que ficava impressionado como um bosta daquele pudesse ser bom em alguma coisa. 

— Shizuo? Então era aqui que você estava. — Era Shinra que se aproximava enquanto carregava com cuidado uma caixinha.

— Aqui é confortável e silencioso. Normalmente ninguém vem aqui perturbar minhas paz. — Ele olhou no olhos de Shinra para ver se ele notava a indireta, mas infelizmente ele errou o alvo. — O que é isso em suas mãos? 

— É o almoço que minha querida Celty me fez. — Disse Shinra. imediatamente abrindo a marmita e mostrando o conteúdo. — Não parece incrível? Deve ser a comida mais deliciosa que existe no mundo, e é apenas minha. — Começou a divagar sobre Celty.

— Para onde você está olhando? — Shinra se interrompeu de sua divagação e olhou na mesma duração de Shizuo. — Uau, dá para ver a piscina muito bem daqui…Você já pensou em voltar a nadar, Shizuo?

— Não. Você sabe que eu me sinto desconfortável desde aquele dia.

— Ptt. — Foi o som que saiu da boca de Shinra ao se lembrar do motivo de Shizuo se sentir desconfortável. — AHAHAHAHAHAHA. Desculpa, desculpa. — Disse ao ver olhar raivoso de Shizuo direcionado a ele. — Mas você perdendo a sunga no meio da competição de natação sempre vai ser uma coisa hilária para mim.

— Que bom que minha desgraça te faz sorrir. — Disse com uma careta.

— Ehehe, de toda forma, escutei que o clube de natação está atrás de novos membros. Você é um excelente nadador, devia tentar superar esse desconforto. Não é como se você fosse ficar pelado na frente de uma plateia de novo… Provavelmente. PRFF HAHAHAHAHA.

Shizuo fez uma cara de cu para Shinra, mas o amigo não chegou a ver, pois estava rolando de rir ao chão. 

— Sabe, Shizuo?— Shizuo soltou um suspiro. — Izaya disse que ultimamente ele sente alguém olhando para ele durante seu tempo na piscina. Ele disse que é um olhar insistente, mas não sabe de que direção vem. Disse que já foi atrás de descobrir quem era, mas não achou. Eu acho que ele tem um admirador secreto.

Shizuo realmente queria ter um canto para enfiar a cabeça e fugir do mundo, porque obviamente esses olhos que Izaya estava sentindo eram dele. 

— Deve ser só imaginação dele. Quem iria atrás de uma pulga como ele? — Disse, mentindo na cara de pau.

— Há. Eu acho que conheç- AI MEU DEUS. — De repente gritou Shinra com os olhos arregalados. — IZAYA ESTÁ SE AFOGANDO.

— É O QUE? — Gritou Shizuo também. Imediatamente olhando na mesma direção.

E de fato dava para ver uma movimentação incomum na água. Já dava para se ver umas pessoas ao longe correndo para ajudar o estudante. Mas Shizuo se adiantou. Escalou as grades de proteção de terraço e pulou para o chão e correu em direção a piscina, de alguma forma chegando mais rápido que qualquer um.

Ele chegou a hesitar na beira da piscina, mas foi um momento tão rápido que olhos humanos não chegariam a perceber. (Não era como se ele fosse perder a sunga de novo e passar vergonha em público!) Então ele pulou na água e nadou até onde Izaya estava se afogando, arrastando-o para fora.

Saindo da piscina logo após, organizou o corpo de Izaya em linha reta e verificou se existia respiração. Ao ver que a respiração era inexistente encostou a orelha no tórax para ver se o coração estava pulsando, soltando um suspiro de alívio ao perceber que sim, havia pulso. Ele estava apenas com uma parada respiratória, mas Shizuo tinha que agir logo antes de a falta de oxigenação parasse os batimentos cardíacos. 

Ele fechou as narinas de Izaya e se aproximou para realizar a respiração artificial, mas quando estava próximo o suficiente a cabeça de Izaya se moveu lambendo e mordendo seu beiço.

— Que porra. IZAYAAAA. ESTAVA FINGINDO SE AFOGAR? — Disse Shizuo, furioso. Já procurando algum objeto próximo para jogar em Izaya.

— Claro que não. Eu tive uma câimbra. Mas devo dizer que nunca esperei que você fosse vir correndo me salvar, principalmente quando já tinha gente vindo me socorrer. — Disse apontando para um grupo de pessoas por perto, incluindo participantes do clube de natação.

— Be-bem, eu não sabia se eles iam demorar a chegar e não é como se eu quisesse alguma morte na minha escola. — Respondeu desviando o olhar.

— Oho, tô começando achar que você só queria me beijar.

— SEU MERDA. COMO SE EU FOSSE QUERER BEIJAR UMA PULGA.

Foi o que Shizuo gritou, mas Izaya agarrou a frente da camisa dele e o beijou, e Shizuo não chegou a se afastar. De fato ele se aproximou mais, molhando a farda escolar, e retribuiu o beijo com tudo o que tinha direito.

— AI MEU DEUS. A ERIKA DESMAIOU. 

Eles se afastaram ao ouvir a voz de Walker.

— Sabe Shizu-chan. — Disse Izaya, se afastando. — Se você queria me beijar era só ter falado. — E levantou a mão em tchau, mostrando um cinto.

Quando Shizuo realizou o que estava acontecendo e olhou para baixo, suas calças estavam no chão. Deixando para todo mundo ver sua cueca com imagem de pudins.

— IZAYAAAAA. — Gritou enquanto tentava subir as calças e ir atrás dele. Mas Izaya já estava longe.

Alguns dias depois ele descobriu que a culpa de perder a sunga no meio da competição de natação também era culpa de Izaya. Mas isso é outra história.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando o desconforto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.