Kushina,minato e Naruto escrita por Ella NH


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

E aí?
Estou postando a estória e estou anciosa por reviews.Hein?
Não que eu mereça .mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79300/chapter/14

Sasuke e Naruto corriam a horas sem nem se importar com o cansasso.Tinham um objetivo e Sasuke não iria abandonar seu melhor amigo.

--Naruto parece que estamos chegando perto...O que vamos fazer?Tem algum plano?--Sasuke

--Estou aberto a idéias...--Naruto

--Hum..Chegamos eu já consigo enxergar,e não podemos arriscar chegar mais perto se não temos um plano.

Hinata acordava lentamente e se dava conta de que não estava mais em Konoha.onde ela estava

--Um parece que ela acordou,Omi--Disse um homem alto de cabelos pretos e olhos cinzentos, mas bem diferentes do da hyuuga.

--Sim percebo Idaro.--O outro homen de cabelos louros e olhos igualmente cinzentos.Pareciam irmãos.

--O-o-que vo-vo-vocês querem?--Perguntou uma Hyuuga amedrontada.

--Hum...O que nós queremos?--Perguntou o homem chamado Idaro sarcasticamente--Você ,minha querida e seu poderoso namoradinho!

--Porque?--Perguntou a Hyuuga num sussurro

--Eles precisam dele. E que maneira melhor de convencê-lo do que tendo como refém você...--Omi

--Não...--Hinata

Já anoitecia na floresta e Omi e Idaro estavam se organizando na floresta quando escutam um estalo e Omi sente o frio do metal da Kunai de Naruto.

--Sontem-na! Agora!--Naruto sussura pra Idaro

--Estavamos te esperando...

Elescomeçavam a lutar enquanto Hinata tentava se protejer e Naruto tentando não deixar que qualquer golpe atingisse Hinata.Até que Omi a alcança e ameaça Naruto com a lamina no pescoço de Hinata.

--Quer a garota viva? Renda-se!

--NARUTO...NÃO!--Hinata gritava desesperada

--Querida será que aconteceu algo com Hinata?Vamos enviar um grupo de buscas o amnhecer.Estou preocupado!--Minato conversava com Kushina.

--Eu tambem!Eu tambem...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kushina,minato e Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.