A historia de amor de Aiko, o monstro escrita por Aiko


Capítulo 1
Como nos conheçemos....


Notas iniciais do capítulo

eu sou nova aqui, se estiver ruin diga nos comentarios, em e estimule a postar, comente para ajudar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792976/chapter/1

AIKO ON—-

3:00 

Olá, me chamo Aiko. Vc já deve saber disso se leu a sinopse, já sofreu bulling? Por ser negro, gay, lesbica, trans etc...Não? Sim? Poise.... eu sofro bulling desde a época de creche, sim, as pessoas são ruins desde criancinhas. Eu sofro bulling ate hoje, tenho 16 anos! Minha aparência não e muito bonita...e eu tbm não sou muito boazinha não, também já fiz bulling, mas não eram apenas xingamentos e eu me arrependo muito disso, eu fazia bulling para aliviar minha dor, eu era uma criança demoníaca, minha pele escureceu quando eu fiz 5 anos, não, eu não era branca e fiquei negra, eu era negra e fiquei preta, preta mesmo....tenho um dos olhos azul, e o outro vermelho...dentes pontudos como de um tigre,  é tenho um rabo, peludo na ponta, preto com vermelho / rosa. Pra piorar meu dom e oque me faz ser um demônio completo....eu  vejo e converso com espíritos bons, e uso magia negra, também posso me comunicar com demônios , sou meio demônio, então isso era obvio, mas ninguém sabe, só sabem da aparência!

ah, uma mensagem do celular :

Oieeh migaah!!!— pessoa desconhecida

olá, quem fala? Eu não te conheço...— Aiko

ah vei, vai se fazer de sonsa  no meu aniversario de namoro?— pessoa desconhecida

não e isso, eu realmente não te conheço— Aiko

Oh, me desculpe, devo ter mandado msg pro numero errado kkkk, desculpa , tchau~— pessoa desconhecida

ESPERA, quem e vc ? – Aiko

pra que quer saber? Eu não tenho nada com vc  - pessoa desconhecida

pelo menos me diz seu nome?— Aiko

ok... Yushira Chan— Yushira

podemos conversar? ....eu.... sou meio sozinha...— Aiko

não da agora, podemos nos encontrar em algum lugar? Vc mora em Toquio?  - Yushira

moro sim, podemos nos encontrar no parque ******??? — Aiko

adoro esse parque, nos encontramos as 5hrs, te busco ai? – Yushira

não, acabamos  de nos conhecer, e melhor que não saiba meu endereço ainda. As 5 ta bom pra mim ,nos encontramos lá então, hoje!— Aiko

Desligo meu celular e começo a procurar por um par de roupas, Putz, esqueci de perguntar a idade dele , adolescentes costumam ser idiotas assim o tempo todo mesmo? Ah, achei uma roupa perfeita para a ocasião, uma blusa transparente branca com mangas que escodem minha mão, um sutiã preto que não seja infantil demais e nem adulto demais, estilo tomara que caia, um short dins acima do joelho, mas que não mostrem minha bunda, com um tênis alstar preto, e um boné preto e branco... fiz um coque meio solto e fui, espero que ele não fique duro... já eram  4:30 e eu sabia que iria demorar,  então fui em velocidade máxima, ninguém nem ligou,  quando cheguei encontrei 5 hoemns  no local marcado, qual e qual agora?

Yushira Chan ON—----

Entre mim aviam 4 homens, uma garota meio baixinha de capuz, e um boné na mão veio se aproximando, mas ela parou, e estava linda...ela parecia indecisa com alguma coisa, acho que e a  garota do encontro, fui caminhando ate ela e perguntei oque ela estava procurando.

— Olá, esta procurando algo? – digo com uma expressão meio carinhosa.

— sim.. marquei um encontro com um rapaz, disse que o nome dele era Yushira Chan, e vc? Ela disse com uma expressão fofa, olhando para mim. Agora que fui perceber o tom de sua pele.

Preto...não me assustei mas achei estranho, e fofo..

— sim....sou eu, vamos tomar sorvete? – eu

— nã-não pre-precisa srsrs....- A garota disse gaguejando porque?

— não gosta? -Yushira

— adoro – aiko

— então porque ecita? – yushira

— simples, não quero tomar sorvete agora.... aiko

— ok – falo e puxo o braço da garota, e a levo para um lugar especial.. e lindo, mas, de noite era melhor , então depois de tudo, voltamos la, estava lindo....mas eu acho que andar tanto cansou ela, que acabou dormindo feito anjo no meu ombro, que fofa! Agora precisava leva-la pra casa, porem como vou fazer isso? A garota não me deu o endereço, não quero acorda- la agora, então vou com ela nos braços e perguntar se alguém sabe onde ela mora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATEE LINDOOOOOOSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de amor de Aiko, o monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.