A nova vida de uma alma sem lembranças escrita por DaiKenja


Capítulo 79
Capítulo 79 - Energia que vem de dentro.


Notas iniciais do capítulo

Postagem: 2021/12/11 16:17

Se ficou curioso sobre algo que eu não disse mas você gostaria de saber, mande sua pergunta, eu juro que responderei à todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792845/chapter/79


— Aqui estou de volta! - O professor Norak voltou para a sala, conforme ele havia comentado. - Se divertiram com a professora Nalian?

A sala já estava mais descontraída agora e os alunos respondiam o professor com mais tranquilidade.
A expressão facial de Norak era séria como a maioria dos Elfos da Planície, mas eu podia perceber agora que ele também estava descontraído.

— Certo.. Certo. É bom que vocês estejam mais "soltos", mas não vamos fazer bagunça. Se ajeitem em suas mesas que eu já vou começar a aula. - O professor colocou seu material na mesa. Dessa vez ele estava com mais coisas.

As aulas tinham 40 Mizen de duração, pouco menos de 1 hora, e 10 Mizen de intervalo.
A cada duas aulas com seus dois intervalos passava-se 1 Sizen, cerca de 02:24 horas.
Essa seria a terceira aula.
Eu já estava começando a ficar com fome.
Embora dava tempo de comer alguma coisinha nos intervalos, eu não sabia deles e não trouxe nada para beliscar.

— Quem aqui já usou uma esfera mágica para verificar sua afinidade mágica? - Perguntou o professor Norak logo ao ficar com as mãos livres.

A maioria dos alunos levantaram as mãos.
Me lembro de ter visto apenas os irmãos Yah'nu e Yah'ko com as mãos abaixadas.

— Certo. Hoje todos poderão verificar suas afinidades, pois nós vamos aprender um pouco sobre a energia interior. Alguém aqui tem afinidade com magia sagrada? - Norak perguntou para a sala enquanto removia uma pequena esfera com cuidado de dentro de uma bolsa.
— Eu tenho, professor. - Salenize levantou sua mão.
— Muito bom. Chegue aqui perto Sali. - Norak estendeu a mão pedindo para Salenize se aproximar. - Agora, eu recebi a informação que esse ano nós temos um raro caso onde alguém tem afinidade com todos os outros elementos, com exceção de sagrada. Certo, Dinus?

O professor estendeu a mão para mim também, para que eu chegasse perto.

— Sim, professor. - Eu respondi meio receoso, pois eu não queria chamar tanta atenção assim.
— Venham todos, vejam como a esfera reage à nossa energia interna. - O professor levantou a esfera com uma mão com um pano próximo à Salenize. A esfera devia ser um pouco maior que uma bola de bilhar. - Encoste uma mão na esfera e respire fundo.

Os alunos levantaram de seus lugares e chegaram perto de nós para ver melhor a esfera.
Salenize já havia testado suas afinidades antes, então ela encostou na esfera sem pensar muito.
A Elfa de Eringar era bem alta do meu lado, ela era quase da altura de Khonar e Myuwa.
Mesmo tão alta, ela parecia delicada ao encostar sua mão na esfera.

— Vejam, assim que encostamos na esfera, ela suga um pouquinho de nossa energia e reage, mudando de cor para cada uma das nossas afinidades. - O professor falava enquanto a esfera mudava de cor. Foi a primeira vez que eu vi outra pessoa usando a esfera. - Essa cor rosa avermelhada representa a afinidade com magia sagrada e essa cor esverdeada representa afinidade com magia de vento, agora esse marrom é a afinidade de magia de terra. Por último a esfera escurece completamente e vai clareando conforme nossa capacidade mágica.

A esfera ficou completamente preta, mas começou a ficar acinzentada.
Quando o cinza estava começando a ficar claro, a esfera parou de mudar de cor.

— Você tem uma boa quantidade de energia para a sua idade. Parabéns. - Norak sorriu para Salenize e tirou a esfera da mão dela.
— Obrigado, professor. - Salenize respondeu e se afastou um pouco.
— Agora vamos ver as suas afinidades, Dinus. - O professor aproximou a esfera de mim.

Meu coração apertou naquele momento.
Eu lembrei da esfera explodindo na guilda dos aventureiros e um calafrio subiu minha espinha, fazendo meus pelos arrepiarem.

— Antes, professor, posso falar com você? - Eu tentei chamei um professor para o lado para tentar falar baixinho com ele. Confuso, ele se aproximou, então eu cochichei em seu ouvido. - A última vez que eu usei uma esfera mágica ela explodiu.
— ELA O Q...? - O professor levantou a voz, mas olhou para mim e voltou a se aproximar para me escutar falar baixinho. - Entendi.
— Então vamos parar quando ela começar a medir minha capacidade mágica?
— Tudo bem, vamos fazer assim.

O professor e eu voltamos para perto dos alunos, que estavam confusos e espantados.
Norak aproximou a esfera de mim e eu coloquei a mão.

— Certo. Essa cor vermelha alaranjada representa afinidade com fogo, o azul marinho representa afinidade com água, o esverdeado é afinidade com vento, o marrom de magia de terra, a cor preta representa afinidade com magia das trevas e esse amarelo representa magia de luz. Espera... Que cores são essas? - O professor ficou surpreso ao ver outras duas cores na esfera. - Esse vermelho escuro, isso é magia Dracônica? E esse roxo eu nunca vi. Como isso é poss...

Antes que o professor pudesse concluir, a esfera ficou completamente escura e começou a medir minha capacidade mágica, então eu tirei rapidamente minha mão.

— Segundo a Mestra Mayi, eu tenho afinidade com Magia Dracônica e Maligna. - Eu respondi sinceramente, pois já não tinha o que fazer para não chamar tanta atenção.
— Certo. Mas como? Você está sendo corrompido? - O professor pareceu ficar preocupado. - Nunca ouvi de alguém com essas afinidades.
— Não estou sendo corrompido. - Eu respondi. - Não tenho energia maligna dentro de mim, apenas tenho afinidade. E eu já consegui usar uma magia Dracônica, então acredito que eu também possa usar magias dos Renegados. Embora eu nunca tenha tentado.
— Legal! - O professor finalmente pareceu menos preocupado. - Vejam só, até para mim isso é completamente novo. Muito bom ter algo novo assim na academia. Nos diga mais sobre isso de "Mestra Mayi". Você sabe? Eu trabalhei com ela aqui na academia. Você treinou com ela?
— Sim... - Eu estava cada vez mais constrangido de explicar para todos enquanto eles me olhavam com tanto brilho nos olhos. - Eu nasci com Estil e a Mestra Mayi me salvou, me treinando em meditação e processos para não sobrecarregar minha magia.
— Então, você é a primeira criança que sobreviveu. - O professor ficou um pouco espantado, assim como boa parte dos alunos. Principalmente os mais velhos. - Isso é incrível, eu não sabia que era você. Mas isso foi há 8 anos. Quer dizer que você tinha apenas...

O professor estava um pouco empolgado com a pergunta, mas ele deve ter percebido meu desconforto, então ele parou de falar.

— Bom... Vamos voltar à aula. - Norak limpou a garganta antes de continuar. - Voltem para os seus lugares e anotem sobre as cores das afinidades.

O professor nos fez anotar também sobre as afinidades Dracônica e Maligna, dizendo que essa informação era completamente nova, mas anotar também que precisava de estudos mais aprofundados sobre isso.
Ele parecia feliz com essa "descoberta".
A aula continuou como se nada houvesse acontecido.
Norak explicou como o nosso corpo gera energia mágica, da mesma maneira que gera calor.
Então minha doença é como se eu estivesse com febre, gerando mais energia do que o corpo pode suportar.
Também disse que ficar completamente sem energia mágica pode fazer mal para a saúde.
E pensar que eu já desmaiei por conta disso.
A alimentação também influencia diretamente na geração de energia, pois é dos nutrientes da comida que o corpo gera energia, então ficar sem comer também deixará você com pouca energia.

— Por isso vocês devem se alimentar bem enquanto estiverem aqui na academia, pois você precisarão que suas energia esteja em sua melhor situação para as aulas. - O professor concluiu antes de liberar a turma para almoçar.

Eu não estava prestando atenção nisso.
Embora eu já estivesse com um pouco de fome, eu não percebi o tempo passar e já era meio dia!
A aula começou aos 4 Sizen, que seria algo como 9h da manhã, e foram mais de 3 horas de aula.

Quando chegamos no refeitório foi que eu vi a quantidade enorme de alunos que estudavam na academia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso encontre algum erro gramatical ou de digitação, fique à vontade para me enviar a correção.
Deixe-me saber o que você achou desse capítulo.

Agradeço profundamente qualquer apoio.
Aproveite e siga a página no Facebook em https://www.facebook.com/MukiokuTensei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova vida de uma alma sem lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.