Ocaso da Noite escrita por marimartins15


Capítulo 1
Capiítulo 1 - . O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79296/chapter/1

Então amanheceu chovendo ..
Olhei para a janela . 'O primeiro dia de aula .' - pensei .
Levantei da cama . Não estava lá muito animada com o 1º dia de aula .
Me arrumei para a escola . Tomei café, escovei os dentes e fui .

Quando cheguei na escola tive que ficar esperando na secretaria . Depois uma mulher com cara de ser bem chata me levou para a sala .

Quando cheguei na porta da sala eu percorri com o olho a cara de cada um dos garotos e garotas daquela sala . Era uma turma bem bagunceira . A mulher 'chata' me apresentou pra turma . 'Garotos, essa é a Mariana . Ela vai ficar aqui com vocês agora .'-disse ela . Depois me mostrou aonde eu iria sentar e foi embora . Me sentei e fiquei lá .

Alguns meninos da sala chegaram perto de mim, se apresentaram, perguntaram de onde eu vinha e blá, blá, blá .
Eu conheci um tantão de gente . Mas eu acho que os mais importantes são o que sentam perto de mim : o Otávio, o André, o Daniel, o Marcone e a Eduarda .

Eles pareciam ser realmente legais . No decorrer da aula eu tentei me enturmar . Não sou muito boa para fazer novas amizades .. Os meus 'conhecidos' lá da sala pareciam eram super divertidos, legais e tal . Mas eu não curto muito isso .
A aula começou . Eu não gosto de aula com chuva . É estranho . A sala fica fria .. Meu corpo começa a tremer por dentro . Eu sinto .. sei lá, parece medo .. alguma coisa assim .

A aula foi normal . Foi como eu esperava : iria ter conversa, a professora iria xingar e depois tentar explicar matéria . Foi exatamente assim .

Depois bateu o sinal para o recreio . Tooodoo mundo saiu correndo . Mais eu saí devagar, com calma . Sentei em um dos banquinhos que tem lá na escola . Fiquei olhando como as pessoas interagiam lá . Eram abraços, risos, conversas, brincadeiras .. parecia uma escola muito normal .
Os garotos lá da sala foram conversar comigo . Ficaram conversando comigo até o sinal para o recreio .
Depois todo mundo subiu para a sala .

O resto da aula foi normal .

Quando a aula acabou eu fui direto para a casa . Era estranho chegar em casa e não ver ninguém . Sem pais, sem irmãaos .. só .. numa casa gigante .
Se bem que morar sozinha até era legal .
Preparei um lanche para comer e fui para o PC . Tinha que adicionar quase todo mundo da sala . Apesar de conhecer todo mundo da sala eu ainda era uma garota sozinha ..
Eu SEMPRE fui e acho que sempre serei uma garota SOZINHA
É meio tenso mesmo .
Depois de adicionar todo mundo no MSN e acabar meu lanche eu fiz dever .. e fiu escrever no meu Caderninho :D
Meu caderninho é uma coisinha EMO onde eu reclamo do Sistema e não faço nada para mudá-lo.
Sério .
-euseiquevocêvairir

Depois de reclamar do Sistema eu fui deitar na cama e pensar . A chuva que já tinha parado quando eu saí da escola tinha voltado .

Eu gosto da chuva . Fui para a varanda da minha casa, deitei na rede e vi os pinguinhos de água caírem no chão .. o som da chuva era bom .. tranquilizava .. me deixava mais leve .. meus sentimentos e pensamentos fluíam mais rápido .. Era muuuuuuuuuuuuito bom .
 Depois a chuva começou a ficar menos densa e eu entrei em casa . Fui para meu quarto, mais exatamente .

O lugar que eu mais amo é meu quarto . Ele tinha as paredes pretas, com o chão de tapete branco com estampa de HQ . O teto era branco com desenhos abstratos de preto e verde limão . Tinha uma poltrona linda (clicaaínolink.aminhaéapretacomverde).  Tinha também meu guarda roupa normal, uma cama box e uma estante . Ambos na cor marfim . Tinha também um espelho em que eu gosto de fazer desenhos abstratos em volta dele . Aaah .. minha cama tem um edredom com desenhos de jornal e HQ . E também tem alguns quadros legais numa das paredes pretas .
Imaginou meu quarto ? Liiindãao, néah ?
-ok . parey .

No meu quarto eu fiquei deitada na cama sem fazer nada o resto da tardew . De noite eu preparei um lanchinho, comi, escovei os dentes e dormi .

E assim foi que tuuudoo começooou ..

X.O.X.O.
. Mariana Martins #

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Então comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ocaso da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.