Barganha escrita por Meizo


Capítulo 1
O dilema do marimo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792994/chapter/1

 

Há dias que a situação entre o espadachim e o cozinheiro estava calamitosa. Havia alguma discordância entre eles que ainda não tivera solução, embora nenhum deles tenha comentado sobre o assunto com o restante da tripulação do Thousand Sunny. Nem Zoro não aguentava mais aquele incômodo entre eles, então foi voluntariamente para cozinha a fim conversar com Sanji.

A conversa, no entanto, não seguiu como o planejado.

— Se não aceitar, então sem acordo. E também não dormiremos mais juntos. — declarou Sanji sem se comover com a expressão consternada do amante.

Zoro passou nervosamente a mão pelo cabelo. Tudo aquilo apenas para fazê-lo tomar banho? E o pior é que Sanji queria que fosse todo dia! Nem quando era criança tomava banho com tanta frequência assim.

A chantagem ficava mais terrível a cada dia: primeiro Zoro passou a comer sukonbu nas três refeições diárias, agora Sanji se negava até a dormir ao seu lado! Aquele cozinheiro definitivamente não estava fazendo jogo justo.

Resmungou entredentes antes de, por fim, assentir com relutância. Sanji sorriu radiante.

Naquela noite ambos subiram ao ninho do corvo e dormiram juntos no colchão que haviam posto lá. O calor de Sanji tornara-se indispensável para Zoro dormir bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barganha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.