A nova vida de uma alma sem lembranças escrita por DaiKenja


Capítulo 83
Capítulo 83 - Primeira regra do clube da luta.


Notas iniciais do capítulo

Postagem: 2021/12/25 18:48

Hoje é Natal!
Mas também é sábado, então um capítulo novo para vocês!

Se ficou curioso sobre algo que eu não disse mas você gostaria de saber, mande sua pergunta, eu juro que responderei à todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792845/chapter/83


— Sejam bem vindos! - Khoba e eu entramos na sala do Foco e Fari nos cumprimentou.

Alguns grupos tinham sala, enquanto outros usavam a área externa ou campo de treinamentos.
A sala do nosso grupo era relativamente pequena.
Entrando pela porta, à nossa esquerda havia uma prateleira cheia de papeis e livros e uma mesa de centro retangular com espaço para 6 pessoas.
À direita havia um armário um pouco baixo, como um Rack onde colocamos a TV, e vários pedaços de monstros e animais por cima.

— O nosso Foco é um dos mais antigos da Academia, mas sempre tivemos poucos integrantes pois é muito complicado conseguir materiais de estudo por não haver monstros nas redondezas. - Lis começou a contar um pouco da história do grupo depois que todos nós nos sentamos.

Como eu entendi desde o começo, o objetivo desse grupo era estudar os monstros, descobrindo seus costumes e suas fraquezas.
Tempo médio de vida, variações de tamanho, quantos filhotes nasciam por gestação.
Eram várias informações úteis, algumas delas ajudariam os caçadores e aventureiros, outras eram curiosidades, mas nada era descartável.
Havia uma informação estranha também, chamada "Classificação" e apenas uma letra do lado.
Enquanto eu estava olhando alguns documentos eu aproveitei para perguntar.

— O que significa essa informação? - Mostrei para Lis e Fari enquanto conversávamos.
— Esse é a Classificação de Perigo, vai de E até A, quanto mais próximo do A mais perigoso o monstro. - Lis respondeu.
— Então um dragão corrompido teria Classificação A? - Eu perguntei animado.
— Dragão? - Lis e Fari se entreolharam, parecendo confusas, enquanto Khoba deva uma risada discreta. - Não, acho que um Dragão seria muito mais forte que um monstro Classificação A, teríamos que colocá-lo em uma Classificação especial...
— Especial? Então qual monstro seria Classificação A. - Eu perguntei.
— Uma matilha de Lobos Trovão ou de Chifre, ou uma família de Ursos de Espinhos, e claro, um Renegado.
— Ah sim! Eles são realmente fortes. - Então eu podia derrotar um monstro Classificação A. Será que o pessoal é tão fraco assim? Meu pai podia derrotar esses monstros também, será que ele é forte? Eu não sei.

Depois de mais um tempo conversando sobre os estudos eu perguntei.

— Como que vocês conseguem o material de estudo?
— Nós recebemos da Agencia de Serviços, mas é bem raro, pois só nos é enviado aquelas partes que não podem serem usadas em outros lugares. - Fari respondeu.
— Vocês não caçam os monstros? - Eu simplesmente perguntei.
— Caçar eles? Você é doido? Alguns deles são muito fortes, e mesmo se pudéssemos derrotá-los, qualquer monstro fica muito longe da cidade.
— Eu posso caçá-los, eu tenho uma montaria que me leva até a beira da planície em um dia. - Eu podia fazê-lo correndo, mas preferi deixarem pensando que eu só conseguia por conta do Huskie.
— Você pode caçar? Como assim!? - Lis ficou espantada e até levantou da cadeira.
— Sim. Meu pai é um caçador de Khuma, ele me ensinou a caçar alguns monstros.
— Que legal! E quais monstros você consegue caçar? - Fari perguntou e Lis voltou a se sentar.
— Hmmm. - Se eu simplesmente disser que eu consigo derrotar um Renegado elas vão ficar exaltadas, mas eu também não quero mentir. - Se estiver sozinho dentro da floresta eu consigo caçar um Lobo de Chifre.
— Um lobo!? Não brinca com isso, garoto. Não tem como alguém de 12 anos caçar um monstro de Classificação B sozinho! - Lis ficou brava.
— Qual é o nome do seu pai? - Khoba finalmente falou alguma coisa, depois de muito nos observar. - Foi ele que te ensinou a caçar, certo?
— Meu pai se chama Targo de Khuma. - Eu respondi, mas as duas pareceram não entender.
— Targo de Khuma é aquele que recebeu uma Medalha de Honra por lutar contra Renegados, certo? - Khoba continuou falando, agora eu percebi onde ele queria chegar. - Ele foi reconhecido pelo imperador por conseguir matar um Renegado sozinho. Vocês acham mesmo que o filho de um caçador como ele não seria capaz de derrotar um Lobo?
— Ah! Entendi. - Lis mudou sua expressão facial, agora ela estava espantada e admirada ao mesmo tempo.
— Além disso, eu fiquei sabendo que Dinus tirou nota máxima na prova prática, então além das habilidades de caça com o arco, esse garoto também é muito habilidoso com magia.
— Faz sentido. - Fari disse, com um sorriso começando a aparecer em seu rosto. - Então você poderá trazer o corpo de monstros para nós!
— Sim. Eu posso fazer aos dias de descanso. - Eu respondi com um sorriso sincero. Lis e Fari também sorriram. - Me desculpe a pergunta, mas qual monstro vocês conseguem derrotar?
— Eu já consegui derrotar um monstro Classificação C, mas ainda é muito arriscado para mim. - Lis respondeu um pouco sorridente. - Fari não pode lutar.
— Eu também posso derrotar um monstro Classificação B. - Respondeu Khoba.

Então ele também era forte.
Além disso, Khoba tinha 17 anos.
Ele já era grande e devia ser mais velho que as nossas duas veteranas.
As duas veteranas ficaram feliz pois agora elas poderiam avançar com os estudos que estavam parados por falta de material.
Logo bateu o sino e havia acabado o horário de ficar no grupo de estudos.
Enquanto andávamos de volta para os dormitórios, aproveitei para agradeço Khoba pela ajuda.

— Muito obrigado por hoje mais cedo.
— Não tem problema. - Khoba deu um pequeno sorriso. - Eu percebi que você não gosta de se gabar da sua força.
— Sim. - Eu sorri de volta. - Mas você sabe que eu fui condecorado como Herói pelo imperador, mesmo assim você citou o meu pai.
— Eu sei como você se sente. Quando as pessoas sabem quem você é, elas passam a ficar te bajulando. Quando descobrem que eu sou filho do Diretor as outras pessoas começam me tratar diferente e isso me tira a paciência. Pelo o que eu entendi você também não gosta que te bajulem pelo fato de ser condecorado.
— Sim, eu realmente não gosto muito disso. - Agora eu entendi o porquê de Khoba não querer entrar em um grupo com muita gente.
— Mas você podia simplesmente não ter falado sobre caçar. Por que você falou? - Khoba perguntou.
— Eu teria que explicar mais cedo ou mais tarde, pois eu iria caçar monstros durantes os dias de descanso de qualquer jeito.
— Você vai caçar de qualquer jeito? Por quê?
— Meu mestre falou que é parte do meu treinamento. - Eu respondi sinceramente.
— Seu mestre? Você diz, Necifran?
— Sim. Você também sabe que eu treino com ele?
— Meu pai me contou. Na verdade ele me contou muita coisa sobre você, pois a Maga da Corte Kendra foi em nossa casa para solicitar sua matrícula por ordem do imperador. Meu pai ficou muito curioso, então ela contou tudo o que sabia sobre você. - Khoba continuava a falar com seriedade.
— Então você deve saber também que eu não tenho 12 anos. - Eu respondi brincando.
— Não. Isso eu não sabia. Mas também não fico surpreso. - Ele deu uma risada. - Afinal, o que é você?

Eu também dei uma risada, mas evitei responder.
Nós chegamos nos dormitórios e nos separamos.
Depois de deixar meu material no quarto eu fui jantar junto de Khonar, mas não vi Khoba no refeitório.
Eu jantei acompanhado de Khonar, Myuwa, Liki, Karios e Sagi, pois nós passamos a passar o tempo nos intervalos e a comer sempre juntos.
Será que algum deles também podia lutar?
Khonar eu sei que lutava, pois ele foi comigo em uma missão, mas eu não havia visto em ação ainda.
Myuwa parece ser boa no arco como Myuka.
Os outros eu já não tinha ideia, só que eu também não queria perguntar.
Após a janta eu apenas peguei algum livro para ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso encontre algum erro gramatical ou de digitação, fique à vontade para me enviar a correção.
Deixe-me saber o que você achou desse capítulo.

Agradeço profundamente qualquer apoio.
Aproveite e siga a página no Facebook em https://www.facebook.com/MukiokuTensei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova vida de uma alma sem lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.