Loving the enemy escrita por Trice


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Oii!
Esse prólogo é uma pequena cena futura, apenas para vocês sentirem como vai ser o decorrer da fic ♥
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792885/chapter/1

Aparentemente, aquele foi o momento em que Rose perdera o controle.

Encarou a porta do quarto de Scorpius Malfoy. Duas da manhã. Será que ele estava acordado? Era provável, sabia que o Malfoy possuía dificuldades para dormir. Chegou a erguer a mão a fim de bater na porta, mas desistiu um segundo depois.

Olhá-lo de longe, principalmente quando ele estava distraído. Fingir que não gostava da sua companhia. Beijá-lo escondido pelos cantos do castelo. Brigar em todas as oportunidades possíveis. Tudo isso era diferente do que ela estava prestes a fazer. Era madrugada e Rose estava em frente ao quarto do Malfoy, buscando por ele.

Por Deus, aquilo era errado de todas as formas imagináveis, pensou. Todavia, ela não se importava o suficiente para voltar aos seus aposentos e, simplesmente, adormecer. Dormir parecia uma opção absurda, no momento.

Suspirou, tomando coragem. Precisava falar com ele ou todas as palavras que estavam em sua mente acabariam assombrando-a pelo resto da sua vida. Na realidade, a imagem de Scorpius Malfoy talvez nunca saísse dos seus pensamentos. Assim, resolver todo o caos que o Malfoy provocara dentro dela era necessário.

Levantou a mão e bateu na porta. Não conseguia ouvir nada que indicasse que Scorpius estava acordado. Esperou por alguns segundos e, pouco antes de quase girar os pés e sair dali, a porta rangeu levemente e Scorpius apareceu.

Péssima ideia, Rose Jane.

Ele estava sem camisa, descalço e com uma calça de moletom. Tentou concentrar-se no rosto de Scorpius, evitando ao máximo descer o olhar para toda a pele exposta.

— Rose? – indagou, o cenho franzido, demonstrando a sua confusão – Quer dizer, Vossa Alteza – o Malfoy inclinou-se em uma mesura exagerada.

Obviamente uma provocação.

— Eu preciso que você me ajude no meu mais novo erro.

Ele cruzou os braços e Rose observou, brevemente, os músculos flexionados. Foque no rosto dele, cérebro.

— E qual seria esse novo erro?

A princesa deu alguns passos à frente, entrando nos aposentos de Scorpius. Ele acompanhou-a. Rose fechou a porta e virou-se para encará-lo.

— Este – e agarrou a nuca do Malfoy, puxando-o para um beijo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês nos comentários e no primeiro capítulo! ♥