Sonho escrita por Kawane Natielle


Capítulo 1
Incerteza sobre a realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792844/chapter/1

Novamente acordando no hospital, mas ao abrir os olhos e a ver ali, foi ótimo e por um segundo, eu só pensei no quão importante era ela estar ao meu lado, eu tinha que abrir meu coração, era minha oportunidade e eu não sabia se teria outra chance de dizer o que ela significava pra mim, o quanto e o que ela fazia eu sentir.
"Oi" eu disse.
E ela em seguida com tom suave disse "Desculpa, eu acordei você, né?"
E eu respondi sorrindo "Não"
Ela deu um sorriso um tanto quanto irônico ao ver as flores na mesa e disse "Uh, de quem são?"
"Ah, o Jack me mandou, ele é um cara legal, mas não faz meu tipo" respondi.
Ficamos em silêncio por um momento, chamei ela para deitar ao meu lado na maca, assim eu poderia sentir ela mais próxima de mim, mesmo que não fosse de um jeito que eu gostaria de sentir o corpo dela.
Quando ela deitou, coincidentemente apoiamos ao mesmo tempo o braço atrás da cabeça, rimos por alguns instantes, até que nossos olhares se cruzaram e um silêncio constrangedor invadiu o quarto.
Olhei pra ela e notei que seu olhar era fixo no teto, como se estivesse apreensiva e nervosa, de repente ela me surpreendeu com um beijo, foi rápido, mas na minha cabeça, eu conseguia ver lentamente ela se virando e seus dedos tocando meu rosto e parando no meu pescoço, seus olhos seguindo o contornos da minha boca até que seus lábios tocaram os meus e meu corpo por puro desejo, correspondeu de uma forma intensa e excitante.
Ela interrompeu o beijo, me olhou com receio e disse:
"Me desculpa, é que..."
"Não se desculpe, você não imagina o quanto eu esperei por isso, mas só percebi que estava apaixonada por você, quando me disse que o Reade tinha beijado você, naquele momento eu soube o que eu sentia, era ciúmes de uma mulher, ciúmes de você" eu disse, enquanto acariciava seu rosto.
Ela pôs a mão sobre a minha e disse
"Pra te falar a verdade, naquela noite com o Reade, eu conversei sobre você, não teve beijo, conversamos sobre várias coisas do trabalho, mas o que eu disse realmente pra ele foi o que eu sentia por você e que não sabia como te contar, não queria estragar nossa amizade, só falei que ele me beijou, porque foi ideia dele te dizer isso pra ver se eu notava alguma reação negativa sua em relação a isso, na teoria seria uma maneira discreta de descobrir, mas você é boa em disfarçar".
Ela sorriu e aquele sorriso dela era o que eu mais admirava, era minha vista favorita de todas as manhãs no elevador.
Eu olhei pra ela por alguns instantes, sorri e a beijei novamente, ela deitou no meu peito, a abracei e fechei os olhos, infelizmente não vi quando ela saiu do quarto, mas acordei novamente no hospital, sozinha, ainda estou tentando lembrar se aquilo realmente aconteceu ou foi apenas um sonho.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_200706_124339_450.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.